Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Team Anormal na SIC
    Iniciado por slam
    Lido 6.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
muito bem team anormal, somos conterrâneos (ovar).

grande reportagem ;)
_estiveram 5 estrelas.. us meus parabens

continuaÇao TEAM ANORMAL. Teem todo o nosso apoio

Obrigado openmind

Cumprimentos,

Team Anormal

#18
de nada TEAM ANORMAL. ;)

Podiam colocar aqui algumas das vossas investigaçoes, ja soube que tiveram bastante sucesso em algumas casas.
_morro de curiosidade para ver algumas delas.

Com os melhores comprimentos.


muitos parabéns pela divulgação. e um dia, com sorte, talvez até haja um espaço na televisão para vocês. como os Ghost Hunters ou os Ghost Adventures

Citação de: Moutinho32 em 14 junho, 2011, 01:06
muitos parabéns pela divulgação. e um dia, com sorte, talvez até haja um espaço na televisão para vocês. como os Ghost Hunters ou os Ghost Adventures
Isso era muito bom mas no País que estamos não me parece que vá ser possível. As televisões não apostam muito nesse tipo de séries mas vamos aguardar a ver se algum produtor se interessa por este tipo de material. Entretanto vamos fazendo aquilo que fazemos com muito gosto: A busca pela verdade...

Cumprimentos,

Team Anormal

Boa, pessoal...os meus parabéns!!! Vocês vão longe, de certeza...
Se precisarem de ajuda para indicações de locais ou assim, digam algo...ah, gostava que vissem o tópico que abri aqui sobre o colégio de São Fiel...cumprimentos :)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

fausta
Só agora é que vi...

Parabéns!!!! Muito bom Estão em grande...Gostava de vos indicar uma casa ao pé da minha...cada vez que lá passo dá-me um mau estar,tenho a certeza absoluta que aconteceu alguma coisa de grave.