Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Procuro alguem para limpeza de feitiços
    Iniciado por catiaferreira
    Lido 12.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde

eu gosto muito da maneira que voces se tratam neste site.
eu gostaria de falar ou conhecer um pessoa seria que me poça ajudar em assuntos de bruxarias e feitiços.
eu sinto que a minha vida a 1ano para ca que nao anda a correr normalmente....
e precisava que VOCES me aconselha sem alguem que me ajudasse.

Tipo um bruxo, mediu, vidente...etc

Mas alguem de serio!!! eu ja passei por muita gente e essas pessoas so viram o dinheiro,teem um dom é so gozam com as pessoas.

quem me possa ajudar com um N° de telefone de contacto agradecia imenso

sinto me muito afelita e desperada

obrigada a voces


Citação de: catiaferreira em 03 março, 2011, 18:04
boa tarde

eu gosto muito da maneira que voces se tratam neste site.
eu gostaria de falar ou conhecer um pessoa seria que me poça ajudar em assuntos de bruxarias e feitiços.
eu sinto que a minha vida a 1ano para ca que nao anda a correr normalmente....
e precisava que VOCES me aconselha sem alguem que me ajudasse.

Tipo um bruxo, mediu, vidente...etc

Mas alguem de serio!!! eu ja passei por muita gente e essas pessoas so viram o dinheiro,teem um dom é so gozam com as pessoas.

quem me possa ajudar com um N° de telefone de contacto agradecia imenso

sinto me muito afelita e desperada

obrigada a voces
olá, conseguis-tes arranjar alguem, é que acho que estou na mesma situação..


obrigada a todos

#3
Eu agradecia que me envia-sem o contacto por pm.

Ja tive confirmaçao pela pessoa, mas nao me tira :S

E quero tirar.

Abraço

Tora
Se puderem partilhar comigo também agradecia.

Bem haja a todos.

olá a todos

queria saber como se sabe se alguem lhe fizeram um feitiço/bruxedo de amarranço, não sei se é assim se escreve?

ob


Olá
Também agradeco me enviem o contacto
obrigado

Exorcista
Toda a pessoa que quer se livrar de feitiços,deve primeiro limpar-se a si propria.

limpeza da aura, banho.... é isso?

Exorcista
Como queiras.
Nao te quero dizer.
Nao estou aqui por tua causa.


Citação de: Exorcista em 26 maio, 2011, 13:58
Como queiras.
Nao te quero dizer.
Nao estou aqui por tua causa.



Então a pessoa não é digna o suficiente para merecer uma resposta sua???? Conselho: Pesquise palavras como: Partilha,Dádiva,Amor... Acho que o irmão já devia saber algumas coisitas a este respeito!! Mas pronto...é pedir muito ao Srº Mensageiro! 

Citação de: pataniska em 26 maio, 2011, 13:53
limpeza da aura, banho.... é isso?

Respondendo a tua questão... Faz isso primeiro sim! Existem muitos banhos de limpeza e de protecção espiritual. Aconselho: Sal grosso e arruda. (mas existem uma parafernália de outros tantos muito bons!)Também podes beber chás de ervas.

Se tiveres mais dúvida é só dizer,sim...

Shalom
Sekhmet

Citação de: Exorcista em 26 maio, 2011, 13:58
Como queiras.
Nao te quero dizer.
Nao estou aqui por tua causa.

O amor cristão é tão bonito.

Citação de: pataniska em 26 maio, 2011, 13:53
limpeza da aura, banho.... é isso?

Eu não acho que seja preciso uma limpeza física para que algo resulte. A limpeza (no meu ponto de vista) deve ser de ordem espiritual ou mesmo moral.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 26 maio, 2011, 15:25
Eu não acho que seja preciso uma limpeza física para que algo resulte. A limpeza (no meu ponto de vista) deve ser de ordem espiritual ou mesmo moral.

Oi..
Os banhos que descrevi são para limpeza espiritual. Arruda - No caso dos banhos, não tem função medicinal, mas age como protectora e purificadora do corpo e da mente. Liberta a inveja ,o mau-olhado e a negatividade que pode existir.  :)

Sekhmet

tonyBaptista
Citação de: peterpan em 13 março, 2011, 23:20
olá a todos

queria saber como se sabe se alguem lhe fizeram um feitiço/bruxedo de amarranço, não sei se é assim se escreve?

ob



Existe um ritual, feito com velas que dá para ver se existe alguma coisa "trabalhada" para ti.

tonyBaptista
Citação de: Sekhmet em 26 maio, 2011, 15:07
Então a pessoa não é digna o suficiente para merecer uma resposta sua???? Conselho: Pesquise palavras como: Partilha,Dádiva,Amor... Acho que o irmão já devia saber algumas coisitas a este respeito!! Mas pronto...é pedir muito ao Srº Mensageiro! 

Respondendo a tua questão... Faz isso primeiro sim! Existem muitos banhos de limpeza e de protecção espiritual. Aconselho: Sal grosso e arruda. (mas existem uma parafernália de outros tantos muito bons!)Também podes beber chás de ervas.

Se tiveres mais dúvida é só dizer,sim...

Shalom

Eu costumo usar sal marino, arruda e alecrim para banho de descarga. Faço-o todos os dias após o banho normal, sempre do pescoço para baixo.