Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rosto fantasmagorico numa batata!!!
    Iniciado por Pereira237
    Lido 7.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos vou postar aqui umas imagens impressionantes que um colega meu de trabalho tirou em sua casa quando preparava o jantar.....













Digam de vossa justiça eu estou estupefato com isto, ele ainda hoje tenta não pensar muito nisto!!!


kalula
Essas fotos me levaram a uns bons 15 anos atráz na minha vida quando fui a um pomar comer umas laranjas e apanhei duas laranjas onde se podia ver muito bem os órgãos ginitais de femenina e mascolino lol  infelizmente não tirei fotos.



Axo que nao tem nada de Fantasmagorico, sabes muito bem que a natureza desenha muita coisa.

que está curioso, isso está...agora seja ou nao prepositado parecer uma figura.....no meu ver, tentava nao pensar mais nisso.... as vezes sao apenas coincidencias que a natureza nos tras!

Isso é verdade que a natureza faz coisas estranhas mas que a imagem é fantasmagorica é sem duvida.
Se bem que esse meu colega é achacado a estes acontecimentos é.


AndreiaLi

Penso ser apenas um fenómeno da natureza.

Parece o Voldemort. :P

Está bem interessante!



Epa não sou agricultor profissional. =X
Mas posso dizer-te que o meu avô ja teve uma batata em forma de orgão genital masculino, teve uma abobora em forma de coração. =|

Isso são coisas da mãe natureza. =|

MAs não deixa de ser muito interessante. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Pela 1ª vez posto neste forúm e estou viciada! Adoro!!

Penso que essa cara na bata é coisa da mãe natureza, se bem que causa um arrepiozito. É interessante, sim. Mas nada de fantasmagórico!  :D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito Curioso  :D

Como alguém em baixo referiu, vindo uma coisa destas da natureza, além de ser imaginável, inesperado e cómico, por vezes é algo com bastante significado.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Bem,isto das batatas assombradas está a pegar moda,sim senhor... ;D ;D
Ainda não tive o prazer de encontrar uma assim...o máximo foi ter tido o privilégio de oferecer uma batatinha em forma de coração à minha namorada... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...