Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Diz me quem és (pelos objectos que tens na tua mesa de cabeceira )
    Iniciado por sweetie32
    Lido 14.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, não sei se alinham nisto, mas aqui vai:

Dizem  que os objectos que temos na nossa mesinha de cabeçeira, mostram muito da nossa personalidade e gostos. Que tal partilharmos isto?

Começo por mim: para além dos habituais candeeiro e despertador, tenho o "Livro da Luz" da Alexandra Solnado, uma vela prateada, um terço, um buda (pequeno), CDs de relaxamento e um queimador de incenso.

Então, o que é que têm na vossa mesa-de-cabeceira? Vá, toca a partilhar  ;)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

duas caixas com bijuterias,o candeeiro e uma botija daquelas de borracha para pôr água quente,ou seja com dores nas costas mas sempre gira... :P
loooool

Citação de: Nita em 02 março, 2011, 20:11
duas caixas com bijuterias,o candeeiro e uma botija daquelas de borracha para pôr água quente,ou seja com dores nas costas mas sempre gira... :P
loooool

Eeheheh.... Vaidosa  8)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

um telemovel um candeeiro uma folha com o horario das aulas (para quando acordar demanha ver se vale a pena faltar e ficar na cama ) o comando da tv e um livro (o poder da mente) ;

digam la que tipo de personagem tem isto na mesa de cabeceira


O candeeiro, um frasco com creme para as mãos, um boneco da Hello Kitty (NÃO GOZEM - ah ah ah ah ah) e um livro qualquer. :P

É mais fácil mostrar. ;)


- candeeiro
- uma boneca
- um despertador (que não funciona)
- o livro que estou a ler
- 2 pares de brincos e 1 gancho para o cabelo :p
- um porquinho mealheiro
- um creme/loção para o corpo
- uma pulseira


Citação de: Zanahoria em 02 março, 2011, 21:47
É mais fácil mostrar. ;)


- candeeiro
- uma boneca
- um despertador (que não funciona)
- o livro que estou a ler
- 2 pares de brincos e 1 gancho para o cabelo :p
- um porquinho mealheiro
- um creme/loção para o corpo
- uma pulseira
a boneca é um encanto,tão bonita e ao mesmo tempo algo bizarra :laugh:

@Carmilla: Uiii tenho dezenas. ;D

Nita, é uma lalaloopsy, há várias do género. ;) Sempre adorei bonecas, e por acaso acho estas muito originais.

Citação de: Zanahoria em 02 março, 2011, 22:01
@Carmilla: Uiii tenho dezenas. ;D
eh eh eh eh... tava com medo de ser a única a ter um boneco em cima da mesa de cabeceira. Ainda por cima Hello Kitty. Acho que já devia ter idade para ter juízo, mas não me apetece! :P
Ah, também tenho o telemóvel ( que é o despertador ) em cima da mesa durante a noite. ;)

Tenho neste momento:
1 candeeiro de sal
1 duende do amor
1 ursinho que meu "more" deu
1 bonequinha que deram a mim no Natal
2 anéis: o de curso e o anel Atlante[/li][/list]


É tudo por agora  ;D

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

bem eu não tenho mesa de cabeceira, ainda estou a pinta-la ehehehe.. mas tenho um outro móvel em lugar dela.. bem tem um relógio com sapos, umas colunas do computador, um ramo seco e bem seco , um candeeiro e mais nada...
;)

Além do habitual candeeiro e telemóvel, tenho a fotografia da minha esposa, para quando acordo de manhã sem vontade de ir trabalhar, olhar para ela e ficar logo de cabelos em pé, ficando assim cheio de energia para o resto do árduo dia de trabalho.

;D ;D ;D

Cumprimentos

Citação de: gerinho em 03 março, 2011, 16:57
Além do habitual candeeiro e telemóvel, tenho a fotografia da minha esposa, para quando acordo de manhã sem vontade de ir trabalhar, olhar para ela e ficar logo de cabelos em pé, ficando assim cheio de energia para o resto do árduo dia de trabalho.

;D ;D ;D

Cumprimentos

Ehehehe...Ela inspira te, está visto!!!
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho