Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • coisas durante a noite
    Iniciado por kiinderr
    Lido 5.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
durante a noite em casa as portas aparecem abertas, mesmo sendo trancadas no dia anterior
as chaves do portão aparecem nele e a televisão ligada

que assustador :o  a minha televisao tambem se liga sozinha, disseram me que era normal......

eu já estou começando a ficar com medo :~
já são duas noites que a chave aparece no portão e a televisão ligada.
a minha casa tem sensor com alarme. não tem como estarem brincando :~

e as chaves estao onde antes de irem para o portao???

#4
Não me parece muito estranho porque já passei por uma situação semelhante. Há uns anos, num prédio novo, no centro de Lisboa, antes de sair do meu gabinete, deixava todos os dias as luzes fechadas. Todos os dias a empregada de limpeza que limpava cerca das 6:00 da manhã, encontrava tudo ligado. Todos os gabinetes iluminados, e todos os aparelhos ligados, inclusive, rádio ligado em altos berros. Um dia, resolvo tirar os fusíveis do Quadro e fechá-los à chave dentro da minha gaveta da secretária. Para meu espanto, quando cheguei -nesse dia resolvi chegar antes do horário do serviço de limpezas - os fusíveis estavam no quadro e tudo permanecia ligado. A minha gaveta continuava fechada à chave. Esta situação/experiência, repetiu-se várias vezes. Assim, resolvi dirigir-me a um Centro espírita. Aí fiquei a saber que um anterior inquilino se tinha suicidado no local.Depois de ter feito uma pesquisa vim a saber que isso era verdade e que ao termos alugado o espaço, não tinhamos sido informados porque os anteriores inquilinos - 2 ou 3 - depois do que se tinha suicidado, tinham abandonado o espaço no primeiro mês de aluguer por nele acontecerem várias situações estranhas.

Oculto, esse relato é mesmo MUITO interessante. Isso voltou a acontecer depois de terem descoberto o que se passou no escritório?

As situações repetiram-se, nas mais diversas variantes, até resolvermos mudar de instalações.

#7
Mas nunca houve incidentes com pessoas, pois não?

Peço desculpas, estou off-topic...

Quanto à televisão ligar sozinha, pode ser devido a um temporizador ou um pico de tensão... não me pronuncio quanto ao resto. É esquisito, de facto.

Mas nunca houve incidentes com pessoas, pois não?


Sim! Houve uma senhora que desmaiou duas vezes quando entrou nas intalações. Disse que se sentia agarrada por alguém e que lhe faltava o ar.

as chaves estavam guardadas. eu tenho o costume de deixar as chaves dentro do meu guarda-roupa. e o meu quarto é nos fundos da casa. é bem longe de onde fica o portão. mas só a televisão do meu quarto que liga sozinha? tenho 6 televisões em casa, e apenas com a minha acontece isso. já fui ver a programação dela para ver se não era isso, e estava desligado.

Citação de: kiinderr em 03 março, 2011, 01:25
eu já estou começando a ficar com medo :~
já são duas noites que a chave aparece no portão e a televisão ligada.
a minha casa tem sensor com alarme. não tem como estarem brincando :~
Meu anjo,não se assuste tanto!
Quanto a porta,pode ser alguma entidade que estar a brincar com vc.
Quanto a tv e ao alarme,é você!
ISSO MESMO,VOCÊ!Ou mesmo alguem que more com você!
possui alguma caracteristica paranormal que faz essas coisas,não sei bem como te explicar,mas ja ouvi falar de pessoas que posssuem um campo magnético como o seu! ^^
Não se assuste!
Fran Morais ;*

Boas!

Faça um teste!

Guarde as chaves num sitio onde ninguém saiba e onde ninguém possa mexer, depois veja o que acontece :)
ILYM

Eu durmo com a tv ligada e quase todos os dias acordo com ela desligada e não é o temporizador que se desliga é a box da MEO,por isso ela se desliga,tenho também um candeeiro daqueles que é só tocar e ele acende e quando durmo sozinha acordo sempre com ele ligado,e outras coisas mais que descrevi há pouco num tópico com o nome"susto durante a noite",mas eu não tenho medo e ignoro,será mesmo possível serem espíritos a fazer isto? :-\
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!