Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • cerimonia satanica
    Iniciado por dan7e
    Lido 5.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boas pessoal, já algum tempo que estou registado aqui no fórum mas não tenho muitos tópicos apenas uns comentarios e tal. bem mas vou ao que realmente importa.
Para começar a historia que eu vou contar não se passou directamente comigo, já me foi contada e recontada, ou seja é normal que esteja um pouco  da realidade. Mas no fundo o que eu pretendo é que alguém me possa ajudar a saber se a historia é real ou se já ouviram falar nela.
Bem, era um dia normal de aulas e estavanos a ter uma aula de E.V., um "colega" meu desenhou uma caveira com uma serpente a sair pelos olhos e tal. O professor passa, olha para o desenho um pouco escandalizado e pergunta ao meu colega se gostava daquele tipo de coisas. O meu colega respondeu que não que aquilo era só um desenho e nada mais, e nisto o professor da inicio a uma historia.

Segundo ele, que dava aulas em Barcelos quando isto aconteceu, tinha na sua turma três alunos que se diziam eles próprios serem satânicos.
Até que resolveram fazer um ritual, e tiveram a preocupação de arranjar os objectos pedidos como, livro de são Cipriano, bíblias, estátuas de metro e meio espelhos de 1 metro por 2 coisas do género, que também não posso afirmar que sejam essas medidas ou esses objectos, mas isso não é relevante.
O que ele também disse foi que os alunos deixaram ir à escola, e que quando os encontraram um deles estava morto com um ataque cardíaco (o que eu penso que fosse a rapariga dos três), e os outros dois não diziam uma palavra acabando por ser internados num manicómio. referiu que o local onde foram encontrados estava completamente destruído.

bem a historia é mais ou menos isto, e volto a repetir que já deve ter alguns factos destrucidos , mas se alguém souber de algo que comente.


obrigado e desculpem lá o tamanho do texto.

#1
sobre essa historia não conheço nada ,  mas quem brinca com desconhecido acaba sempre por ser surpreendido ...  



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


workout your own salvation with fear and tremble

fialves
Não sei se é verdade, mas não me surpreende, porque os poderes das trevas querem sobretudo levar ao desespero que leva ao suicídio, isto é, à rejeição da própria vida e, por consequência, de Deus.

Quem brinca com essas entidades, ou tenta usar o seu poder, mesmo tendo boas intenções, está a abrir-lhes a porta e a colocar-se sobre o seu domínio.







Citação de: dan7e em 11 março, 2011, 13:37
Boas pessoal, já algum tempo que estou registado aqui no fórum mas não tenho muitos tópicos apenas uns comentarios e tal. bem mas vou ao que realmente importa.
Para começar a historia que eu vou contar não se passou directamente comigo, já me foi contada e recontada, ou seja é normal que esteja um pouco  da realidade. Mas no fundo o que eu pretendo é que alguém me possa ajudar a saber se a historia é real ou se já ouviram falar nela.
Bem, era um dia normal de aulas e estavanos a ter uma aula de E.V., um "colega" meu desenhou uma caveira com uma serpente a sair pelos olhos e tal. O professor passa, olha para o desenho um pouco escandalizado e pergunta ao meu colega se gostava daquele tipo de coisas. O meu colega respondeu que não que aquilo era só um desenho e nada mais, e nisto o professor da inicio a uma historia.

Segundo ele, que dava aulas em Barcelos quando isto aconteceu, tinha na sua turma três alunos que se diziam eles próprios serem satânicos.
Até que resolveram fazer um ritual, e tiveram a preocupação de arranjar os objectos pedidos como, livro de são Cipriano, bíblias, estátuas de metro e meio espelhos de 1 metro por 2 coisas do género, que também não posso afirmar que sejam essas medidas ou esses objectos, mas isso não é relevante.
O que ele também disse foi que os alunos deixaram ir à escola, e que quando os encontraram um deles estava morto com um ataque cardíaco (o que eu penso que fosse a rapariga dos três), e os outros dois não diziam uma palavra acabando por ser internados num manicómio. referiu que o local onde foram encontrados estava completamente destruído.

bem a historia é mais ou menos isto, e volto a repetir que já deve ter alguns factos destrucidos , mas se alguém souber de algo que comente.


obrigado e desculpem lá o tamanho do texto.

Ola, para quem entende um pouco de Francês.... Cerimonias satânicos, sacrifícios de crianças redes de pedofilia...e pedofilia.   






O Satanismo é, a meu ver, ridículo. Se podemos seguir Deus, para quê seguir o seu maior opositor: Satanás?! Afinal, se Satanás representa o mal, porque é que o seguem?! Querem dinheiro? Poder? Acho ridículo.

realmente esse relato é bastante assustador. eu gosto de desenhar às vezes umas imagens violentas quando estou irritado com alguma coisa, mas não possuem nenhuma ligação com o satanismo. na verdade, nem acredito nos rituais, nem no satã, nem em nada disso.

Citação de: Tharcos em 17 março, 2014, 20:02
O Satanismo é, a meu ver, ridículo. Se podemos seguir Deus, para quê seguir o seu maior opositor: Satanás?! Afinal, se Satanás representa o mal, porque é que o seguem?! Querem dinheiro? Poder? Acho ridículo.

Concordo. Também não percebo.

ATé porque mesmo que consigam esse dinheiro e poder, mais tarde vai sair muuuito caro!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
o facto de desenhar caveiras e serpentes não faz de ninguém satânico, agora fazer rituais e outras coisas absurdas já se metem com situações que podem provocar isso ...

serrasagrada
#8
Creio ser relevante relembrar algo em relação ao satanismo.
Aliás, felizmente têm existido, por parte de vários utilizadores do fórum, inúmeras tentativas de clarificar este assunto.
Mas nunca é demais.
O Satanismo não é uma religião. É um grupo de religiões composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas. Ou seja, dependentemente da corrente filosófica adoptada, pode significar coisas completamente diferentes.
Sugiro duas leituras, aqui mesmo pela internet - a definição da palavra "satanismo" na wikipédia, para se ter uma noção geral do assunto; e uma vista de olhos, por exemplo, no site da Associação Portuguesa de Satanismo.
Não custa nada e tenho a certeza que serão suficientes para levantar um pouco o véu a alguns habituais mal entendidos.

Não acreditar em satan, é não acreditar em Deus. Isso é a maior malicia do satan!
Reflete sobre a evolução do mundo de hoje, talvez vão entender. o que acontece.
http://www.youtube.com/watch?v=JFk_C1PS14Q

Perseus
Citação de: Tharcos em 17 março, 2014, 20:02
O Satanismo é, a meu ver, ridículo. Se podemos seguir Deus, para quê seguir o seu maior opositor: Satanás?! Afinal, se Satanás representa o mal, porque é que o seguem?! Querem dinheiro? Poder? Acho ridículo.

Satanás é mais direccionado para desejos materiais e alcançar "prazeres" além do normal... Dinheiro, fama, poder, relacionamentos com vários membros (orgias)... há quem use rituais de canibalismo (comem fetos humanos), rituais de mutilação, há quem diga que muitos usaram drogas para alcançar "mensagens / ordens" do "além" e lhes trouxeram sucesso no ramo das artes (musica, literatura, pintura, etc)...


Deus é mais direccionado à sabedoria universal, e outros benefícios espirituais que te tragam bem estar geral... (paz interior, capacidade de compreender o próximo, capacidade de amar o próximo, capacidade de ensinar e ajudar o próximo, etc)...

Há pessoas que são mais vocacionadas para o mal, outras mais vocacionadas para o bem, e há outras que vivem na neutralidade ( entre o bem e mal).

Tive amigos que seguiram o caminho do mal, por influências de outros amigos ligados ao mal... alguns desses amigos que foram influenciados, passaram a agir de forma estranha (assistir com grande prazer a coisas sobre assassinatos, desastres e outros males), (usarem símbolos de cruzes invertidas), (Ouvirem musicas que incentivam à morte e violência)... entre outros
Esse declínio trouxe-lhes vários azares na vida (Doenças, perda de familiares de quem gostavam, assaltos violentos etc)



Cabe a cada um saber o caminho que pretende seguir...

Quothnor
Citação de: serrasagrada em 18 março, 2014, 10:12
Creio ser relevante relembrar algo em relação ao satanismo.
Aliás, felizmente têm existido, por parte de vários utilizadores do fórum, inúmeras tentativas de clarificar este assunto.
Mas nunca é demais.
O Satanismo não é uma religião. É um grupo de religiões composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas. Ou seja, dependentemente da corrente filosófica adoptada, pode significar coisas completamente diferentes.
Sugiro duas leituras, aqui mesmo pela internet - a definição da palavra "satanismo" na wikipédia, para se ter uma noção geral do assunto; e uma vista de olhos, por exemplo, no site da Associação Portuguesa de Satanismo.
Não custa nada e tenho a certeza que serão suficientes para levantar um pouco o véu a alguns habituais mal entendidos.

Obrigado por isto!
Os meus colegas viram-me a ler a Bíblia Satânica de Anton Szandor LaVey e começaram a pensar que eu era uma espécie de amante de Satanás, enfim.

Em relação ao tópico, como várias coisas, acho que a explicação não tenha nada a ver com rituais ou afins.

Pelo pouco tempo que cá estou, já consegui perceber que muita gente por cá acredita mesmo com grande fervor na religião.
Isso é algo que me intriga genuinamente. Eu próprio já acreditei no deus cristão e à medida que cresci deixei de o fazer, por várias razões.

Que existe algo acima de nós, existe. Dúvido é que seja como a Cristandade "pinta"
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Perseus
Cada religião conta a história como lhes convém... e é certo que eles nem contam metade da história...

Umas religiões baseiam-se mais no antigo testamento, em que os povos criavam muitas guerras e outras atrocidades aos povos. Muitos povos no antigo testamento, praticavam culto a vários deuses criados pela mão do "homem", ou seja, figuras de ouro, cobre e bronze que o próprio povo criava e adorava nos seus santuários.

Outras religiões baseiam-se mais no novo testamento, ou seja, tudo o que se passou depois de Cristo, ignorando tudo o que aconteceu antes de Cristo. No novo testamento já falam de paz e amor, compreensão, perdão etc...

Já participei em vários debates com pessoas de outras religiões e quando lhes toquei no assunto do antigo testamento, apenas alegavam que não era importante, ou simplesmente, mudavam de assunto...

Temos a religião Católica (Mais predominante na Europa), Evangélica (Mais predominante na América do Sul), Mormon (Mais predominante no Norte da América), Judaica (Mais predominante em território Israelita), Islâmica (Mais predominante no médio Oriente), Budismo (Mais predominante na Ásia) etc...

Todas essas religiões falam de seres que vieram do céu, realizaram algumas guerras com outros "deuses" e inclusive houve alguns que viveram temporariamente com a raça humana, ensinando-lhes vários conhecimentos e outros valores, que actualmente praticamos. Mas é certo, que haverá uma figura universal que predomine sobre todas as outras espécies, porque nada do que existe nasceu do vazio. lol

Citação de: Perseus em 19 março, 2014, 12:54
nada do que existe nasceu do vazio.

Eu penso que tudo nasceu do vazio.
Teoria do Big Bang.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan