Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajudo na análise de fotos
    Iniciado por jose albano
    Lido 4.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
analise de fotos,mandem que eu analiso

descobri que tenho essa capacidade
quero ajudar sinto que esse e o meu dever por isso estejam a vontade

muita luz................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

boa tarde

li que analisa a pessoa pela foto, poderei lhe mandar uma ?

ob

pedro

descupem mas perferia que mandasem fotos de locais e nao de pessoas
muita luz................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Boa tarde,
Gostava de saber se seria possível lhe enviar duas fotos, que as analisasse e me dissesse o que vê através delas, dessas duas pessoas.
Para mim, que não tenho dom nenhum, (mas que acredito que existem muitas pessoas que beneficiam desse dom), é me difícil às vezes crer que realmente estou a falar com as pessoas certas.
Não o conhecendo vou confiar em si para descrever o que vê nessas fotos, é muito importante que me seja o mais sincero possível.
Não sei também se tem custos e quais.
Queria o seu email para lhe enviar.
Um obrigado
Aguardo resposta

Mas poderá ser de locais associadas a essas pessoas? Na verdade preciso muito "descodifica-las". Sabe se me pode ajudar ou se conhece quem o possa fazer. Pois acabo hoje de entrar no portugalparanormal, isto porque conheço uma senhora que tem um dom de através das próprias ou de fotos analisar um pouco o que são e o que se espera, mas encontrasse muito debilitada e não me pode ajudar. Daí ter recorrido à vossa página.

asile, é contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a anterior. Obrigada pela atenção.  :)

Inominado
Orbs e pó são a mesma coisa:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15329.0.html

Resumindo, a presença de pó é que origina as orbs.

 A ultima parece um esqueleto
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Inominado
Estava frio na noite em que tiraste a segunda foto?

Inominado
Quando tu respiras num ambiente frio, o vapor de água condensa-se assim que sai da tua boca, parece que sai fumo... Juntado o frio e conhecimento prático daquilo que mencionei, para mim, isso é apenas a respiração do fotografo.

Inominado
#10
O ar que sai do nariz também tem vapor de água... Eu falei boca porque quando era criança brincava com o efeito da respiração e simulava que estava a fumar.

Composição do ar inspirado e do ar expirado
Ar Inspirado
Oxigénio
21%
Dióxido de carbono
0,04 %
Azoto
79 %
Vapor de água
Variável

Ar Expirado
Oxigénio
16%
Dióxido de carbono
4,5 %
Azoto
79%
Vapor de água
Saturado


Fonte: Blog da Gorety Silva de apoio à disciplina de Ciências da 6º Ano da EB 2/3 Virgínia Moura em Moreira de Cónegos.

Resumindo, apesar de não existir nevoeiro, tu com a respiração podes criar nevoeiro, principalmente tendo em conta que estava frio.

Citação de: MissM em 14 setembro, 2012, 00:10
A fotografa fui eu, e por acaso nao respiro pela boca.

Respirar pelo nariz também cria o mesmo efeito mas pela boca nota-se melhor porque sai mais condensado. E como estava muito escuro podias não te aperceber mas na altura que tiraste a foto o flash ligou e fez reflectir no vapor de agua fazendo com que se vi-se bem.

Alem disso chuva, insectos/objectos pequenos também podem criar orbs não só pó ou vapor de agua.

Shammash Ha-Chayim
Que material e software possuis para fazer a análise? Obrigado pela tua oferta, já agora.

Citação de: jose albano em 12 março, 2011, 22:15
analise de fotos,mandem que eu analiso

descobri que tenho essa capacidade
quero ajudar sinto que esse e o meu dever por isso estejam a vontade

muita luz................



Olá,

Gostaria de lhe enviar algumas fotos da minha casa tiradas recentemente a coisa de 2 semanas no máximo. Eu não vejo nada de anormal apenas algumas dão a sensação de nevoeiro mais nada. Apesar de recentemente ter ficado a saber algo que me assutou imenso a respeito das mesmas, não vou referir para não influenciar. No caso busco a tua ajuda na tentativa de uma segunda opinião e aproveito a tua boa vontade, no caso de teres oportunidade ou "autorização" para me ajudares.

Agradeço imenso,

MG