Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dinheiro, Beleza e Sorte
    Iniciado por marko
    Lido 3.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algum feitiço nos dá estas 3 coisas...??
Qual?
Obrigado pela atenção


DiogoM
Beleza....só recorrendo a cirurgia plástica... :D :D

ILYM

Fenrir
Para sorte... talvez, pensamento positivo! :)

Experimente ler uns livros de Wicca.. Com certeza neles você encontrará algo relacionado a isso =)

                Prece Preciosa para Prosperidade                                     " Ó Criador do mundo, Tu que dissestes, peças e receberás, embora estejas nas alturas, em Vossa Divina Glória inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.Ouve a minha prece ó Pai amado! Fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo e necessito para minha vida, e que isso seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado Filho Jesus. Ó Criador, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas, sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes. Amem. ( Fazer 7 vezes esta prece junto com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Publicar no 3° dia e observar o que acontece no 4° dia). Deus lhe abençõe abundantemente!                                         

chacalnegro
#7
Citação de: marko em 03 março, 2011, 20:27
Algum feitiço nos dá estas 3 coisas...??
Qual?
Obrigado pela atenção
Não!! de todo.
Porque essas coisas ou te são concedidas naturalmente por algum motivo alheio a ti ou procurá-las em benefício próprio não te traz nada de bom.
Podes tentar atrair sorte, tendo uma conduta honesta e altruísta em relação aos outros e procurar evolução espiritual.
Cuidado com os feitiços, porque mexem com os Elementais e esses não são para ser controlados por mãos humanas, muito menos em benefício próprio.
Podes ainda pedir que os que estão à tua volta e te tratam com injustiça se tornem em "boas pessoas" e só por si já melhora a tua vida.
Acho que o realmente queres é ser feliz e podes sê-lo sendo feio ou com pouco dinheiro.