Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Almas gémeas
    Iniciado por MiniSugar
    Lido 4.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por muitos anos que passem será que jamais se esquece a nossa alma gémea?

Há dias que dói demais...

#1
Se ela existir . Já ando a tanto tempo a procura  que já começo a pensar que não passa de mito no qual tenho de acreditar .
Mas a dias que são chatos . Talvez na próxima vida .  ;D ;D

Existe sempre uma alma gémea e Quem procura, acha!

#3
Citação de: marieta em 27 fevereiro, 2011, 19:44
Existe sempre uma alma gémea e Quem procura, acha!

Eu acho que não é preciso procurar...
Encontrei a minha alma gémea na altura em que menos estava à espera e acredito que o mesmo aconteceu com ele.
Pior que aguardar pela alma gémea é saberes quem é e tentares acima de tudo contrariar os teus sentimentos...
Quando encontrares alguém que adivinha o que estás a sentir antes mesmo de o manifestares, aquela pessoa que sabe qual a palavra que deve usar para te animar, aí saberás que é a tua alma gémea...

Citação de: blackswan em 27 fevereiro, 2011, 19:02
Se ela existir . Já ando a tanto tempo a procura  que já começo a pensar que não passa de mito no qual tenho de acreditar .
Mas a dias que são chatos . Talvez na próxima vida .  ;D ;D

Quando sentires que o beijo é um culminar de uma espera interminável onde só existes tu e aquela pessoa... Vais perceber que não é um beijo qualquer mas sim aquele que cala a paixão que uniu aqueles dois pedaços...


Mimisugar,ao invés de escreveres uma mensagem seguida a uma outra,utiliza a opção "modificar" e altera a mensagem anterior,não são permitidos posts seguidos,obrigada.

Aqui vai o ditado:
"Não se faz uma panela que não se faça uma tampa para ela".

Citação de: MiniSugar em 27 fevereiro, 2011, 20:35

Quando sentires que o beijo é um culminar de uma espera interminável onde só existes tu e aquela pessoa... Vais perceber que não é um beijo qualquer mas sim aquele que cala a paixão que uniu aqueles dois pedaços...

Eu sei o me espera e sei quando a vir sei que o mundo para e só ficamos nos os 2 pois quase de certeza que já passei por isso noutra vida porque la no fundo sei o que me  espera quando a vir  , mas quanto mais o tempo passa mais a paciência se esgota e começo a criar uma nuvem negra e tenho medo de a esquecer e um dia passar por ela e não a reconhecer . E complicado sei que nesta vida vai ser uma busca dificel e dura mas se vai resultar não o sei . Ando a procura dela desde que me lembra . Sempre me perguntei o porque desta crença ate que a uns anos numa leitura da aura me disseram que anda a procura daquela resumindo da minha alma gémea  , nessa altura sabia que aquilo que no meu intimo mais minguem sabia e que pensava eu que era uma crença estúpida passou a ser uma prioridade na minha vida , onde quer que eu vá ando sempre a procurar já é algo natural. Bem melhores tempos viram . ;D


Citação de: oculto em 02 março, 2011, 08:01
Aqui vai o ditado:
"Não se faz uma panela que não se faça uma tampa para ela".

....fiquei a pensar na triste vida das frigideiras...  ::) lol :laugh: tadinhas...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 13 dezembro, 2014, 19:07
....fiquei a pensar na triste vida das frigideiras...  ::) lol :laugh: tadinhas...


Essas são as que vão ficar para "Tias".

#9
Almas gémeas mais cedo ou mais tarde se encontram, nesta ou noutra vida.
Não vale a pena procurar porque o que tem de ser tem muita força.
É verdade que nós somos donos do nosso destino mas também acredito que em termos 'maiores' há coisas que nós não controlamos. Podemos controlar se aceitamos tal trabalho ou não, controlamos com quem nos escolhemos dar, controlamos se ligamos ao que os outros pensam ou não, se decidimos arriscar ou não...Mas se realmente há por aí uma alma gémea, ela virá ao nosso encontro quando menos esperarmos, porque assim está escrito.
Há coisas que não devem ser forçadas, acontecem quando têm de acontecer, SE tiverem de acontecer (isto falando em termos de alma gémea amorosa porque já sabemos que pode haver muitos tipos de relação entre almas gémeas  :) )

Não sei se a Minisugar ainda vai ver isto, mas eu diria que se realmente são almas gémeas, os seus caminhos vão acabar por se voltar a cruzar.. nem que seja para serem bons amigos ou companheiros. Talvez tenham de se encontrar em si mesmos antes de poderem seguir vidas juntos... Mas são só suposições.

Porque é que andamos anos a pensar ter encontrado a nossa alma gémea e de repente acontece algo que contraria tudo...Ou não era ou algo fez mudar...será?

#11
Boa pergunta fairie. Também penso assim.

Ou então não era para ser nessa altura k o encontramos. Coisas do destino.
Se calhar cada um precisa de amadurecer espiritualmente primeiro e depois sim.
Já ouvi falar é que quando as almas gémeas se encontram inicia-se um ciclo de 7 anos.
Depois desse ciclo é que existe a reunião mesmo física. Pesquiso tudo. kkk. 
Não sei bem, mas se for isso e se for o meu caso (Já faz 6 anos) desde o encontro inicial eu depois darei o meu testemunho. :D


Veja a diferença entre chama gêmea e alma gêmea.quanto mais procura mais afasta acredite