Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cara na foto
    Iniciado por AnaCristina
    Lido 11.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malta, olho para a foto e sinto-me mal :( como se não tivesse alegria em mim :'( 

Enquanto tava a ver a foto algo me picou...rais parta estes mosquitos... :P

 :-\ a mim também me parece ser só manchas na parede .

ariel223
Eu só vejo claridade.

Devo ser muito insensível. A única coisa que sinto quando olho para a foto é que o barracão precisa da intervenção do Querido Mudei a Casa. :D

#19
Citação de: ariel223 em 13 abril, 2011, 14:48
Eu só vejo claridade.

Devo ser muito insensível. A única coisa que sinto quando olho para a foto é que o barracão precisa da intervenção do Querido Mudei a Casa. :D

EPIC LOOL ;D

Podem fechar...  ;D

Por um lado concordo,

como era um armazém de pesca e normal que tenha alguma humidade fungos ferrugem etc...

ate ai tudo bem

mas também as formas acima referidas me deixaram intrigada porque com tantas formas tinham que ser logo aquelas...
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

ariel223
A única forma que me intrigou foi a que a Ana Cristina referiu primeiro. Não só por assemelhar-se a um rosto, como por não parecer ser uma mancha de parede. Parece algo denso a flutuar. Ectoplasma, arriscar-me-ia a dizer.

O resto não passa de manchas, jogos de luz e buracos no tecto.

Que o pavilhão precisa de a intervenção de um decorador de interiores, precisa. :D

se ampliares ha la uma que parece uma especie de caveira ou algo do genero...

Acerca da cara nao creio que seja ectoplasma aquilo da aspecto de mancha mesmo... Tambem tens de ter em conta a luminosidade da foto e da qualidade, porque a foto parece estar um pouco desfocada ou que passaram alguma coisa em frente da lente e como a camara pode ter captado o movimento de um dedo por exemplo pode ter causado esse efeito.
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

ariel223
Tanto uma como outra são manchas.

Esta fotografia não indica se há ou não actividade paranormal no local. ;)

Pessoal. Não querendo estar a contradizer quem diga que se sentiu mal a olhar para esta foto. Lá porque não há nada na foto, não quer dizer que não haja uma energia negativa no local. Eu ajustei a luminosidade da foto e deu nisto. Na minha perspectiva não há nada de errado na foto, com excepção talvez da luminosidade. Ora, na foto em que assinalaram as várias figuras que pareciam ver-se, a minha explicação é:

1ª Figura – É uma casa um pouco degradada, o que parecem ser dois olhos, são apenas duas falhas no telhado em que a luz entra. Aquela zona até parece ter um reforço de cimento.

2ª Figura – Esta imagem é que pode levantar algumas questões, é certo. Parece a forma de um rosto, de cabeça para baixo. É de facto curiosa, mas arriscar-me-ia a dizer que é apenas uma coincidência. Poeira acumulada, ou até mesmo ferrugem. De qualquer das formas, caso voltes lá, seria pertinente voltares a tirar uma fotografia a este sítio específico, para garantir se realmente poderia ter sido uma figura, ou se é apenas ferrugem/pó.

3ª Figura – Sem comentários.

4ª Figura – Diria que é apenas efeito da parede.



""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Eu quando olhei para a foto, senti uma presença muito pesada. Também é raro olhar para uma foto e sentir uma energia negativa  :-\

Mordreds
Não vejo nada de especial

o local é deveras sombrio, e sim, parece mesmo a cara de um demonio...

Boa noite pessoal,
realmente essa foto incomoda.
Emana uma forte energia negativa.
Nesse local existe alguma coisa muito negativa.
Ana cristina, dou-te um conselho, cuidado ao voltares lá.
É preferivel não voltares a esse sítio.

Boas,

Sinceramente nada especial essa foto, alem disso não se podem pensar que é logo algo paranormal.
Com calma e ver o que é realmente isso. Pode ser que é uma mancha de certeza absoluta ou não. Podes ir la de "dia" tirar fotos igual que tiraste e comparar. O que achas?

Obrigado  ;)