Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Procuro alguem para limpeza de feitiços
    Iniciado por catiaferreira
    Lido 12.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: tonyBaptista em 26 maio, 2011, 21:57
Existe um ritual, feito com velas que dá para ver se existe alguma coisa "trabalhada" para ti.

julgo que seria interessante que o colocasse no forum (se possivel)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: tonyBaptista em 26 maio, 2011, 22:02
Eu costumo usar sal marino, arruda e alecrim para banho de descarga. Faço-o todos os dias após o banho normal, sempre do pescoço para baixo.

E é muito bom... Também utilizo alecrim.  :)
Sekhmet


#18
Ola! Veja minha apresentação e após meu perfil, se interessa mande um e-mail por teu e-mail.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

melpereira
Boas!
procuro o contacto da Mae de Santo Paula Pontes,pois desconfio que a ex-mulher do meu marido nos lançou um feitiço e desde março do ano passado a nossa vida tem sido o descalabro...
Urgente!
:-\

boa tarde sou nova aqui e também procuro contacto da mae de santo paula pontes

Olá
já agora se me poderem passar esse contacto ficarei muito grato, no meu caso já não vai com velas.
obrigado conto com vocês 

tonyBaptista
Citação de: Sekhmet em 27 maio, 2011, 00:55
E é muito bom... Também utilizo alecrim.  :)
;D Um senegalês fez me uma mistura de ervas, que eu até senti desequilibrio quando estava a passar aquilo no corpo. Pensei para mim mesmo" isto é mesmo pomada da boa". Há muitas plantas para se juntar as que referimos anteriormente.

Olá
Boa tarde
Ainda agora dei este contacto a outra leitora que esta neste site e também aflita.
Eu fui a uma senhora muito seria que me curou de dois males que eu tinha.Pois é uma senhora seria e muito simpatica e os trabalhos dela dão mesmo resultado.Eu fiquei boa ,hoje sou feliz.Eu  entrei em contacto com esta senhora porque fui atraves de pessoas que também foram tratadas por ela.Eu não tenho aqui o nº de telefone da senhora,mas ela tem um site na net,basta escrever no GOOGLE:  magias medium vidente
e aparece logo o site desta senhora ela chama se Anna.Muita gente a conhece.
Espero ter ajudado.
Caroli

Xiii... estou a ver para aqui muita publicidade...

Citação de: tonyBaptista em 05 junho, 2011, 02:00
;D Um senegalês fez me uma mistura de ervas, que eu até senti desequilibrio quando estava a passar aquilo no corpo. Pensei para mim mesmo" isto é mesmo pomada da boa". Há muitas plantas para se juntar as que referimos anteriormente.

Sobre a citação do senegalês existem religiões bem interessantes, que merecem mais cuidados sobre certas citações, já as plantas possuem energias estão aqui na terra, e podem sim ser utilizadas, e devemos respeitar os elementos aqui da terra, como tem pessoas que acreditam em outras crenças que utilizam força que já foram ceifadas da terra. E mesmo assim eu respeito todas estas opiniões, então não é pelo conhecimento ou crenças que acredito, permite  ironizar outras formas de crenças, mas sim deve-se conversar, trocar informações para evoluir,  pois temos crenças que pregam evolução e evolução para mim é adquirir conhecimento entre outras coisas.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#26
Oi tudo bem ? eu sou um bruxo e posso te ajudar
meu msn  --->  

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Citação de: catiaferreira em 03 março, 2011, 18:04
boa tarde

eu gosto muito da maneira que voces se tratam neste site.
eu gostaria de falar ou conhecer um pessoa seria que me poça ajudar em assuntos de bruxarias e feitiços.
eu sinto que a minha vida a 1ano para ca que nao anda a correr normalmente....
e precisava que VOCES me aconselha sem alguem que me ajudasse.

Tipo um bruxo, mediu, vidente...etc

Mas alguem de serio!!! eu ja passei por muita gente e essas pessoas so viram o dinheiro,teem um dom é so gozam com as pessoas.

quem me possa ajudar com um N° de telefone de contacto agradecia imenso

sinto me muito afelita e desperada

obrigada a voces

tens aqui muitos bons mediuns e tens aqui tambem   quem nao é medium  mas sabe so dizer barbaridades...

mas como disse tem aqui muitos bons mediuns..

já agora podias dizer quem...precisava de um para mim

#29
mensagem apagada - Publicidade.