Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Música] Michael Jackson - Hollywood Tonight (Falsa?)
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 2.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao ouvir o último êxito de Michael Jackson - Hollywood Tonight, fiquei com a sensação que não é a voz do cantor.
Recordem-se que já existiu alguma polémica em relação a supostas músicas que foram gravadas e só agora divulgadas, com familiares do Michael a dizer que não é a sua voz que se ouve.

O que acham desta? Será realmente uma gravação que nunca foi lançada ou é alguém a fazer-se passar pelo cantor?

Michael Jackson - Hollywood Tonight

que a voz esta diferente...esta e muito...nota-se um pequeno " trago" a Michael Jackson mas esta bastante diferente...eu acho que é possível ser a voz do Michael Jackson...mas também acho que hoje em dia toda a gente se quer apropriar e explorar o fenómeno que ele foi e esta musica pode ser um caso disso...

#2
Está bem diferente mesmo,principalmente os yeahs e uhhhhs e os gritinhos,o MJ tinha uma voz mais fina e mais meiga...
apesar de tudo,gostei da música :)

Nota-se que a voz nesta musica é mais 'agressiva' em relação á voz das outras musicas, é mais suave, meiga. Mas a musica é realmente muito boa  ;)

Sou mesmo grande fã dele e nao me parece de todo ser a voz dele só em pequenas partes apesar de tudo. Musica é magnifica