Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • coisas durante a noite
    Iniciado por kiinderr
    Lido 5.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
durante a noite em casa as portas aparecem abertas, mesmo sendo trancadas no dia anterior
as chaves do portão aparecem nele e a televisão ligada

que assustador :o  a minha televisao tambem se liga sozinha, disseram me que era normal......

eu já estou começando a ficar com medo :~
já são duas noites que a chave aparece no portão e a televisão ligada.
a minha casa tem sensor com alarme. não tem como estarem brincando :~

e as chaves estao onde antes de irem para o portao???

#4
Não me parece muito estranho porque já passei por uma situação semelhante. Há uns anos, num prédio novo, no centro de Lisboa, antes de sair do meu gabinete, deixava todos os dias as luzes fechadas. Todos os dias a empregada de limpeza que limpava cerca das 6:00 da manhã, encontrava tudo ligado. Todos os gabinetes iluminados, e todos os aparelhos ligados, inclusive, rádio ligado em altos berros. Um dia, resolvo tirar os fusíveis do Quadro e fechá-los à chave dentro da minha gaveta da secretária. Para meu espanto, quando cheguei -nesse dia resolvi chegar antes do horário do serviço de limpezas - os fusíveis estavam no quadro e tudo permanecia ligado. A minha gaveta continuava fechada à chave. Esta situação/experiência, repetiu-se várias vezes. Assim, resolvi dirigir-me a um Centro espírita. Aí fiquei a saber que um anterior inquilino se tinha suicidado no local.Depois de ter feito uma pesquisa vim a saber que isso era verdade e que ao termos alugado o espaço, não tinhamos sido informados porque os anteriores inquilinos - 2 ou 3 - depois do que se tinha suicidado, tinham abandonado o espaço no primeiro mês de aluguer por nele acontecerem várias situações estranhas.