Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.736 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
ena, já passaram uns anos desde a minha ultima resposta neste tópico!  :)

tive uma experiência que me marcou um bocado! "Sonhei" que estava na minha cama a dormir, e acordava de repente com um barulho na rua. Levantei-me da cama, saí do meu quarto, atravessei o corredor da minha casa, saí para o prédio e para a rua. Ña altura morava na Rua D. Pedro V, que tem no seu final o cemitério da cidade. Comecei a caminhar, interrogando-me porque estaria de pijama na rua mas sem dar grande importância a isso. Fui até ao fundo da rua, passei em frente ao cemitério, dei a volta e voltei para trás pela rua paralela à minha. Dei a volta ao quarteirão inteiro e voltei para o meu prédio (não me lembro do momento em que atravessei a porta, aliás... não me lembro de atravessar nenhuma porta, simplesmente num momento estava do lado de dentro e no outro a seguir ja estava do lado contrário), subi as escadas, entrei em casa e fui para o meu quarto. Quando entrei à porta do quarto olhei para a cama, e vi-me deitada a dormir, então deitei-me "ao meu lado" com a cara encostada à minha. No momento em que deitei a cabeça na almofada, acordei na posição em que me tinha visto a dormir!
dogs are our link to paradise

é possivel mudar o futuro no passado?

sofiagov
Citação de: anjos e sonhos em 05 julho, 2015, 02:33
é possivel mudar o futuro no passado?

se pelo que entendi sim...se vais ao passado e modificas algo logo modificas o futuro...penso que seria esta a tua questão.

Citação de: anjos e sonhos em 05 julho, 2015, 02:33
é possivel mudar o futuro no passado?

Acho que o futuro se muda no presente. O passado já não existe e não pode ser mudado. O que se pode mudar é o sentimento em relação ao passado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
possivelmente ele pergunta em viagem no tempo...só entendi assim Cleópatra ... :-\

quanto a mudar o passado e viagens temporais, ainda temos um longo caminho a percorrer para entender perfeitamente a linearidade do tempo, não é fácil... mas já há alguns teóricos que avançam com ideias, o que é sempre um bom início...

Relativamente a experiências fora do corpo, nunca me aconteceu, o mais perto que tive foi aquela sensação de estar mesmo a adormecer e sentir como se caísse, uma sensação tão rápida e intensa que acordas logo...Isso já me aconteceu muitas vezes...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Poderá acontecer num sonho lúcido o espírito ser imediatamente transportado para um local desconhecido?sem necessariamente ver o seu corpo deitado na cama?pois na minha experiência sinto que tenho mais controlo nos meus sonhos mas não são lúcidos pois o local varia contra a minha força de vontade, mas se algo perigoso acontece consigo controlar-me e comandar os poderes ocultos do meu espírito

eu tenho tido experiências fora do corpo, onde vou a outros mundos ate agora só consegui passar quatro barreiras invisíveis tipo campo magnético todas elas tem uma cor diferente e quando se vai a segunda exerce mais pressão que a anterior.

alguém já passou por isto?

Posso sair do meu corpo enquanto durmo, tenho plena conciencia disso , posso ver tudo que se passa na minha casa enquanto durmo, isso acontece todos dias desde os 3 anos de idade, certa ocasião tive que me submeter a uma cirurgia e também sai do meu corpo e assisti toda a cirurgia de cima do teto sala, escutando inclusive todas as conversas particulares dos medicos que estavam a me operar, meu marido já desistiu de mudar sua senha do celular, kkkkk pois muda de dia e a noite quando durmo  mais cedo saio do meu corpo e o vejo digitar os numeros, tem aspectos otimos mas tem também alguns não tão bons qdo vc faz muita viagem astral vc pode encontrar outras pessoas que tambem estão viajando, assim como também espiritos que precisam de ajuda para fazer a passagem, vc tem que saber distingui-los para viajar com segurança tem que ter a mediunidade muito bem desenvolvida, essa viagem astral acontece muito comunmente em pessoas que estiveram em coma, elas saem do seu corpo e podem ouvir e ver com seus espiritos tudo que acontece a sua volta!