Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Leitura da aura
    Iniciado por Miss_D
    Lido 18.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Ora desenterrando o tópico,

Ontem pude vivenciar a leitura de aura, descobri o porque de alguns dos meus medos, a nível relacional, descobri também mais algumas respostas, de vidas passadas, nesta altura apenas duas das vidas passadas que tive é  que foram/são importantes para o momento presente.
Gostei imenso da experiência, e das mensagens que recebi, para quem anda a procura do seu rumo/sentido pode ser uma boa opção a meu ver claro está.
Agora fiquei com uma enorme vontade de fazer uma regressão para tentar "recuperar" algumas capacidades que estão bloqueadas.
Gostei bastante.

17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

E já fiz uma leitura da aura mas não intuitiva. Foi através de uma colocação de "eléctrodos" na cabeça e à medida que eu ia relaxando a leitura ia sendo feita. Foi simplesmente magnífico. Fiquei com o ficheiro para se quiser consultar sobre as cores quer surgiram nos vários momentos. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

vou começar o curso em maio

Citação de: Fireflight em 18 dezembro, 2012, 21:28
Como é que uma Leitura de Aura pode nos dar informações sobre possíveis vidas passadas?
Pode sim, porque precisas dessas vidas para entenderes muita coisa que se passa contigo nesta vida 😌

Citação de: schnookieBoo em 29 abril, 2020, 02:01

Pode sim, porque precisas dessas vidas para entenderes muita coisa que se passa contigo nesta vida 😌

Eu não estou por dentro do assunto não sei como funciona uma "leitura da aura" isso envolve hipnose ou é só visualização e sensações? ou é só uma leitura da aura feita por alguém "exterior" neste caso o terapeuta, presumo que se chama assim, o terapeuta tem acesso aos registos akáshicos de outra pessoa sem que se entre em estado de hipnose? como? não sei como funciona é isso que estou a tentar perceber... :-\
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles