Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Boato] Cor de mutação ou cor de ficção?
    Iniciado por El Oculto
    Lido 3.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cor de mutação ou cor de ficção?

Podem responder-me a minha pergunta estou na dúvida, pois sei que se pode mudar a cor de uma rosa branca para azul mas para tipo azul e rosa.





Webgrafia:http://psicofobia.net/post/964110516/natureza-estranha-plantas-e-animais-duas-caras

Na minha opinião a fonte dessa informação não é fiável a ver pela "Barata Gigante" e estas imagens parecem-me pura edição de imagem!

Citação de: OvniTuga em 06 março, 2011, 23:50
Na minha opinião a fonte dessa informação não é fiável a ver pela "Barata Gigante" e estas imagens parecem-me pura edição de imagem!
Eu também achei tanto a barata como a cor falsos. Mas gosto sempre de ouvir a opinião dos outros sobre o assunto.

Citação de: El Oculto em 07 março, 2011, 17:40
Eu também achei tanto a barata como a cor falsos. Mas gosto sempre de ouvir a opinião dos outros sobre o assunto.
não acho falso,é raro mas não é falso ;)

kalula
Não temos ai um topico sobre o galo galinha ou galinha galo??? ;D ;D

Citação de: Nita em 07 março, 2011, 18:11
não acho falso,é raro mas não é falso ;)
Estava a crer disser quanto a o isopod ser uma barata ;)


#7
Citação de: Nita em 07 março, 2011, 23:31
????não percebi

Bem por exemplo no tópico que você criou uma vês fala deste animal marinho, ele é da família dos isopods:

Pode ver que são parecidos só que a vários tipos de ispods e quando pesquisei na net porque disseram que isso era uma barata gigante quis tirar dúvidas. Mas se reparar não são as coisas mais bonitas do mundo mas os isopods realmente são fascinantes.

mas é melhor parar-se de falar disto porque estamos a falar no tópico errado :D

Eu não falei aqui em baratas nenhumas,referia-me ao facto das cores diferentes serem raras mas não falsas...