Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Casa assombrada Entroncamento (casa onde foi assassinada uma prostituta)
    Iniciado por kikita100
    Lido 30.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: Laylah em 02 julho, 2012, 01:43
Ahah, olha só porque tenho esta dúvida...Quais as consequências de visitar constantemente uma casa que se diz assombrada? :-[

Grata,
Laylah :-*

Quem procura afincadamente alguma coisa, acaba por encontrá-la. Se tiveres um desejo muito forte de encontrar aí alguma coisa paranormal, algo poderá vir mesmo até ti e andar contigo constantemente (encosto), mesmo que não exista nada nessa casa.

Alguém reparou na foto 4? parece-me um vulto bem definido dentro de casa, do lado direito da janela..

Citação de: Koztah em 03 julho, 2012, 02:39
Alguém reparou na foto 4? parece-me um vulto bem definido dentro de casa, do lado direito da janela..

Também vi mas ignorei. Não me pareceu à primeira.

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS


CSI
#34
Olá podem meter fotos da casa por dentro?
Obrigado

Boas pessoal, fiquei com um interesse enorme nesta casa e principalmente da hitória, visto que já passou dois anos desde do último comentário, que novidades há sobre ela.

Estou a pensar ir lá este fim-de-semana com um amigo meu de bicicleta...

Citação de: h677 em 27 janeiro, 2014, 00:28
Boas pessoal, fiquei com um interesse enorme nesta casa e principalmente da hitória, visto que já passou dois anos desde do último comentário, que novidades há sobre ela.

Estou a pensar ir lá este fim-de-semana com um amigo meu de bicicleta...

Também estou curioso em relação a esta casa. Eu não moro muito longe do Entroncamento...

A prostituta não foi assassinada com uma faca gente, morreu de overdose!!

querem uma casa interessante para explorar, vão ao antigo edificio do CERE, no fim da reta dos quarteis! nós já lá fomos, eu, o Iceburn e mais malta aqui do forum!
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 17 março, 2014, 23:00
A prostituta não foi assassinada com uma faca gente, morreu de overdose!!

querem uma casa interessante para explorar, vão ao antigo edificio do CERE, no fim da reta dos quarteis! nós já lá fomos, eu, o Iceburn e mais malta aqui do forum!

E... como correu essa vossa "visita"?

Bem, acabou por ser estranha mas pouco conclusiva uma vez que não ficámos com registos concretos do que ouvimos.

uma das raparigas sentiu-se mal quando estávamos a tirar fotografias no que fora outrora o refeitório da escola. começou a ficar com falta de ar, e alguma ansiedade. A outra rapariga e o rapaz que tinha vindo com elas agarraram nela e levaram-na para a rua. Nós ficámos a tirar fotos ao refeitório e outras salas ao pé. Quando vinhamos a sair, ouvimos barulho na escada e achámos que eram os outros que vinham a subir outra vez. Ficámos paradas no meio do corredor, à espera de os ver aparecer ao cimo da escada. o "som" "subiu" a escada e deixámos de o ouvir. Chamámos os nomes deles (que eu já n me lembro quais eram  :-[ ) e não obtivemos resposta. entrámos dentro da sala que estava mesmo ao nosso lado, e voltámos a ouvir o som, parecia nitidamente alguem que estava a subir a escada. Quando deixámos de ouvir o som, descemos para o rés do chão do edificio, fomos a uma das outras salas buscar o mp3 que tinha ficado a gravar e viemos para a rua. O outro pessoal tinha ficado na rua à nossa espera, ninguem voltou a entrar...

o mp3 tinha criado um ficheiro como se tivesse estado a gravar, mas não tinha lá nada.
dogs are our link to paradise

Bom dia

Quero pedir um favor. Gostaria que postassem mais fotos desta casa tanto do exterior como do interior, tanto de dia como de noite.

Um aparte. O pentáculo (ou pentagrama) não é um simbolo de bruxaria. O pentáculo tens várias representações (como foi dito num comentário, os elementos e o espírito), assim como por exemplo, o homem como parte da natureza e do mundo, e não acima destes; etc.. É um dos símbolos mais utilizados em religiões pagãs (eu sigo uma) tendo sido utilizado mais tarde pela Igreja Católica como uma representação do Diabo (se colocarem o Pentagrama na sua forma original, a ponta superior representa a cabeça, os laterais os braços, e os inferiores as pernas, representando o centro o corpo, na forma de um humano. Se o inverterem as pontas superiores representam os cornos, as laterais as orelhas e a inferior o focinho de um bode - imagem mais associada ao Diabo.). Por essa mesma razão, muitos seguidores e crentes de religiões pagãs, são vistos e reconhecidos pela Igreja como seguidores do Diabo, e acusados de heresia e bruxaria. Sendo que o Deus Pai pagão (num dos variados tipos de paganismo) é representado com (atenção) corpo de homem, cabeça de homem e chifres de veado, sendo que a Igreja apresenta esses factos em como esse Deus é o Diabo. Poderia alongar-me muito mais a este respeito uma vez que é algo que me toca muito (sou pagão Wiccan), mas estaria a fugir demasiado do tópico, pelo que termino que o pentagrama é muito utilizado em "bruxaria" pela sua forma e mais comum representação (os elementos e o espírito ligados), e assim canaliza muito mais energia que os demais símbolos. Diz-se que é o símbolo mais poderoso, e que por isso é também o mais perigoso, pois quem não souber controlar a energia e o fluxo de energia que o pentagrama ajuda a puxar, pode acabar a ser vítima dessa mesma energia.

De frisar que a bruxaria trabalha com magia, como bem sabem, e que a magia nada mais é que energia. Como tal, ficam sabendo (quem não sabe ainda), que uma vez que não existe energia branca nem energia negra, também não existe Magia Branca nem Magia Negra, existe sim, apenas o que o usuário dessa magia (energia) fizer com ela.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: omega2 em 17 março, 2014, 23:00
A prostituta não foi assassinada com uma faca gente, morreu de overdose!!

querem uma casa interessante para explorar, vão ao antigo edificio do CERE, no fim da reta dos quarteis! nós já lá fomos, eu, o Iceburn e mais malta aqui do forum!

Agora abriste-me a curiosidade, vou lá um dia destes  ;)

alguém me que tire print no google maps para ver onde é e meta aqui :)

sou da zona do entrocamento. Essa mulher que era prostituta chamava-se dina a alcunha dela era a amelia dos tropas. que eu saiba tinha 2 filhos 1 mulher e 1 homem. e como ja li aqui que ela tinha morrido de overdose isso e negativo! morreu devido a facadas nessa casa das fotos. essa mulher em vida ja era mais feia que o devil.. cuidado na casa aquilo era o abrigo dos toxicodependentes isto a 3 4 anos agora nao sei!

Passo lá ao lado com bastante frequência e nunca vi lá ninguém, provavelmente já ninguém lá vai.