Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Cães a perseguir
    Iniciado por silknet
    Lido 1.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uma das histórias que a minha avó me contou foi de uma situação que ela viveu, e embora tivesse visto muito na vida dela, esta marcou-a.
Segundo ela tinha defumado uma casa para a limpar, segundo as suas palavras,  e tinha saido em direcção a um cruzamento para ai deixar as cinzas do que tinha queimado, segundo percebi.
Foi ai que ao chegar ao cruzamento, e ao desfazer-se do que levava, ouviu um barulho enorme, como se tivesse atrás de si, centenas de pessoas a caminhar...contudo ao olhar para trás (que ela própria disse que nunca deveria ter feito), viu centenas de cães a correr atrás de si, ao que ela começou a correr e a rezar ao mesmo tempo, desaparecendo passado um pouco o barulho e a visão dos cães..é uma história estranha, que nunca ouvi semelhante mas que certamente aqui alguém já ouviu parecido.  :)
Foi uma das histórias que mais a marcaram, embora na sua vida tenha vivido episódios muito mais intensos, este foi o que a assustou mais.


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

- ~Oh Meu Deus~, isso é bué estranho  :o
- a tua avó deve ter ficado mesmo assustada e tinha razoes para isso  :angel:

cumps.

do que me lembro - já lá vão uns anitos - ficou bastante assustada e olha que foi algo com que ela lidou toda a vida, mas aquele episodio marcou-a.
Outro por exemplo foi quando era mais pequena e via um vulto aos pés da cama a olhar para ela, todo vestido de preto, durante semanas a fio, mesmo antes de dormir.
Contou-me ela que na altura, deixou mesmo de comer, ficando com a saúde bem debilitada, mas infelizmente nunca me soube explicar (ou eu não percebi), como teria resolvido isso.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!