Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Evp da casa da rua barata salgueiro,Lisboa
    Iniciado por paulodark
    Lido 13.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
preciso que me ajudem por favor analisem e deêm opiniões
Dont be afraid

Boas,

Tens a certeza que esta gravação é um evp? :-\
Ouve-se imensas vozes e dá a impressao de que alguem se esqueceu do gravador ligado e o aparelho foi gravando...

hoopsy


Se isto é uma EVP estará mal feita.
Alguém andará a percorrer uma casa com um gravador ligado à espera que as vozes se manifestem e apareçam gravadas no equipamento.

Talvez ao ligar o gravador, mas sobretudo nos segundos finais da gravação ouve-se nitidamente uma voz eléctrica a pronunciar uma(s) palavra(s). Não consegui perceber o que foi dito.

Tenho diversas gravações de EVP em que após 3/4/5 min de silêncio, e no final ao desligar ouvem-se vozes, isto quando se reproduz a gravaçáo
Há uma explicação.
As entidades utilizam a energia cinética em benefício próprio para produzirem as vozes e esses movimentos bruscos ao desligar o gravador possibilitam a conversão em som.
Não nos esqueçamos que o som das vozes paranormais é pura manipulação de energia cinética por meios que ainda desconhecemos.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Damiano em 28 fevereiro, 2011, 01:06
Se isto é uma EVP estará mal feita.
Alguém andará a percorrer uma casa com um gravador ligado à espera que as vozes se manifestem e apareçam gravadas no equipamento.

Talvez ao ligar o gravador, mas sobretudo nos segundos finais da gravação ouve-se nitidamente uma voz eléctrica a pronunciar uma(s) palavra(s). Não consegui perceber o que foi dito.
Tenho diversas gravações de EVP em que após 3/4/5 min de silêncio, e no final ao desligar ouvem-se vozes, isto quando se reproduz a gravaçáo
Há uma explicação.
As entidades utilizam a energia cinética em benefício próprio para produzirem as vozes e esses movimentos bruscos ao desligar o gravador possibilitam a conversão em som.
Não nos esqueçamos que o som das vozes paranormais é pura manipulação de energia cinética por meios que ainda desconhecemos.

Boas,

A tal palavra a mim soa a "agua" ou "alto"dito num sussuro.

hoopsy

#4
Bem para não variar para não desrespeitar ninguém vou tentar falar civilizadamente.

O gravador estava parado

os passos durante os primeiros segundos é normal porque somos nós a afastar-nos. depois o resto que foi apanhado já não somos nós.

Hoopsy eu acredito mais que posso ser alto. Porque eu também estava lá e o ambiente estava muito pesado e havia certos sítios que toda a gente que estava, não quis ir. =X não me perguntes porquê. =| além disso algumas zonas estava frias como tudo e um ar muito pesado. =|



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu era uma das pessoas e sim não quis ir a alguns sitios aquilo estava mesmo com um ambiente pesado.E senti vários toques na minha perna quando estavamos naquela sala com uma comoda e havia la fotografias e contas etc...

#6
Não entendo se vocês se afastaram e ficaram em silêncio , ou continuaram a falar entre vocês .. pois ouve-se uma vozes de fundo , que parece um brasileiro ou algo do género * Mas sei perfeitamente que tipo de ambiente vocês se referem , quando falam no ambiente pesado , eu não aguento de forma nenhuma estar muito tempo em locais assim *.. com certeza tem lá algo , mas não diria que fosse algo muito mau , nem bom , simplesmente a "brincar" com vocês *

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

#7
Eu de todos nós sou o que tenho mais experiência nestas coisas.
Contudo o Tiago também já tem alguma experiência também.

Falando por mim, eu posso dizer que já passei a fase de ter duvidas acerca daquilo que sinto, ou seja, eu sei que se estou a sentir algumas coisas é porque estão mesmo la. e prova disso são as fotos tiradas e a gravação. Isto sem contar com as experiências pessoais das pessoas que foram.
Agora realmente é estranho e posso assegurar-te que há muita coisinha por ali a passear. A única duvida que fiquei foi numa zona da casa, se algumas das "companhias", estavam com boas intenções, porque pareceu-me que não. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 :-\ já ouvi a gravação e não ouço nada a não ser as vossas vozes e os vossos passos

Citação de: tynxa em 19 abril, 2011, 00:38
:-\ já ouvi a gravação e não ouço nada a não ser as vossas vozes e os vossos passos
Ouve aos 2 minutos e 40 segundos uma coisa a cair ou a partir...ouve.se perfeitamente

#10
Citação de: Infanati em 02 março, 2011, 00:10
Bem para não variar para não desrespeitar ninguém vou tentar falar civilizadamente.

O gravador estava parado

os passos durante os primeiros segundos é normal porque somos nós a afastar-nos. depois o resto que foi apanhado já não somos nós.

Hoopsy eu acredito mais que posso ser alto. Porque eu também estava lá e o ambiente estava muito pesado e havia certos sítios que toda a gente que estava, não quis ir. =X não me perguntes porquê. =| além disso algumas zonas estava frias como tudo e um ar muito pesado. =|



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boas! Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português. (regra número 4) :)
ILYM

#11
O que eu posso dizer é que com muito barulho e voz no fundo não deixa muito escutar o que
está em volta.
Eu sugiro que tente fazer outra gravação. mas sem conversas apenas faça perguntas e se
tem alguma entidade no local, caso quando perguntar e ouvir algum barulho pergunte se foi
essa entidade que fez isso, pergunte se foi você que fez isso e bata de novo.

Não tua gravação não dá para ouvir bem, mais teve um tempo que ouvi algo em 4min e 20s
ouvi algo soar como uma voz eléctrica, como de um robô, e no final da gravação ouve-se uma
voz dizendo agua, preste atenção na voz que diz agua e no começo da gravação a voz é
a mesma e que percebi diz "inha nha nha.'

Tente fazer outra gravação para tentar pegar algo a mais.

mensagem alterada devido a texto confuso e mal construído por favor tenha atenção.

So agora é que consegui ouvir o agua  :o
muito interessante mesmo  ;)

#13
digam me por onde entraram porque eu quero ir la




fui la ontem mais o meu sobrinho mas nao arranjei maneira de entrar....mas que se passa ali algo ,realmente passa.tirei boas fotos da parte de fora que amanha irei postar..ja ha muito tempo que nao me arrepiava assim .quero mesmo ir la dentro quem alinha?


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)

Por acaso, não consegui ouvir nada de especial...