Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 2.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde algum tempo para cá , tenho tido uns sonhos estranhos !
normalmente tudo o que sonho , dias ou horas depois acontece-me ,
ás vezes até tenho medo de adormecer e sonhar .
mas não percebo felizmente tudo o que sonho de bom e assim , a seguir acontece
quando tenho pesadelos horríveis nada acontece.
quando estou na cama as escuras costumo ter a sensação que tenho alguém a olhar para mim,
ás vezes sinto arrepios (como estou a sentir neste momento) , e parece que tenho uma respiração
intensa sobre os meus ouvidos , não sei se é do meu ângulo de visão mas parece que vejo coisas não sei :s . Se calhar isto nem é nada , se calhar não passa de meras coincidências não sei , alguém me pode dar uma resposta ou uma opinião ? pf

Olá
Olha em primeiro tem calma, pois essa curiosidade e aflição ao mesmo tempo dão para o torto... E se sentes alguém perto de ti convém não mostrares medo porque senão é capaz de não te largar só para te 'ver' a passar mal..
Em relação aos sonhos podem ser premonitório... Convém tentares pesquisar na net sobre o assunto e se puderes tenta recorrer a alguém de confiança que perceba destes 'assuntos'..
beijos

Olá
obrigado por teres dado a tua opinião.
ás vezes sinto medo , mas depois passa e fico bem , parece que a sensação do medo desaparece.
Já pesquisei muito em relação aos sonhos mas não obtenho respostas.
Gostava de puder recorrer alguém , mas não sei a quem , queria uma pessoa mesmo de confiança.
beijinho

Olha eu ia dizer te para começar a pesquisar os vários tipos de mediuns.. Podia ser que encontrasses respostas.
Na tua zona não há um centro espirita?
Lá obtens a ajuda e o devido acompanhamento.
beijos

Desde quando é que te acontece isso?

desde á uns meses para cá que tem acontecido.
Mas é estranho porque durante dias seguidos sonho , e acontece ,
e depois para , ando dias e dias sem conseguir sonhar. Depois volta
tudo ao mesmo , ando assim  :-\.

Citação de: MisSJuhH em 07 março, 2011, 14:32
desde á uns meses para cá que tem acontecido.
Mas é estranho porque durante dias seguidos sonho , e acontece ,
e depois para , ando dias e dias sem conseguir sonhar. Depois volta
tudo ao mesmo , ando assim  :-\.

Boas,

Houve algum acontecimento na tua vida que possa ter feito com que esses sonhos se desencadeassem?
Consegues elaborar mais ou menos um esquema desses dias em que tens os tais sonhos? (como se fosse um mapa no mês para tentar perceber o ciclo de duraçao dos sonhos :) )

hoopsy