Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho Estranho,talvez premonição!!
    Iniciado por Franmorais
    Lido 3.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei noite passada,com uma onda gigante que avançava para uma cidade{(não sei dizer qual),só sei que não era a minha! :S},Aproximavas-se devagar,mas quando chegava causava grande destruição,mas parte da cidade ficava de pé.As pessoas invadiam lojas como as dos shoppings e procuravam,coletes salva-vidas,lanternas...
E todos sabiam que algo pior estava por vir,só não sabia o que e nem quando!  :o
E eu pude ouvir de duas pessoas diferentes que não me lembro quem eram,duas datas:
4 de Julho e 5 de Agosto.
Pelo o que eu sei:
4 de Julho-independencia do EUA
5 de Agosto- O dia em que aqueles homens ficaram presos na mina,caso que rondou o mundo!
Alguém sabe o que significa?!
Agradeço desde já!
Fran Morais ;*

Olá.

Sabes, tenho costumo sonhar muito esse tipo de sonhos: que vem uma onda gigante, tipo Tsunami e que invade a terra e leva tudo pela frente. É muito assustador e perturbador, porque parece extremamente real, os cheiros, as cores e o pior é que no sonho, acabo sempre por me afogar.

É um sonho recorrente, mas nunca fiz qualquer tipo de associação com datas ou factos posteriores passados no mundo.

Ás vezes penso que será algo no meu inconsciente que não anda muto bem e se manifesta dessa forma no sonho, Não sei se será o teu caso.

Beijinhos
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 05 março, 2011, 13:57
Olá.

Sabes, tenho costumo sonhar muito esse tipo de sonhos: que vem uma onda gigante, tipo Tsunami e que invade a terra e leva tudo pela frente. É muito assustador e perturbador, porque parece extremamente real, os cheiros, as cores e o pior é que no sonho, acabo sempre por me afogar.

É um sonho recorrente, mas nunca fiz qualquer tipo de associação com datas ou factos posteriores passados no mundo.

Ás vezes penso que será algo no meu inconsciente que não anda muto bem e se manifesta dessa forma no sonho, Não sei se será o teu caso.

Beijinhos
Imagino que seja.
Mas fiquei imprecionada com as datas e não com as ondas.
obrigada por responder.
Fran Morais ;*

Olá é a primeira vez que participo, pois este tópico chamou a minha atenção.
Não terá sido isto uma premonição do que se passou no Japão?

Citação de: chamas em 11 março, 2011, 13:51
Olá é a primeira vez que participo, pois este tópico chamou a minha atenção.
Não terá sido isto uma premonição do que se passou no Japão?
Tem uma certa lógica.

#5
Citação de: oculto em 11 março, 2011, 15:28
Tem uma certa lógica.
tambem ia dizer o mesmo o do japao parece encaixar? costumas ter sonhos promeditorios?


http://www.youtube.com/watch?v=zjnf_ROZyfY&feature=player_embedded#at=90


parece ser como descreves as aguas a vir devagar e pelo que sei as pessoas de la ja estavam mais o menos a espera logo o correr a procurar coisas para se salvar digo eu corrijame

Voces também?! Aconteceu-me o mesmo aquando do tsnumani na tailandia!! No entanto recebi o meu desktop tsunami no dia 24, ceia de natal. E o que eu esperei por ele!

Citação de: canidger em 11 março, 2011, 16:34
também ia dizer o mesmo o do Japão parece encaixar? costumas ter sonhos promeditorios?


http://www.youtube.com/watch?v=zjnf_ROZyfY&feature=player_embedded#at=90


parece ser como descreves as aguas a vir devagar e pelo que sei as pessoas de la ja estavam mais o menos a espera logo o correr a procurar coisas para se salvar digo eu corrijame



Sim,costumo.
Desde criança,quando vai acontecer algo a familiares,amigos e pessoas proximas tenho sonhos com coisas ruins por dias ate que algo aconteça.
Só que com o passar dos anos eles teem ficado,como posso dizer..."Mais exactos".
Os fatos ocorridos em sonhos tem mais avier com o local ou a pessoa em questão.
Pra ser sincera fiquei assustada ao saber do que ocorrera no Japão.  :o
Fran Morais ;*

ola sou nova neste site mas eu tenho premoniçoes e muito frenquentes que acontecem dias depois