Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada Entroncamento (casa onde foi assassinada uma prostituta)
    Iniciado por kikita100
    Lido 30.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e uma amiga andamos muito de bicicleta.
Um dia descobrimos que para lá da estrada que vai para a Golegã há uma casa abandonada.
Decidimos ir lá. Mal lá entramos começamos a sentir sensações estranhas, parecia que sentiamos forças, e as duas viamos imagens. Foi muito esquisito. Viamos no sitio do jardim (o qual e muito grande) sentiamos crianças, a correr e a brincar, vestidas ao tempos antigos. Investiguei melhor a casa, chegando a conclusão de que, o terreno foi comprado por uma gótica, que fazia bruxarias. A casa tem dois andares, entramos no primeiro mas não conseguimos passar ao segundo, sendo que o chão era de madeira, e estava podre! Mas havia buracos no chão, e dava para ver que la em cima eram os quartos, e, porem, estavam la roupeiros todos partidos. Havia um mini estabulo, e uma espécie de oficina. Pelo aspecto da casa, parece que antes da gótica la morou alguém nos tempos antigos. Depois a gótica, comprou o terreno e ai sim, contruio uma nova casa. Ela como já disse, era bruxa, e tanto que em partes de paredes havia nomes de homens e o simbolo da bruxaria, que como pesquisei significa: Que morra este homem. Quando a gótica morreu foram para la ciganos acampar. Eles tinham um cão muito bonito, e o cão ainda hoje e vivo deixado abandonado pelos ciganos, porque segundo o que dizem, os ciganos começaram a sentir forças do mal, a dizer para se irem embora. Conheci os ciganos, e foi o que me disseram. O cão, a segunda vez que la fomos, seguionos, e parecia conhecer aquilo tudo. Eu tenho fotos no telemóvel em breve vou postar. Um abraço

Fotos cedidas por o membro: Cristabella









kikita100

Não consegues por aqui algumas fotografias dessa casa ... Seria bom para a malta analisar... pois assim é bastante vago.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#2
acho muito estranho primeiro o símbolo mais poderoso na bruxaria é pentaculo ( estrela de 5 pontas) e não quer dizer morra este homem mas sim um símbolo referente aos 4 elementos mais o espírito.
segundo não é por ser gótico que sou bruxo ou bruxa
eu sou bruxo e tenho um estilo perfeitamente normal
p.s os ciganos são um povo muito ligado a bruxaria é normal que tenham sentido forças ocultas :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


A verdade encontra-se atrás da nitidez

#4
Sim, ainda sou novata nisto ;D. Mas a gótica fazia bruxaria. Tipo eu perdi o meu cabo do telemóvel, mas quando o tiver eu posto as fotos.

O símbolo que vi foi este:

não consigo postar a imagem. No fim eu posto. Obrigado   :P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Então não te esqueças depois postar, porque agora fiquei curiosa  >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Mais curioso estou eu que moro no Entroncamento :o Isto é aquela casa que fica depois do recinto das festas e do mercado, na saída da cidade?

Citação de: kikita100 em 12 março, 2011, 13:24
Eu e uma amiga andamos muito de bicicleta.
Um dia descobrimos que para lá da estrada que vai para a Golegã há uma casa abandonada.
Decidimos ir lá. Mal lá entramos começamos a sentir sensações estranhas, parecia que sentiamos forças, e as duas viamos imagens. Foi muito esquisito. Viamos no sitio do jardim (o qual e muito grande) sentiamos crianças, a correr e a brincar, vestidas ao tempos antigos. Investiguei melhor a casa, chegando a conclusão de que, o terreno foi comprado por uma gótica, que fazia bruxarias. A casa tem dois andares, entramos no primeiro mas não conseguimos passar ao segundo, sendo que o chão era de madeira, e estava podre! Mas havia buracos no chão, e dava para ver que la em cima eram os quartos, e, porem, estavam la roupeiros todos partidos. Havia um mini estabulo, e uma espécie de oficina. Pelo aspecto da casa, parece que antes da gótica la morou alguém nos tempos antigos. Depois a gótica, comprou o terreno e ai sim, contruio uma nova casa. Ela como já disse, era bruxa, e tanto que em partes de paredes havia nomes de homens e o simbolo da bruxaria, que como pesquisei significa: Que morra este homem. Quando a gótica morreu foram para la ciganos acampar. Eles tinham um cão muito bonito, e o cão ainda hoje e vivo deixado abandonado pelos ciganos, porque segundo o que dizem, os ciganos começaram a sentir forças do mal, a dizer para se irem embora. Conheci os ciganos, e foi o que me disseram. O cão, a segunda vez que la fomos, seguionos, e parecia conhecer aquilo tudo. Eu tenho fotos no telemóvel em breve vou postar. Um abraço

kikita100

Boas!

Antes de abrir um novo tópico neste quadro, certifique-se que possui informação suficiente sobre o local.


Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


Obrigado, agradeço que veja isso com alguma brevidade ou terei que bloquear o tópico.
ILYM

Se a kikita me confirmar que a casa que eu disse é a casa em questão, eu próprio posso ir tirar uma foto e dar coordenadas. Não queria que este tópico fosse fechado, o assunto interessa-me..


Citação de: Legend_PT em 19 agosto, 2011, 19:55
Se a kikita me confirmar que a casa que eu disse é a casa em questão, eu próprio posso ir tirar uma foto e dar coordenadas. Não queria que este tópico fosse fechado, o assunto interessa-me..

Mesmo que fique bloqueado, quando tiver a foto, eu posso desbloquear. :)
ILYM

#11
Quanto à experiência, não vi nada de especial, não ouvi nada nem senti! Estava frio porque se pôs uma ventania enorme depois de lá chegar-mos, por volta das 2h30 da madrugada. A casa encontra-se em elevado estado de degradação. O tecto está a ruir e o chão igualmente, o que não torna a entrada lá nada segura. Subi a pequena ladeira para ir ver as traseiras (quase caí hehe) e também não vi nada de especial. Apenas um letreiro com o seguinte '' propriedade particular ao cuidado da CME e PSP''. A casa é pequena e não vi qualquer tipo de símbolos ou grafittis nas suas paredes!
Bom, tentei perguntar sobre a casa e nada de bruxas nem residentes ''antigos''. Pouco ou nada se sabe dos ex-proprietários. Mas já se encontra assim a alguns anos.
Mas eis que descobri que por aquelas bandas costumava trabalhar uma prostituta que já não era jovem, conhecida por possuir varias doenças. Essa senhora fora esfaqueada e encontrada morta nesta mesma casa!
Vou continuar a tentar saber mais coisas entretanto.
Espero ser esta a casa do tópico. Foi a única que encontrei abandonada e possível de ''visitar'', com a discrição inicial.
Qualquer dúvida ou erro, perguntem ou avisem. Obrigada.

                               Cris.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Citação de: Cristabella em 17 setembro, 2011, 23:15
Quanto à experiência, não vi nada de especial, não ouvi nada nem senti! Estava frio porque se pôs uma ventania enorme depois de lá chegar-mos, por volta das 2h30 da madrugada. A casa encontra-se em elevado estado de degradação. O tecto está a ruir e o chão igualmente, o que não torna a entrada lá nada segura. Subi a pequena ladeira para ir ver as traseiras (quase caí hehe) e também não vi nada de especial. Apenas um letreiro com o seguinte '' propriedade particular ao cuidado da CME e PSP''. A casa é pequena e não vi qualquer tipo de símbolos ou grafittis nas suas paredes!
Bom, tentei perguntar sobre a casa e nada de bruxas nem residentes ''antigos''. Pouco ou nada se sabe dos ex-proprietários. Mas já se encontra assim a alguns anos.
Mas eis que descobri que por aquelas bandas costumava trabalhar uma prostituta que já não era jovem, conhecida por possuir varias doenças. Essa senhora fora esfaqueada e encontrada morta nesta mesma casa!
Vou continuar a tentar saber mais coisas entretanto.
Espero ser esta a casa do tópico. Foi a única que encontrei abandonada e possível de ''visitar'', com a discrição inicial.
Qualquer dúvida ou erro, perguntem ou avisem. Obrigada.

                               Cris.

Cristabella, passei as tuas fotos para o início do tópico onde diz quem as cedeu. Ajuda a ficar mais completo.

Obrigado

Citação de: amon293 em 18 setembro, 2011, 02:00
repararam na orbes?

Reparei sim, mas não me parecem ser Orbes por não serem muito "carregadas". :-\
ILYM


Sem querer desmentir ninguém, concordo com a kikita...
Eu fiquei curiosa com o post dela, e decidi visitar a tal casa...
Juntei um grupo de tres, eu e dois rapazes, fomos lá e demos com a placa, que nos despertou algum receio em mais investigações...(nessa altura eram 5:20 da tarde) Fiquei de tal modo interessada que fiz uma pesquisa funda sobre o terreno e seus proprietarios, soube entao que a historia da prostituta era verdadeira, mas soube que a policia desconfiava da seguinte historia: A prostituta, por motivos desconhecidos, rogou uma praga a um homem, que começou, alega ele, a ver crianças vestidas com trajes antigos, ele descobriu da praga, encontrou a mulher e esfaquiou-a no local...
A casa esta num alto estado de degradação, mas eu e os rapazes insistimos e fomos ver mais de perto. Reparamos que as portas estavam fechadas por tijolo e cimento, mas nao desistimos, e arranjamos maneira de subir, isto as 17:50 em pleno Inverno, olhamos e olhamos à procura das tais inscriçoes e vimo-las, eram rabiscos, mas do nosso angulo, e ja com pouca luz, vagamente pareciam letras , mas havia uma estrela, o pentaculo, com uma ponta mais comprida que as restantes, assustei-me porque ja tinha pesquisado soubre o simbolo, e sei que e o simbolo da bruxaria, mas encontr-se no piso de cima, portanto e bastante assustador e perigoso subir para ver...
A casa tem manchas castanhas na parede, provavelmente sangue da vitima, mas acho muita coincidencia que ao mesmo tempo eu e os rapazes, começasse-mos a ter dores de cabeça, e a sentir nos zonzos,saímos de la de cima, porque estava a anoitecer, e era perigoso descer no escuro, mas ja de noite, ficamos a olhar para as janelas que aparecem nas fotos da Cristabella e vimos vultos de claridade de forma estranha, quase que rectangular, com cabeça, o que nos assustou mas nao nos afastou, voltamos la no outro dia , subimos , e ja com bastante claridade, vimos a inscrição na chaminé: 1935 , a data de construcçao da casa... Falei com os ciganos, e eles disseram, que eu devia ter cuidado, porque um individuo da familia deles, ha muito muito tempo, alegam, quase morrem«u sufocado, dizendo que as janelas e as portas se fecharam de repente , a chamine  estava tapada e ouviu um grito estridente, e a partir daí , só um cão é que ainda por lá andou...


Um abraço
Laylah