Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Cara na foto
    Iniciado por AnaCristina
    Lido 11.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AnaCristina
Boa Noite,
sou nova nesta comunidade mas há muito que me interesso pelo assunto. Tenho alguma imagens que foram captadas num armazém de uma doca de pesca. Havia uma camara frigorifica e uma tuba de fazer gelo e quando os inquilinos sairam, desmontaram tudo. Eu fui ao local fotografar o estado em que deixaram o armazém e senti-me bastante mal. A energia era muito forte e bastante incomodativa e desagradável. Não fui a unica a sentir-me mal, alguns "descrentes" confessaram sentir haver algo lá...
Vou só enviar 1 foto mas tenho várias que posso disponibilizar a pedido.


eu vejo uma cara de um demónio(ao contrário) no canto inferior esquerdo
aqui vai o detalhe


bom..quanto a foto nao tenho nada a dizer..pode ser normal como nao.
quanto ao local de facto è interessante e sombrio e para ser sincera tambem nao me senti muito bem a olhar para a primeira foto  :-\
kiss a stranger*

#2
eu tambem nao me senti nada bem
tive a ver novamente e digote quando ai fores vai bem protegida amplia e olha com atençao tem mais caras e olhos brilhantes cuidado





José,não faças duplo post,ao invés disso utiliza o botão "Modificar" e altera a mensagem anterior,obrigada.
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

è verdade..existe uma cara/forma bem mais nitida que essa que apontaste!
continuo a dizer que essa foto pesa-me muito e è muito raro em me sentir assim ao ver uma simples foto!
kiss a stranger*

e onde esse armazem? eh pá fogo que potencia
incrivel
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

A mim parece-me só manchas na parede,nada de mais...

amplia e concentra-te que vais ver
e obrigado pela dica
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

eu não me senti bem ao ver a foto,passei mau ao ver essa foto.Ja vi coisas mas feias,mas essa me fez chorar sair lágrimas dos meu olhos,e seguido d um calafrio,nunca senti uma coisa assim. :-[

Eu não vejo nada na foto... mas deu-me fome... mas isto deve ser da hora...

ariel223
Citação de: jose albano em 12 março, 2011, 22:11
eu tambem nao me senti nada bem
tive a ver novamente e digote quando ai fores vai bem protegida amplia e olha com atençao tem mais caras e olhos brilhantes cuidado





José,não faças duplo post,ao invés disso utiliza o botão "Modificar" e altera a mensagem anterior,obrigada.


Olhos brilhantes onde? Podes indicar?

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Onde está o wally....

Citação de: Nita em 12 março, 2011, 22:25
A mim parece-me só manchas na parede,nada de mais...

Concordo ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 01 abril, 2011, 10:08
Concordo ...

Concordo! Se era um armazém de peixe, provavelmente terá muitos fungos provocados pela humidade.