Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tive uma experiencia destas agora mesmo
    Iniciado por godsdog
    Lido 4.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava agora mesmo a dormir, adormeci a ver um filme que era o Rocky I (ja agora por curiosidade)


só sei que ao adormecer comecei a ficar consciente que esta mesmo a comecar a dormir e conseguia ouvir um pouco as personagens do filme a falar

tentei acordar ou mexer-me, mas nao conseguia (nao é a primeira vez que sinto a paralisia do sonho) e senti um zumbido forte nos ouvidos e muita gente a falar a minha volta (estilo vozes do filme, mas tambem outras vozes desconhecidas quase sobrenaturais)

só sei que depois vi-me saltar do corpo para fora assim como se desse um salto e dei-me subir contra uma parede, quando vi a parede voltei para baixo de repente e voltei a entrar no meu corpo.

o que é estranho e quie ouvia muitas vozes e gritos (uma sensacao nada agradavel) e ainda consegui ver algumas cenas do filme (que nao tinha visto antes) , depois eu acordei e fiquei consciente mas ainda demorei uns minutos para conseguir-me mover na cama

por curiosidade vi depois consciente a parte final do filme e as cenas finais coincidiam com aquelas que eu tinha visto no sonho

Esta experiencia que para mim foi assustadora e nada agradavel aconteceu agora mesmo 10 minutos atras

Se isto foi imaginacao minha ou apenas um sonho eu nao sei

Olá,
Foi a primeira vez que isso te aconteceu?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
desta maneira, sim sem duvida

esqueci-me de dizer que olhei para o meu corpo de cima e tambem para as paredes do meu quarto

o filme parecia tambem ser a 3D, nao era propriamente só pelo ecran da TV, mas as cenas finais coincidiam com a realidade


antes eu tinha algumas vezes sentido a paralisia do sonho mas sem sair do meu corpo, mas mesmo assim penso que isto nao tenha sido mais que o sonho ou imaginacao

nao achei a experiencia propriamente agradavel, pelas vozes desconhecidas e mesmo gritos que eu ouvia (algumas das vozes eram do filme e algum grito terei sido eu a gritar)

deu-me vontade de voar mais alto, mas a parede do quarto fazia de barreira

só sei que agora estou desperto e sem vontade de dormir

é estranho a parede do quarto ter-te feito barreira, geralmente o espirito atravessa as paredes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

sim, senti a parede mas nao vou dizer que senti propriamente bater nela, simplesmente quando cheguei a parede senti vontade de baixar logo embora ainda olhei para os lados e acho que me movi lateralmente

mas para ser sincero quando acordei, fiquei com a sensacao que era um sonho

o mais estranho foi confirmar que o final do filme coincidia com aquilo que tinha visto la em cima

é preciso dizer que o Rocky I é um filme muito intenso em muitos aspectos, considerada mesmo uma obra prima

o que me impressionou foi a quantidade de vozes que ouvia e mesmo gritos, e nao te poderes mexer o teu corpo, tambem ao adormecer senti e tive a consciencia que estava a comecar a adormecer

talvez como estavas meio ca meio la tivesses naquela de passar a parede mas como estavas com uma parte da mente ca ( a que te faz lembrar disso) te tenha convencido por assim dizer que nao passavas paredes e assim paraste engrassado qeufoi tal e qual o que me aconteceu embora com algumas diferencas isso nao comecou por parecer assim muito de leve que estavas a voar?

#6


nada mais que isso


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Citação de: maedotone em 12 março, 2011, 10:50

nada mais que isso


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




paralisia do sonho,

sim, coincidem quase todos os sintomas, mas tem senti aquele voar que se fala nas experiencias fora do corpo

apesar da experiencia ter sido na semana passada, hoje quase me esqueci dela, mas foi uma coisa muito estranha

#8
Citação de: godsdog em 11 março, 2011, 00:31

tentei acordar ou mexer-me, mas nao conseguia (nao é a primeira vez que sinto a paralisia do sonho) e senti um zumbido forte nos ouvidos e muita gente a falar a minha volta (estilo vozes do filme, mas tambem outras vozes desconhecidas quase sobrenaturais)

só sei que depois vi-me saltar do corpo para fora assim como se desse um salto e dei-me subir contra uma parede, quando vi a parede voltei para baixo de repente e voltei a entrar no meu corpo.

o que é estranho e quie ouvia muitas vozes e gritos (uma sensacao nada agradavel) e ainda consegui ver algumas cenas do filme (que nao tinha visto antes) , depois eu acordei e fiquei consciente mas ainda demorei uns minutos para conseguir-me mover na cama

Citação de: godsdog em 11 março, 2011, 00:44
desta maneira, sim sem duvida

esqueci-me de dizer que olhei para o meu corpo de cima e tambem para as paredes do meu quarto

o filme parecia tambem ser a 3D, nao era propriamente só pelo ecran da TV, mas as cenas finais coincidiam com a realidade

Citação de: godsdog em 13 março, 2011, 20:23
sim, coincidem quase todos os sintomas, mas tem senti aquele voar que se fala nas experiencias fora do corpo

apesar da experiencia ter sido na semana passada, hoje quase me esqueci dela, mas foi uma coisa muito estranha

Pelo que contas, tiveste uma projecção.

Entraste primeiro em Catalepsia Projectiva. Ocorre durante o estado hipnagógico (estado em que estamos entre a vigília e o sono).
Pode-se ficar em catalepsia projectiva antes e/ou depois da projecção (pelo teu relato, ficaste antes e depois). Neste estado já estás "ligado" ao plano astral e podes conseguir ouvir espíritos (como é bem provável ter sido o teu caso) e/ou até mesmo vê-los.
Zumbidos nos ouvidos também é um sintoma de projecção.

AH? Experiência surreal, isso também me aconteceu mas durante a meditação. Só que simplesmente sentia que levitava, agora olhar para o próprio corpo..
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Com tanta exactidão nos detalhes,só me leva a pensar que essa experiencia tenha sido uma viagem extra-corpo ou "desdobramento"... as vozes de fundo poderão ter sido de almas perdidas em teu redor, porque nunca estamos sós. há muitas almas penadas á nossa volta. é uma experiencia que, com algum exercicio, podes controlar e até praticar de forma mais segura. tenta informar-te. Abraço