Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada Entroncamento (casa onde foi assassinada uma prostituta)
    Iniciado por kikita100
    Lido 30.384 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Conheço a casa bem, e devo dizer que segundo sei ela pertençeu a um "Mago Negro" de seu apelido Vieira. . . perto da ponte ha uma ladeira chamada a ladeira do Vieira que se refere ao antigo dono. . . O terreno em questão está cheio de energias negras fortes. . . Não aconselho sejá quem for a se aproximar desta casa sem os devidos conheçimentos.. pois pode levar para casa mais do que espera. . . convem tambem deixar escrito que os desçendentes da familia Vieira são bruxos negros, muito activos na zona do entroncamento. Conheçi a prostituta em questão e os seus filhos. Como sempre ha pessoal do entroncamento a querer mexer aonde não deve. . . Ha coisas que tem alto preço. . .
Budh-i Despertar conhecimento seguro, conhecimento que não permite duvida.

saryta
Citação de: omega2 em 25 março, 2014, 23:13
Bem, acabou por ser estranha mas pouco conclusiva uma vez que não ficámos com registos concretos do que ouvimos.

uma das raparigas sentiu-se mal quando estávamos a tirar fotografias no que fora outrora o refeitório da escola. começou a ficar com falta de ar, e alguma ansiedade. A outra rapariga e o rapaz que tinha vindo com elas agarraram nela e levaram-na para a rua. Nós ficámos a tirar fotos ao refeitório e outras salas ao pé. Quando vinhamos a sair, ouvimos barulho na escada e achámos que eram os outros que vinham a subir outra vez. Ficámos paradas no meio do corredor, à espera de os ver aparecer ao cimo da escada. o "som" "subiu" a escada e deixámos de o ouvir. Chamámos os nomes deles (que eu já n me lembro quais eram  :-[ ) e não obtivemos resposta. entrámos dentro da sala que estava mesmo ao nosso lado, e voltámos a ouvir o som, parecia nitidamente alguem que estava a subir a escada. Quando deixámos de ouvir o som, descemos para o rés do chão do edificio, fomos a uma das outras salas buscar o mp3 que tinha ficado a gravar e viemos para a rua. O outro pessoal tinha ficado na rua à nossa espera, ninguem voltou a entrar...

o mp3 tinha criado um ficheiro como se tivesse estado a gravar, mas não tinha lá nada.

Eu passo sempre por ai quando vou pra Torres Novas. Esse edifício sempre me despertou o interesse, mas ir la sozinha esta fora de questão lool

Na minha aldeia "Coelhoso,Bragança" existe uma casa idêntica a essa, pertencia a um padre chamado Phineas ferb 2

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A mim preocupa-me o cão. Ninguém o levou para ser acolhido?
Sabem mesmo se é assombrada? Abandonada é uma coisa...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#50
Pois, a história do canídeo também me ficou entalada...tadinho do bicho :/

Estive a pesquisar e a única notícia que encontrei de prostitutas assassinadas no entroncamento foi apenas uma de 2008 postada num blog, que fazia referência a uma mulher de 50 anos, toxicodependente que foi encontrada na barraca que vivia a escassos metros do pavilhão municipal....
Vou ver se encontro mais alguma coisa

Update: o assassínio da senhora em questão foi no dia 19/03/2008...Foi esfaqueada no abdómen
O problema é que na notícia diz que o corpo foi encontrado na sua barraca a escassos metros do pavilhão...Pelo que estive a ver no Google Maps a casa aqui em questão não me parece ser nessa zona, mas se alguém soubesse mais concretamente a localização da casa agradecia :/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: Carlos amaral em 23 setembro, 2017, 22:04
.

Carlos amaral, peço-te que alteres a tua resposta pois está contra as regras do fórum. Obrigada.


Aquilo que mais me chamou á atenção nas fotos é o aparecimento de orbes, o que indica que a casa pode estar assombrada sim...

Citação de: kikita100 em 12 março, 2011, 13:24
Eu e uma amiga andamos muito de bicicleta.
Um dia descobrimos que para lá da estrada que vai para a Golegã há uma casa abandonada.
Decidimos ir lá. Mal lá entramos começamos a sentir sensações estranhas, parecia que sentiamos forças, e as duas viamos imagens. Foi muito esquisito. Viamos no sitio do jardim (o qual e muito grande) sentiamos crianças, a correr e a brincar, vestidas ao tempos antigos. Investiguei melhor a casa, chegando a conclusão de que, o terreno foi comprado por uma gótica, que fazia bruxarias. A casa tem dois andares, entramos no primeiro mas não conseguimos passar ao segundo, sendo que o chão era de madeira, e estava podre! Mas havia buracos no chão, e dava para ver que la em cima eram os quartos, e, porem, estavam la roupeiros todos partidos. Havia um mini estabulo, e uma espécie de oficina. Pelo aspecto da casa, parece que antes da gótica la morou alguém nos tempos antigos. Depois a gótica, comprou o terreno e ai sim, contruio uma nova casa. Ela como já disse, era bruxa, e tanto que em partes de paredes havia nomes de homens e o simbolo da bruxaria, que como pesquisei significa: Que morra este homem. Quando a gótica morreu foram para la ciganos acampar. Eles tinham um cão muito bonito, e o cão ainda hoje e vivo deixado abandonado pelos ciganos, porque segundo o que dizem, os ciganos começaram a sentir forças do mal, a dizer para se irem embora. Conheci os ciganos, e foi o que me disseram. O cão, a segunda vez que la fomos, seguionos, e parecia conhecer aquilo tudo. Eu tenho fotos no telemóvel em breve vou postar. Um abraço

Fotos cedidas por o membro: Cristabella









kikita100

Citação de: kikita100 em 12 março, 2011, 13:24
Eu e uma amiga andamos muito de bicicleta.
Um dia descobrimos que para lá da estrada que vai para a Golegã há uma casa abandonada.
Decidimos ir lá. Mal lá entramos começamos a sentir sensações estranhas, parecia que sentiamos forças, e as duas viamos imagens. Foi muito esquisito. Viamos no sitio do jardim (o qual e muito grande) sentiamos crianças, a correr e a brincar, vestidas ao tempos antigos. Investiguei melhor a casa, chegando a conclusão de que, o terreno foi comprado por uma gótica, que fazia bruxarias. A casa tem dois andares, entramos no primeiro mas não conseguimos passar ao segundo, sendo que o chão era de madeira, e estava podre! Mas havia buracos no chão, e dava para ver que la em cima eram os quartos, e, porem, estavam la roupeiros todos partidos. Havia um mini estabulo, e uma espécie de oficina. Pelo aspecto da casa, parece que antes da gótica la morou alguém nos tempos antigos. Depois a gótica, comprou o terreno e ai sim, contruio uma nova casa. Ela como já disse, era bruxa, e tanto que em partes de paredes havia nomes de homens e o simbolo da bruxaria, que como pesquisei significa: Que morra este homem. Quando a gótica morreu foram para la ciganos acampar. Eles tinham um cão muito bonito, e o cão ainda hoje e vivo deixado abandonado pelos ciganos, porque segundo o que dizem, os ciganos começaram a sentir forças do mal, a dizer para se irem embora. Conheci os ciganos, e foi o que me disseram. O cão, a segunda vez que la fomos, seguionos, e parecia conhecer aquilo tudo. Eu tenho fotos no telemóvel em breve vou postar. Um abraço

Fotos cedidas por o membro: Cristabella









kikita100
Ok. Mas onde estão postadas essas fotos? E que não as consigo visualizar.

Citação de: Hares em 12 março, 2011, 19:16Não consegues por aqui algumas fotografias dessa casa ... Seria bom para a malta analisar... pois assim é bastante vago.
Faco investigacao paranormal estou a fazer uma equipa se quiseres alinhar contacta me +351 961 657 629