Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • [Outro]Série-The Walking Dead-O regresso dos mortos vivos
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 9.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu em séries não vou muito  :-\
de zombies ou mortos vivos,prefiro filmes  :)
tipo estes

.Return of the living dead(1985) bastante antigo,mas cheio de estilo  ;)


trailer:

the return of the living dead - trailer

este também é aceitavel  ;D

Dawn Of The Dead-Remake: (2004)Trailer

a serie (1a season) é realmente boa o que nao é de admirar se termos em conta que o realizador é o Frank Darabont (responsavel pelos filmes: condenados de shawshawk, green mile ou the mist)

sinceramente até esperava mais tendo em conta o curriculo do Darabont

Realmente eu no que trata a Zombies, não gosto muito...

Mas esta série, mais a série Japonesa de animes que acima referi são excepções a regra.
Apesar de ambas retratarem um mundo pós-apocaliptico, as personagens principais são envolventes, e realmente transmitem uma grande humanidade.

Até sentes o desespero deles em viver num ambiente hostil como aqueles, o que é muitissímo bem conseguido.

Na Walking Dead, são todos adultos e pessoas completamente normais que lutam pela sobrevivencia.

Na high school of the dead, são adolescentes que são apanhados de surpresa (os estabelecimentos de ensino quando em tempo de aulas estão fechados e não ha acesso ao exterior) por um misterioso homem que está as pancadas no portão da escola. A partir dai, um grupo de adolescentes simplesmente aprende da pior maneira como sobreviver.

Aconselho a verem ambas =) são muito boas
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

olá;)
já alguém começou a ver a temporada 2  da série the walking dead? só vi 1º episódio e acaba de forma muito inesperada;) estou aficionada;)
opiniões???

Até agora? Muito boa! O 3º episódio está brutal!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

kalula
Já vou no  episódio 4, na sexta feira sai o 5 no sabado já o vejo ;D

estou a acompanhar e, assim como a primeira temporada, estou a adorar :D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: gitana em 08 novembro, 2011, 23:48
È o que eu digo, temos aqui no forum um bom psicologo e um bom cientista, o sharkuel tem um QI bastante alto. Ele sabe sempre tudo e nos dá resposta completas e sábias sobre todo o tipo de assuntos. Caro sharkuel, por favor, use mesmo o seu dom, o planeta terra precisa mesmo de pessoas como voce. Não pense que estou a brincar, eu falo mesmo a sério. tenho observado os seus comentários, em vários tópicos, e vejo que voce, tem mesmo entendimento em muitos assuntos. Voce é mesmo muito inteligente. Aprofunde cada vez mais os seus conhecimentos, e voce ainda vai ajudar muita gente. Muita paz e luz.

Epah querida Gitana... Agora deste cabo de mim... *^^* Muitissimo obrigado, nem sei o que responder...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: gitana em 09 novembro, 2011, 00:12
caro sharkuel, eu apenas disse a verdade. Sinto que voce tem muito para dar ao mundo. Que DEUS, o guie sempre, e que voce use sempre a sua sabedoria para ajudar o proximo. Muita paz e luz.

Mais uma vez agradecido pela apreciação... ^^
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...