Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Não me deixam em paz ...
    Iniciado por Stoya
    Lido 12.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,pessoal

tenho alguma experiência com visitas espirituais nocturnas,mas ultimamente não me deixam em paz. Oiço um monte de coisas estranhas e estúpidas,chego ao cúmulo de ouvir sussurrar e sentir cheiros estranhos. E cada vez que começo a adormecer,sinto aquele friozinho na cara. Já estou a ficar cansada de passar noites em branco. E o mais estranho ainda é que é muito mais fácil acabar ou simplesmente descansar se ligar as luzes no quarto.

Sei que não devo mostrar medo,mas já estou a ficar com raiva por estar cansada "deles". De certeza que há por aqui pessoas que sabem muito bem do que estou a falar. Mas cansa-me :( Parece que querem alguma coisa de mim,mas não sei o que é. Enfim,foi mais um desabafo.

Beijinho a todos :)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Olá Stoya, que é feito de ti?

Continuas pelo Algarve?

Bjs.

Templa
Templa - Membro nº 708

O que te acontece com frequência já me aconteceu algumas vezes há uns anos. Pelo relato que fazes parece-me que espiritos te contactam talvez para te dizerem algo ou simplesmente chamarem a tua atenção. Seria interessante saber se vives essas experiências sempre na mesma casa ou em sitios diferentes.

#3
Oi,Templa.
Tou em Albufeira,sim senhora. Ainda devo ficar cá mais este verão. Mas não é por gosto. hehe.


Bruxo,
costuma ser mais em minha casa e no meu quarto! às vezes irrito-me e vou dormir para o sofá da sala e é muito mais fácil,as coisas depois vão enfraquecendo. Mas no meu quarto muitas vezes é impossível adormecer. Já não sei o que fazer,acho que vou começar a pôr alho e sal grosso à volta da cama :p

Beijinho  :-*
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Também ja passei por isso... e era sempre no meu quarto na casa dos meus pais..
Agora que estou a morar noutra casa as coisas tem se acalmado, mas eu sei que isto nunca vai acabar..
Eu sei pelo que estas a passar mas mantem a calma.. Faz como eu fazia e continuo a fazer, cada vez que eles vem eu normalmente acordo olho mas depois volto a dormir como se nao fosse nada.  :P
beijinhos

obrigada pelo apoio,mas isso não está a funcionar,infelizmente. Eu safo-me,mas tem me dado cabo da paciência. porque não percebo o motivo.
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Citação de: Stoya em 25 fevereiro, 2011, 21:09
Olá,pessoal

tenho alguma experiência com visitas espirituais nocturnas,mas ultimamente não me deixam em paz. Oiço um monte de coisas estranhas e estúpidas,chego ao cúmulo de ouvir sussurrar e sentir cheiros estranhos. E cada vez que começo a adormecer,sinto aquele friozinho na cara. Já estou a ficar cansada de passar noites em branco. E o mais estranho ainda é que é muito mais fácil acabar ou simplesmente descansar se ligar as luzes no quarto.
(...)


Olá Stoya,

O que quer que seja que se esteja a manifestar, quer se deixe ou não ver, ouvir ou sentir é sempre uma entidade com baixas vibrações, que por isso mesmo nos provoca medo ou mal estar. Os «cheiros estranhos» e o «friozinho na cara» se forem desagradáveis são um bom exemplo disso.
Nem sempre são entidades negativas mas não deixam por isso de criar uma sensação de desconforto.

Ou se tratam de simples esporádicas brincadeiras de mau gosto ou então, o que parece ser o caso, a Stoya foi eleita como centro de diversão.
É preciso não esquecer que certas entidades se alimentam da energia alheia - vampiros psíquicos - e o medo, é um suplemento energético importante.

Se as entidades brincalhonas não apreciam a luz do quarto, não poderia seria suficiente dormir com uma luz de presença que se utilizam para os bebés? Sempre seria melhor porque, pelo menos, continuaria a dormir na sua cama bem mais confortável do que um cómodo sofá.

Se a brincadeira persistir ou aumentar a intensidade seria caso para pensar saber quem se trata e o que pretendem ou simplesmente convidar a sair para outras paragens e caso recusem consultar um centro espírita, local mais habituado a lidar com estas entidades.

Para quem acredita na eficácia da palavra, por exemplo, existe o recurso a mantras.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Obrigadinha :-)

Luz de presença só não ajuda,tem que ser decente..mas é irritante,porque dormir com a luz ligada não deixa descansar decentemente. Mas,de qualquer maneira,falta pouco para fazer qualquer coisa.
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

SweetPie
#8
Eu também sofro desse mal, ou seja, a noite é um martirio para dormir, pois sei que tenho de estar à espera que me aconteça alguma coisa. No verão passado acordei durante a noite com o meu corpo a fazer movimentos, eu simplesmente balançava na cama sem razão aparente. Acordei a balançar. Eu adormeço sempre para o mesmo lado e durante a noite, e noutra ocasião, acordei como se estivesse num caixão, a minha posição, as mãos cruzadas sobre o peito e muito sossegada. Eu fiquei muito sobressaltada... até oiço falarem comigo e tenho medo do que me dizem, porque as palavras são agressivas e metem-me medo. Como não durmo bem de noite, ao fim de semana quando posso durmo uma sestazita com a televisão ligada e o som baixinho, pois acalma-me e descanso. Numa dessas sestas senti dois bafos de fumo de tabaco mesmo no meu nariz. Senti que tinha sido mesmo de propósito. ´Fiquei incomodada porque não estava nada à espera de até ter que cheirar algo, já bastava ver e ouvir! Não sei o que pode significar esses movimentos, esses cheiros...se souberem dizer-me algo até agradeço.As manhãs, por vezes, também sou incomodada. Quando começo a sentir um peso anormal sobre as minhas pestanas, tipo uma vontade demasiada de dormir, já sei que me vai acontecer alguma coisa.
Sei o que é viver assim...

#9
Stoya, sal grosso e uma oração de protecção todos os dias acompanhada de incenso. Se isso não se resolver dentro de pouco tempo aconselho a falares com alguém que te possa indicar de facto como agir. Parece-me que tens inquilinos no teu quarto que não pagam a renda ainda por cima. Tens que lhes fazer uma acção de despejo. Por vezes os desencarnados que faleceram há pouco tempo andam por aí a pedir ajuda ou querem-se manter ligados ao plano material. No entanto, há desencarnados que não tem mais nada que fazer a não ser apoquentar-nos e já deviam ter ido embora de vez. Vai dando noticias. Tudo de bom. ;)

SweetPie, recomendo-te o mesmo. ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Obrigada a todos. Tenho andado muito cansada do trabalho ultimamente,mas mesmo assim não estou a conseguir adormecer. E a maior parte das vezes nem sinto grande coisa,mas não consigo adormecer na mesma. Muito cedo fico cheia de sono,chego ao ponto de não conseguir falar de tanto sono e assim que chego à cama,os olhos não fecham.  :( Não deve ter nada a ver,mas a verdade é que estou cansada. Há sempre alguma coisa que me faz dormir mal.

SweetPie,infelizmente sei muuuito bem o que tás a passar. Muita força e coragem ;)

Beijinho a todos
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Sei que não devo mostrar medo,mas já estou a ficar com raiva por estar cansada "deles". De certeza que há por aqui pessoas que sabem muito bem do que estou a falar. Claro que sei. mas nem vale a pena comentar. Alguem iria acreditar?

SweetPie
Sei o que sentes. Já nem sei quantas vezes eu perguntei porque é que Deus permite que isto me aconteça??Quando estou duas, tres ou mesmo quatro semanas sem ter qualquer tipo de manifestação penso" é desta"...mas não é...agora as manifestações já nem são assim tão regulares, podem ser um dia numa semana, porque quando era mais nova, eram diárias, ou seja, tanto podia ser de manhã, mas aconteciam de noite de certeza. E começa a cansar e a esgotar a minha paciência...

É alguém que procura ajuda, sabem que é um sensitivo, daí a procurarem-no, ás vezes as pessoas partem para o outro lado da vida e deixam muita coisa por fazer cá neste mundo, uma promessa, uma preocupação em relação a bens materiais,(...) mande rezar uma missa ou assista a uma e peça ajuda para esse ser, procure saber na sua família quem morreu à pouco tempo.

#14
Realmente é uma presença,já aconteceu á minha mãe,era o meu avô que estava incomodado com as flores que a minha madrinha comprava para a campa,andava sempre a sussurrar á minha mãe,até que por sonhos lhe disse que não queria que gastassem dinheiro em flores,assim que o assunto foi resolvido,e foram compradas flores de plástico nunca mais aconteceu...
era bom se conseguisses saber quem é,procura saber quem morreu na família ou no círculo de amigos e manda rezar uma missa :)
Se foram já várias pessoas podes mandar rezar uma missa em nome de todas :)