Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • menino no hospital
    Iniciado por silknet
    Lido 4.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite a todos!
lamentavelmente o tempo e pouco para cá passar mas deixo aqui uma história que se passou a semana passada.
Infelizmente tive de recorrer ao hospital local devido a um problema de saúde da minha filhota e ao chegar ás urgências pediatricas deixei a minha mulher e a minha pequenita na entrada e segui com o meu filho para procurar estacionamento.
No momento em que ia a arrancar o meu filho pede-me para parar o carro e começa a acenar para dentro das urgências em direcção á porta de entrada.. não assimilei de imediato o que se passava e sinceramente julguei que ele estivesse a acenar á mãe e á irmã, embora estas já tivessem entrado...
assim que parei o carro, perguntei ao meu filho porque estava a acenar para a mãe e irmã se estas já tinham entrado ao que este respondeu que não acenou para elas mas sim para o menino de casaco verde que estava na entrada. reacção imediata perguntei se era algum colega de escola que estivesse também na urgência ao que imediatamente me respondeu: " papá este menino está sempre aqui quando venho ao hospital...diz-nos olá quando entramos e para não termos medo."

sinceramente não considero assustador mas encantador, porque provoca uma reacção positiva nas crianças e acalma-as. considero também fantástico que só as crianças o vejam, dado que nem eu nem a minha mulher vimos.

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

já agora, alguém experienciou algo parecido, ou ouviu falar?
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

 :o
que bom essa entidade ser do bem :)
ao menos acalma as crianças,deve ter sido alguma entidade que por lá ficou...

já aproveitei para tentar saber mais por uma enfermeira de lá do hospital,amiga de um colega de trabalho, mas também percebo que lhe seja difícil andar a indagar sobre esse assunto. mas se houver novidades coloco cá!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Pois, os hospitais são ambientes propícios a essas situações....:)
ILYM


Uma situação singular a explorar, sem dúvida muito interessante. Sendo um tema que possa causar, ainda, alguma desconsideração por parte da comunidade científica, a verdade é que cada vez mais médicos e profissionais da saúde experimentam fenómenos ligados à vida depois da vida(morte), em especial pelos contactos com os pacientes que passam por experiências quase-morte. E mesmo fenómenos que ocorrem após a morte do paciente.

Um dia que por lá tenhas que passar, leva uma máquina fotográfica e tira umas fotos na direcção da porta, ou filma, a ver o que se pode registar.

já me tinha ocorrido isso, mas pode ser uma máquina normal, ou preciso de algum artefacto especifico?
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

M.M
É possível saber em que Hospital aconteceu?
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Foi no Hospital São Teutónio de Viseu, na porta de entrada das urgências pediátricas!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

M.M
#9
Enah, muito longe.
Dizem que o H. D. Estefânia também é assombrado. :S
De facto aqueles corredores são um pouco assombrosos e "vazios".
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Olá Silknet.
O seu relato é inquietante...
Vou colocar uma questão, talvez pertinente (espero que não seja off topic se for desde já peço desculpa) já pensou que a sua família poderá ter um certo grau de mediunidade! digo isto pelo relato que fez do seu filho , anteriormente da sua avó e ainda outro tópico da sua falecida tia. Dizem que este DOM passa de geração em geração. Podem ser pontas soltas ou talvez algo mais...
Eu sou leiga mas aqui no fórum alguém poderá ter ideias mais especificas sobre o assunto.
Espero que não leve a mal a minha questão.  :angel:

#11
Sempre soube e vi a minha avo fazer todo o tipo de rezas e"bruxarias" e sempre soube que ela possuía capacidades alem do normal, mas devido a minha idade na altura não me apercebia de muita coisa certamente.. Mas sim respondendo a sua questão existe em toda a família um certo grau de mediunidade, com algumas histórias interessantes. Nos últimos anos contudo, excepto o episódio com o meu filho, não tinha ocorrido nada de invulgar!
E obviamente que não levo a mal, devo e agradecer a participação que só enriquece o fórum!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

História muito interessante!

Penso que as crianças todas nascem com mediunidade, que perdem à medida que vão crescendo.