Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • chamar pessoas mortas
    Iniciado por caixeiro
    Lido 3.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o meu avo materno faleceu a uma semana no dia em que morreu fomos ao lar onde ainda estava o seu corpo na cama
entramos eu e a minha mulher ela médium colocou a mão sobre o seu peito e chamou
eu  estas a velo ela  sim esta ali  naquele canto e tem uma luz muito forte atrás dele
ao fim de um bocado  estas a velo ela disse sim esta na cabeceira da cama ao lado do corpo perguntei  se queria deixar alguma mensagem mas estava calado como se não acreditasse que já estava em espírito a minha mulher  não diz nada só diz sofri tanto toda a minha vida foi verdade desde que ele nasceu

Caixeiro,é complicado perceber-se sem pontuação...

Alguem pode me explicar o que o caixeiro disse.


" O meu avô materno faleceu a uma semana , e no dia em que ele morreu fomos ao lar onde ainda estava o seu corpo deitado na cama . Entrei eu e minha mulher , ela é médium e colocou a mão sobre o peito do meu avô e chamou por ele . Eu perguntei-lhe se ela o estava a ver , e ela respondeu que sim que ele estava ali num canto com uma grande luz perto dele . Ao fim de um bocado eu voltei a perguntar a minha mulher se ela o estava a ver e ela voltou a afirmar dizendo que ele estava perto da cabeceira da cama ao lado de seu corpo , eu perguntei se ele queria deixar alguma mensagem mas ele ficou calado , parecia que não estava acreditar que tinha desencarnado , não falou nada só disse a minha mulher que sofreu durante a vida toda , e foi verdade desde que ele nasceu "

é o que se arranja