Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Não me deixam em paz ...
    Iniciado por Stoya
    Lido 12.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procurar um centro espírita é uma boa ideia, ligue à Federação Espírita Portuguesa, diga a área onde mora e eles indicam o Centro espírita mais perto de si, eles ajudam, os espiritos serão evangelizados, até lá leia todos os dias O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec, escolhe uma hora conveniente para si, (tem que ser todos os dias á mesma hora) nunca em horas abertas ou seja até ás 22h, tenha sempre um copo com água para beber após ter lido, abra á sorte, leia o capítulo, reze, reze, a oração é poderosa! E não fique aborrecido faz parte da vida. Bom Dia

Querida amiga .
Todos os dias antes de se ir deitar , vá encher um copo com água ( mas se água começar logo a fazer bolinhas , do genero da 7 up , despeje o copo e encha novamente ) coloque o copo na sua mesa de cabeceira ou perto de si , e no dia seguinte ao acordar va logo despejar o copo pela sanita e puxe o autoclismo , na noite seguinte repita . Se tiver cânfora coloque debaixo da sua almofada . Só estes dois procedimentos a iram ajudar e muito .

Obrigada :-)
tem sido irritante.Estou numa casa alugada e não sei se as entidades estão ligadas à casa ou a mim. Isso é que eu queria saber. Mas essa coisa da água parece-me bem ;-)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

agua?so se for salgada,de resto nao sei como a agua sozinha resulta...

Citação de: Quinto Império em 07 março, 2011, 13:14
Querida amiga .
Todos os dias antes de se ir deitar , vá encher um copo com água ( mas se água começar logo a fazer bolinhas , do genero da 7 up , despeje o copo e encha novamente ) coloque o copo na sua mesa de cabeceira ou perto de si , e no dia seguinte ao acordar va logo despejar o copo pela sanita e puxe o autoclismo , na noite seguinte repita . Se tiver cânfora coloque debaixo da sua almofada . Só estes dois procedimentos a iram ajudar e muito .

Nunca ouvi falar em água normal, realmente só mesmo com sal....
Existem vários métodos de "limpeza", aconselho a ir a zona do fórum que diz "magia e feitiçarias", lá existem bons métodos de limpeza e protecção e que, normalmente, resultam. :)
ILYM

#20
1º) Eu posso ajudar-te a minimizar essas coisas que ouves.....faz o seguinte.....adormece com os headphones nos ouvidos com uma musica calma.... vais ver que vais dormir melhor....OBS: isto que eu disse nao é a solução ...mas vais poder dormir um pouco melhor.....nao te esqueças !!! quando fores para a cama= headphones nos ouvidos.

2º) Se a temperatura do teu quarto descer e sentires frio....liga o aquecedor ou cobre-te com mais mantas.

3º) Em relaçao ao alho e crucificos ...._não vai resolver absolutamente nada. Tenta por quadros ou posters com paisagens ou figuras que gostes nas paredes e criar um ambiente agradável no teu quarto.Podes usar lampadas economizadoras... mas nao uses lampadas de cor branca... tenta comprar lampadas quentes de cor normal.

4º) Nao te deixes dormir com a luz do candeeiro diretamente no teu rosto....poe o candeiro ou candeiros num canto do quarto, com a luz virada para a parede.Tenta comprar lampadas com luz fraca_ 4 ou 8 watts.

5º) Tenta descobrir se é alguem que te deseja mal ou tem inveja de vc ...por exemplo: quem conheceste ultimamente, algum vizinho novo...alguem que entra no teu quarto...

Espero ter ajudado e bons sonhos....




sim , com sal já me disseram para fazer , mas isso era quando era para por debaixo da cama , agora na mesa de cabeceira sempre meti sem sal .

Há quem ande com um saquinho de pano com sal sempre para afastar as más energias.
ILYM

naopercebo
boas!

ontem a noite senti coisas parecidas ao que li aqui 2 vezes uma foi a minha cabeça a abanar e a segunda arrepios e sons de tambores e a agarrarem me mal acabei de adomecer...
na minha ignorancia pensei que fossem espiritos e mandeios embora rezei e pedi ajuda a minha falecida avo...sou jovem e se falar com alguem vou ser desacreditado. alguem me pode explicar o que se passou?

Olha, acho que deverias procurar um centro espirita serio para esclaracimento
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem