Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cara na foto
    Iniciado por AnaCristina
    Lido 11.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Katie Boo *o*

Foi tirada por trás de um vidro não foi? Aí está a explicação :)
Searching for answers.

A foto pode até nem ter nada demais mas que se sente algo ao ve-la, isso é verdade. Eu não senti mal estar nem senti uma presença mas mal comecei a olhar para a foto, o meu coração ficou acelerado  :-\

Não sei a história deste armazém mas não só o meu coração ficou acelerado como me veio á cabeça a palavra "Suicídio". Será que alguém cometeu suicídio nesse local?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#33
Eu também sinto uma energia muito negativa! Nessa foto e em todas as outras! É que para as ver, tenho que ligar o computador e pagar à EDP uma energia taxada a 23% de IVA. Isto é que é energia negativa!
O resto - rostos, olhos brilhantes, demónios - não os vejo nas fotos, vejo-os à frente destas empresas exploradoras, como a EDP e a REN, que, ainda por cima, vão ser entregues aos chineses, brasileiros e angolanos...

"Será que alguém cometeu suicídio?" - Talvez sim, talvez não. Mas tendo em conta as medidas de austeridade que aí vêm, as probabilidades de alguém vir a cometer suicídio, nesse e noutros locais, são muitas!


Tenham medo, muito medo (mas dos vivos)...

Citação de: BJ40 em 26 novembro, 2011, 15:16
Eu também sinto uma energia muito negativa! Nessa foto e em todas as outras! É que para as ver, tenho que ligar o computador e pagar à EDP uma energia taxada a 23% de IVA. Isto é que é energia negativa!
O resto - rostos, olhos brilhantes, demónios - não os vejo nas fotos, vejo-os à frente destas empresas exploradoras, como a EDP e a REN, que, ainda por cima, vão ser entregues aos chineses, brasileiros e angolanos...

"Será que alguém cometeu suicídio?" - Talvez sim, talvez não. Mas tendo em conta as medidas de austeridade que aí vêm, as probabilidades de alguém vir a cometer suicídio, nesse e noutros locais, são muitas!


Tenham medo, muito medo (mas dos vivos)...


Peço desculpa aos moderadores do forum por eu estar a "meter-me" mas este comentário foi um pouco off-topic, não?

BJ40 no inicio do comentário, ainda pensei ias falar da foto mas simplesmente te queixaste da taxa da EDP e das medidas de austeridade  :-\
Até concordo com o que disseste apenas não sei o que isso tem a ver com o tópico e com a foto mas enfim  ::)

Espero que não leves a mal o meu comentário, só acho que escolheste o tópico errado para dar a tua opinião sobre o que se passa no nosso pais  :laugh:
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: BJ40 em 26 novembro, 2011, 15:16
Eu também sinto uma energia muito negativa! Nessa foto e em todas as outras! É que para as ver, tenho que ligar o computador e pagar à EDP uma energia taxada a 23% de IVA. Isto é que é energia negativa!
O resto - rostos, olhos brilhantes, demónios - não os vejo nas fotos, vejo-os à frente destas empresas exploradoras, como a EDP e a REN, que, ainda por cima, vão ser entregues aos chineses, brasileiros e angolanos...

"Será que alguém cometeu suicídio?" - Talvez sim, talvez não. Mas tendo em conta as medidas de austeridade que aí vêm, as probabilidades de alguém vir a cometer suicídio, nesse e noutros locais, são muitas!


Tenham medo, muito medo (mas dos vivos)...

Caro membro, agradecia que se abstesse desse tipo de comentários irónicos.

Se quiser comentar o estado actual do país, abra um tópico em Discussão Geral e Off-topic. De certo não faltará gente para discutir o tema consigo.

Obrigada pela atenção.

De facto parece ser realmente uma cara mas tmbm pode ser da foto.. Mas realmente é muito interesante :)

Perseus
Isso não é um demónio.  :laugh:
Isso é apenas manchas na parede que por sua vez tomam formas.
Coitado do senhor demónio se fica lá com aquela cara muito tempo ainda cria varizes nas bochechas. ;D

Citação de: Perseus em 01 dezembro, 2011, 19:12
Isso não é um demónio.  :laugh:
Isso é apenas manchas na parede que por sua vez tomam formas.
Coitado do senhor demónio se fica lá com aquela cara muito tempo ainda cria varizes nas bochechas. ;D

Concordo completamente.

Eheh, não diria melhor.  ;D

#39

Não conseguem obter mais fotos do local em si??
Cumps,

Citação de: Filipeja em 13 abril, 2011, 15:43
EPIC LOOL ;D

Podem fechar...  ;D

Nao entendi, podem fechar o que?

Vocês só veem o k querem ver para mim não há nada ai dentro.

Citação de: Nita em 12 março, 2011, 22:25
A mim parece-me só manchas na parede,nada de mais...
Concordo, a mim também me parece ser algum efeito da própria parede.