Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.713 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ups, desculpem lá.

Anyway, há comunidades por essas internetes fora que falam muito deste assunto, deveras interessante já que é dos poucos casos supostamente "paranormais" que foram confirmados com experiências de cariz cientifico.

Incrivel, achei que eu era meio "maluco", e têm gente no mundo que já passou pelo que passei, isto é me vi em cima da cama, como se fosse um balão.

Não, não és maluco ;D É uma experiência perfeitamente normal, e até saudável.

Realmente você têm razão, pois no começo foi muito "doído", depois fui me acostumando, até poder andar pelos páteos e voltava com uma sensação de alívio, de um dever cumprido. Extraordinário, fenomenal, lindo, uma paz interior sem igual

Obs: estas sensações começaram aos 12 anos, hoje tenho 53. (tive muitas e muitas experiência, acontecia nas horas mais dificeis, depois na hora de alegria, depois não tinha momentos para acontecer, tudo vinha sem minha vontade. Obrigado SENHOR, por terem mais pessoas que já passou por isto.

Desculpe por ter inserido o e:mail, me empolguei e acabei esquecendo destes detalhes.

Se vocês quizerem posso relatar diversos acontecimentos. (ou quem sabe escrever até um livro), afinal de 12 à 55 anos é muita história, acho que poderia ajudar muitas pessoas.

Acredito que sim, até tirar alguns medos.

Citação de: Pedro Vaceli em 20 agosto, 2009, 19:15
Desculpe por ter inserido o e:mail, me empolguei e acabei esquecendo destes detalhes.

Se vocês quizerem posso relatar diversos acontecimentos. (ou quem sabe escrever até um livro), afinal de 12 à 55 anos é muita história, acho que poderia ajudar muitas pessoas.

Gostava muito que contasses alguns episódios da tua " carreira " , especialmente com os pormenores de quando tinhas 12 anos e tiveste a tua primeira viagem astral, foste apanhado de surpresa? Foi intencional ? Tiveste medo? Que técnicas usaste?

Cumps  :coffee2:
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

eu tenho muita dificuldade em acreditar nisto, mas fasso o possivel para acreditar. o meu proprio pai faz reiki e meditacao e diz que e possivel, mas muito dificil.
tenho uma duvida que é: quando nos andamos por aí a "vaguear", podemos ir a outros planetas? o.0
Só jesus salva xDD

Sim, e inclusive (segundo alguns relatos) entrar em contacto com seres extraterrestres que também se projectam. ;D

Só jesus salva xDD

São descritos como seres simpáticos e curiosos, pratico técnicas de projecção há quase 9 meses, ainda preciso de mais treino até conseguir uma experiência como deve ser.

Eu queria saber se é possivel fazer uma projeção de barriga para baixo? ;D
Só jesus salva xDD

Citação de: BlackLizard em 21 agosto, 2009, 23:31
São descritos como seres simpáticos e curiosos, pratico técnicas de projecção há quase 9 meses, ainda preciso de mais treino até conseguir uma experiência como deve ser.

O que queres dizer com uma experiência como deve ser? Não aguentas muito tempo?
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.


Ok , continua a practicar !  :smile:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.