Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • cerimonia satanica
    Iniciado por dan7e
    Lido 5.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lacrima
#30
Citação de: Tharcos em 19 março, 2014, 22:58
É só a minha opinião. Eu achei ridículo pois, se temos a escolha entre a divindade bondosa e a divindade maligna, porquê escolher a maligna? Vivemos no planeta. Destruir o planeta nunca seria proveitoso.
De um certo modo, até acho que as religiões só trazem problemas. Graças a vários rituais religiosos (Satanistas, nomeadamente) muita gente sofre. É isso que o torna ridículo, a meu ver. Se podemos acreditar nalguma coisa, para quê acreditar em algo que nos obriga a espalhar a maldade? Eu sou Cristão porque essa religião divulga apenas o bem.
Depende tudo das escolhas de cada um e, quanto a isso, já não posso objetar. Achar uma religião que segue o mal ridícula é a minha opinião. Como disse: é apenas a minha opinião. Não sou contra qualquer tipo de religião pois nunca as "experimentei". Repito: é só uma mera opinião.
Mas existem varias maneiras de expressarmos a nossa opinião, eu também não concordo com algumas coisas que são feitas no Satanismo... Mas nem por isso digo que Satanismo é ridículo !
Porque já pesquisei muito sobre Satanismo e tenho amigos Satanistas que me falaram muito sobre Satanismo...
Respondendo a tua pergunta que se temos a escolha de escolher... Como eu te disse acima, eles escolheram seguir aquela religião porque não concordam com o que esta escrito na bíblia, muitos Satanistas conhecem melhor a Bíblia do que muitos Cristão que a leem mas não a entendem... E é assim que eles se sentem bem... Tal como tu te sentes bem sendo Cristão e seguindo Deus.
Mas tu ao dizeres que Satanismo é ridículo, a meu ver, so revelas preconceito, mas posso estar enganado...
Mas na verdade como te disse, os próprios Satanistas não acreditam no Diabo, o chifrudo para eles é um simbolo.

Mas eu respeito a tua opinião, so acho que a varias maneiras de expressares a tua opinião, porque podem haver Satanistas no fórum que podem não gostar dessa tua maneira de falar da religião deles...
Como tu também de certo não gostarias se eu chega-se a tua beira e dize-se que a tua religião é ridícula sem a conhecer...

E sim as religiões so trazem guerras, preconceito, matam-se uns aos outros pelas suas crenças...

Mas é isso paz.



Citação de: Lacrima em 19 março, 2014, 23:24
Mas existem varias maneiras de expressarmos a nossa opinião, eu também não concordo com algumas coisas que são feitas no Satanismo... Mas nem por isso digo que Satanismo é ridículo !
Porque já pesquisei muito sobre Satanismo e tenho amigos Satanistas que me falaram muito sobre Satanismo...
Respondendo a tua pergunta que se temos a escolha de escolher... Como eu te disse acima, eles escolheram seguir aquela religião porque não concordam com o que esta escrito na bíblia, muitos Satanistas conhecem melhor a Bíblia do que muitos Cristão que a leem mas não a entendem... E é assim que eles se sentem bem... Tal como tu te sentes bem sendo Cristão e seguindo Deus.
Mas tu ao dizeres que Satanismo é ridículo, a meu ver, so revelas preconceito, mas posso estar enganado...
Mas na verdade como te disse, os próprios Satanistas não acreditam no Diabo, o chifrudo para eles é um simbolo.

Mas eu respeito a tua opinião, so acho que a varias maneiras de expressares a tua opinião, porque podem haver Satanistas no fórum que podem não gostar dessa tua maneira de falar da religião deles...
Como tu também de certo não gostarias se eu chega-se a tua beira e dize-se que a tua religião é ridícula sem a conhecer...

E sim as religiões so trazem guerras, preconceito, matam-se uns aos outros pelas suas crenças...

Mas é isso paz.





Deixo só um pedido de desculpas para o caso de ter dado a entender que sou preconceituoso em relação a uma religião que não é praticada por mim. Não tenho nada contra o Satanismo. Apenas desgosto de algumas das ideias por ele embutidas na mente humana.

Obrigado pelo aviso, Lacrima.

Bem que topico ;D
Vejo aqui pessoas a falar sem conhecerem mais do que o que os media dizem da religião em questão.

Vendo bem as coisas o satanismo é tao ridiculo como qualquer outra religião, tudo depende do ponto de vista.

Citação de: Lacrima em 19 março, 2014, 23:24
Mas existem varias maneiras de expressarmos a nossa opinião, eu também não concordo com algumas coisas que são feitas no Satanismo... Mas nem por isso digo que Satanismo é ridículo !
Porque já pesquisei muito sobre Satanismo e tenho amigos Satanistas que me falaram muito sobre Satanismo...
Respondendo a tua pergunta que se temos a escolha de escolher... Como eu te disse acima, eles escolheram seguir aquela religião porque não concordam com o que esta escrito na bíblia, muitos Satanistas conhecem melhor a Bíblia do que muitos Cristão que a leem mas não a entendem... E é assim que eles se sentem bem... Tal como tu te sentes bem sendo Cristão e seguindo Deus.
Mas tu ao dizeres que Satanismo é ridículo, a meu ver, so revelas preconceito, mas posso estar enganado...
Mas na verdade como te disse, os próprios Satanistas não acreditam no Diabo, o chifrudo para eles é um simbolo.

Mas eu respeito a tua opinião, so acho que a varias maneiras de expressares a tua opinião, porque podem haver Satanistas no fórum que podem não gostar dessa tua maneira de falar da religião deles...
Como tu também de certo não gostarias se eu chega-se a tua beira e dize-se que a tua religião é ridícula sem a conhecer...

E sim as religiões so trazem guerras, preconceito, matam-se uns aos outros pelas suas crenças...

Mas é isso paz.


Muito bem dito!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: Ninfa em 19 março, 2014, 18:41
Não entendi lá muito bem...

Não estou de acordo com as artes estarem metidas no Satanismo e vice-versa...a arte é sagrada no meu ver. Isto é o que se chama um assunto complicado: Um pintor pode fazer uma obra de pintura que retrate um episódio de guerra e sangue e não ser satânico...outros pintam anjos...acho que a arte é livre. Não se pode é passar dos limites como alguns artistas fizeram..artes ao vivo com corpos de defuntos... um artista estrangeiro já fez com uns produtos e um defunto cedido por um cemitério  fez das partes do morto...obras de arte besuntadas e embalsamadas.

Olá Ninfa  :)

Sou da mesma opinião, contudo, tudo o que é sagrado funciona tanto para Deus como para Lúcifer (Satanas). Ambas as religiões têm as suas coisas sagradas (Biblias, orações, símbolos religiosos etc), contudo nas artes, tudo funciona consoante as influências que se pretende seguir. Todavia, quando me referi às artes, não me referi no geral... repara bem "há quem diga que muitos usaram drogas para alcançar "mensagens / ordens" do "além" e lhes trouxeram sucesso no ramo das artes (musica, literatura, pintura, etc)...". Todavia, as artes podem ser ligadas às coisas boas e às coisas más, porque nas artes há artistas que seguem influencias malignas, criando musicas malignas, pinturas malignas, literatura maligna... e há os artistas que seguem influencias mais positivas.... Ambas as artes existem e estão disponíveis para as quem quiser ver. :)