Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.734 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Citação de: john.c em 12 janeiro, 2012, 20:51
Caros irmãos..
Ninguem consegue responder as minhas anteriores questões?
È algo que me deixa de "pé-a-tras" para me iniciar nessas praticas... Por isso agradecia s alguem me conseguir iluminar neste campo.



Se alguém lhe respondesse também me ajudaria. Fiz uma postagem relatando que sempre tive experiências fora-do-corpo, mas sem o devido conhecimento, eu as julgava alucinações, apenas há poucos meses soube do que se tratava e procuro por respostas. Há como controlar as saídas? Comigo sempre foram espontâneas, preciso aprender o que fazer quando me encontrar desperta do lado de lá, por favor, me ajudem!

boa noite,eu acabei de me registar ,e vou partilhar a minha experiência de quase morte ,quando a 20 anos atrás tive de tomar um comprimido que seria para secar o leite ,porque amamentava o meu filho já com 18 meses ,e na farmácia fui alertada que era um medicamento que um por cento poderia ser muito perigoso,mas pensei que talvez eu não fosse alérgica,mas depois de tomar o 1 comprimido cai como morta na chão ,sai do meu corpo e senti me como a flutuar e a ver me deitada no chão e a ser arrastada para o quarto ,e estive inconciente não sei quanto tempo, mas recordo me como se fosse hoje,e passou a minha vida com muita rapidez e vi um túnel escuro só com uma luz ao fundo ,ouvi uma voz a dizer me insistentemente -acorda,acorda,ainda não chegou a tua vez.Quando acordei o que senti foi algo maravilhoso porque me senti com muita paz interior e muito leve .

andre andre
Citação de: lurdes24 em 28 março, 2012, 01:01
boa noite,eu acabei de me registar ,e vou partilhar a minha experiência de quase morte ,quando a 20 anos atrás tive de tomar um comprimido que seria para secar o leite ,porque amamentava o meu filho já com 18 meses ,e na farmácia fui alertada que era um medicamento que um por cento poderia ser muito perigoso,mas pensei que talvez eu não fosse alérgica,mas depois de tomar o 1 comprimido cai como morta na chão ,sai do meu corpo e senti me como a flutuar e a ver me deitada no chão e a ser arrastada para o quarto ,e estive inconciente não sei quanto tempo, mas recordo me como se fosse hoje,e passou a minha vida com muita rapidez e vi um túnel escuro só com uma luz ao fundo ,ouvi uma voz a dizer me insistentemente -acorda,acorda,ainda não chegou a tua vez.Quando acordei o que senti foi algo maravilhoso porque me senti com muita paz interior e muito leve .

É começar a meter portagens nesses tuneis. assim as pessoas demoram mais a percorrelos e teem mais tempo para acordar.

Pois e por existir pessoas que pensam como você ,que ainda há preconceitos a respeito do que e difícil de provar.mas enfim nem vale a pena perder tempo.... só a sua passagem por esta vida se vai encarregar de lhe mostrar o caminho .

Sandrareginabr
Olá, Lurdes,
Minhas experiências diferem da sua. Quando estou a dormir tenho a senção nítida de acordar e sair do meu corpo, vejo-me me desprendendo de mim mesma e sinto o corpo adormeçendo à medida que uma parte imaterial se desdobra de mim. Então, estou fora a contemplar meu próprio quarto, ouço tudo o que se passa pela casa, ou em um segundo, encontro-me em lugares distantes, conhecidos ou não, com pessoas conhecidas ou não.

Quando eu julgava ter alucinações, pois não discernia que continuava a dormir, eu me desesperava, gritava pela casa, que alguém me ajudasse a voltar para meu corpo. Nesses momentos de desespero eu sentia meu corpo gemendo na cama, incapaz de se mover. Às vezes minha mãe ou meu companheiro tentavam me acordar, me sacudiam e eu fora de mim, grita para eles que eu precisava de ajuda, que eu estava ali, mas não conseguia falar. Eu via tudo e todos, ouvia tudo mas não tinha como voltar para meu corpo.

De repente meus olhos se abriam e eu contiava a ver exatamente o que via com os olhos fechados, por isso levei muitos anos para perceber que estava a dormir e não acordada. Minha vida agora é diferente. Não tenho mais medo de enlouquecer. Tive visões e revelações interessantes, mas sempre pensei que fosse apenas dom de Deus, só não sabia qual!

Mas há quem diga que qualquer pessoa pode ter essa experiência, eu ainda quero aprender a controlar e perder o medo., pois sempre ocorre alhaia a minha vontade e me desespero quando encontro pessoas que não conheço.
Abrs


#110
olá,nessas ausências do seu corpo ,como sabe pode trazer muita informação do local onde esteve ou simplesmente ter estado com espíritos que já deixaram esta vida terrena ,ou também pode ter lembranças de outras vidas passadas ,eu aos poucos também estou a adquirir mais explicações ,é bom trocarmos opiniões ,eu tive um sonho premonitório e ao fim de 6 meses aconteceu, pude perceber enquanto eu dormi também me ausentei do corpo e ao que me parece deram-me essa informação ,de uma morte de um familiar ,no outro dia contei a minha mãe ,mas ela disse foi só um sonho ...mas para mim nunca mais me saiu da cabeça ,porque eu vivi esse sonho e o certo é que ao fim de 6 meses aconteceu infelizmente.obrigado .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#111
 acho este assunto muito interessante, até porque já vi um documentário na televisão, sobre algumas pessoas , algumas delas quase morreram, e uma delas morreu durante uns minutos, e o seu espírito , ou alma, não sei bem como se chama, saiu do seu corpo, , essa pessoa disse, que havia uma luz, que lhe deu duas escolhas, ou ficar no ''céu'', ou vir para terra, neste caso , ficar viva, para cuidar da sua filha, e essa pessoa, escolheu voltar para junto da filha, porque ainda não era a hora dela.

#112
Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 12:04
Gostava de falar com uma pessoa que já tenha passado e sentido essa experiência. Realmente fora do normal.



Eu já tive essa experiência



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ola penso ter tido uma experiência fora do meu corpo, pois estava a ver o meu corpo deitado na cama, mas depois algo me agarrou tive a sensação de estar a cair num abismo sem fim por fim acordo com uma dor intensa por detrás do pescoço mesmo onde acaba a coluna e começa o pescoço, foi arrepiante gostava de saber se alguém sabe o que me aconteceu??

Citação de: APOLO em 18 fevereiro, 2013, 13:30
Ola penso ter tido uma experiência fora do meu corpo, pois estava a ver o meu corpo deitado na cama, mas depois algo me agarrou tive a sensação de estar a cair num abismo sem fim por fim acordo com uma dor intensa por detrás do pescoço mesmo onde acaba a coluna e começa o pescoço, foi arrepiante gostava de saber se alguém sabe o que me aconteceu??
Quanto à dor no pescoço, não sei o que possa ter sido, mas pelo que tenho pesquisado, aquela parte de teres a sensação que estás a cair, dizem que acontece tanto na altura de separaçao da alma do corpo, no inicio da viagem como também no regresso ao corpo, dizem que acontece isso e por vezes também é acompanhado com uma sensação de turbulência (parece um tremor de terra) e barulho ensurdecedor, tipo num túnel de vento ou zumbidos, nunca fiz uma viagem astral, mas já senti várias vezes a parte da turbulência.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#115
Citação de: Fireflight em 18 fevereiro, 2013, 14:08
Quanto à dor no pescoço, não sei o que possa ter sido, mas pelo que tenho pesquisado, aquela parte de teres a sensação que estás a cair, dizem que acontece tanto na altura de separaçao da alma do corpo, no inicio da viagem como também no regresso ao corpo, dizem que acontece isso e por vezes também é acompanhado com uma sensação de turbulência (parece um tremor de terra) e barulho ensurdecedor, tipo num túnel de vento ou zumbidos, nunca fiz uma viagem astral, mas já senti várias vezes a parte da turbulência.

Sim eu ouvi um barulho que parecia pessoas a rezar ou melhor a falar para dentro sem dizer nada em concreto no momento em que acordei tinha uma dor parecia que tinha tido um queimbra no pescoço parcia que tinha esticado algo. :S

Boas pessoal, já nao vinha aqui a algum tempo  :'(

Ainda nao  tive uma experiencia fora-do-corpo e ultimamente ando tão cansado que fecho os olhos e em menos de 10 segundos pff ;D

Hoje ha tarde deu o inception na rtp1 (great movie  ;D) e surgiu me uma questão/ideia: Será realmente possivel criarmos um mundo imaginário? Um mundo que podiamos voltar la todas as noites e fazer o que quiséssemos? Ou mesmo criar o Matrix e andar a fazer kicks brutais no meio da rua? ;D


gostava de fazer mas tenho medo...

arranja um caderno para registares o que lembras mal acordas, normalmente os detalhes desaparecem mais ao fim de um tempo.

.

#119
Imaginei uma corda em que meu corpo astral a usaria para sair do meu corpo fisico cada vez que imaginava o meu corpo a subir a corda começei a vibrar por toda a parte do meu corpo é normal isso?foi a minha primeira tentativa