Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Casa assombrada Entroncamento (casa onde foi assassinada uma prostituta)
    Iniciado por kikita100
    Lido 30.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#15
Caros amigos, ainda a juntar a todos esses factos há ainda que dizer que nessa casa foi assassinada com uma facada, uma prostituta muito conhecida no Entroncamento a quem chamavam a "Cigana".

Cumprimentos

Peço desculpa, não tinha reparado que já sabiam da história da prostituta



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Awesome! Tenho de ir aí! A minha avó é do entrocamento! Cresceu aí e viveu muitos anos! Vou lhe perguntar se ela sabe da história da prostituta.
That's the Way I like it.

Vivi sempre cá no Entroncamento e não sabia disso!
Tenho de me juntar com um pessoal aventureiro e ir investigar estas férias de Verão, depois dos exames :D
Se alguém de cá do site que more aqui perto queira vir comigo é só dizer ;) Se calhar aproveito e tiro umas fotos para postar aqui.


consigo sentir algo nessa casa, depois numa das fotos vens comprovar que existiam orbes ou seja espiritos, alguma cena aconteceu asi investiga mais imformação
Vivemos num mundo obscuro

olá pessoal , ha pouco tempo houve umas festas de cidade no entroncamento , e eu e uns amigos meus fomos a tal casa , era de noite , e levamos uma lanterna , depois de todos os rumos sobre a casa nos estavamos um bocado assustados , eu e um amigo meu tivemos coragem de entrar . nos so vimos nomes la , e como estava escuro fomos embora , hoje de manha voltamos pra la por curiosidades e entramos , vimos a lareira , ja nao havia escadas , por isso nao tivemos maneira de subir , conseguimos ver a data da chamine , 1943 (foi o que vimos) e eu achei muito esquisito porque aqui disseram que a data era 1935 . o que nos achamos mais estranho é que na segunda imagem conseguimos ver a silhueta dum homem (na janela de cima) e quando estivemos dentro de casa nao nos sentimos zonzos nem nada , nao sentimos forças nenhumas nem vimos manchas nas paredes e aquilo tem um quarto muito pequenino num canto da casa , entramos pra la e aquilo cheirava muito mal e tinha especie dum cobertor que parecia ter qualquer coisa la dentro , mas tivemos que nos ir embora por isso nao soubemos o que la estava dentro , ah e tambem nao vimos a estrela  :'(
um colega meu ja la tinha ido o ano passado e c«contou-me coisas , ou melhor conselhos :
"so uma alma aberta consegue ver o oculto"
"a lareira com cinzas é muito perigosa"
"na entrada ha uma poça , nao toques!"
"a estrela é muito perigosa"
"procura o velho semi-vivo , ele ha-de te ajudar"
"nao toques nos gatos"
"O gato toma uma figura mitologica de Guardião e Deus dependendo do contexto"
contem me mais coisas que sabem sobre a casa sff é que nos estivemos a investigar isto e faz mais ou menos sentido nas nosaas cabeças , arranjem mais informaçoes pff
pode ser que nos possamos reunir juntos e ir la nestas ferias , é que eu e os meus amigos estamos muito curiosos

um beijinho :)

Quando forem diz. quero la voltar



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ligeia
NeonPT, por favor tem cuidado ao submeter os posts. Por acaso já leste as regras do fórum?  ;)
Estão aqui: Regras Gerais do Fórum, alínea 1
Obrigada.

EliBun
Mais alguém foi à tal casa? Sou do Entroncamento e gostava de lá ir investigar...


EliBun
Pode ser que se consiga fazer um mini-encontro por lá.  ;)

#26
Entao vá! Vemos se dá! ;)
O meu problema é que o sol não gosta de mim... :'(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Ligeia
Citação de: NeonPT em 01 julho, 2012, 16:09
Entao vá! Vemos se dá! ;)
O meu prob e k o sol n gosta de mim... :'(

Mais uma vez alerto, NeonPT, para que respeites as regras do fórum: por favor não utilizes linguagem de chat/sms nem abreviaturas (Regras Gerais do Fórum, alínea 4). Não podemos estar constantemente a corrigir as tuas mensagens, pelo que nova reincidência e as mesmas serão apagadas sem aviso prévio.
Grata pela compreensão.





EliBun
Citação de: NeonPT em 01 julho, 2012, 16:09
Entao vá! Vemos se dá! ;)
O meu problema é que o sol não gosta de mim... :'(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Também não gosta de mim, mas a história da casa puxa-me mais.  ;D

Ahah, olha só porque tenho esta dúvida...Quais as consequências de visitar constantemente uma casa que se diz assombrada? :-[

Grata,
Laylah :-*