Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Leitura da aura
    Iniciado por Miss_D
    Lido 18.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: santus_angel em 01 fevereiro, 2013, 21:48
Fiz uma sessão de leitura de aura, gostei muito, a pessoa que me fez viu a rosa, se tinha rebentos novos, como estava a rosa, de que cor era, contractos de alma, missão de alma, viu o estado dos chackras (equilibrado, desequilibrado, bloqueado), viu vidas passadas ( a pessoa ficou quase sem fala do que viu das minhas vidas passadas  :laugh:, viu cerca de 5/6 vidas, das vidas que pedi não viu) tive de me conter para não chorar lá. Mexe mesmo com o nosso interior.

é verdade.. a leitura da aura não te diz as vidas que tu queres ver, mas sim aquelas das quais necessitas de tomar consciência
quando uma pessoa se senta à minha frente para ser lida, é o espírito que disponibiliza as imagens, é ele que seleciona, é ele que comanda a leitura..

a leitura não dá necessariamente aquilo que queremos mas dá sempre aquilo que necessitamos..
Citação de: Fireflight em 18 dezembro, 2012, 21:28
Como é que uma Leitura de Aura pode nos dar informações sobre possíveis vidas passadas?

Porque a história de cada ser vivo desde a sua criação está registada nos registos akáshicos.
Tudo aquilo que já fizémos, dissémos, sentímos e pensámos, nesta vida (encarnação) e em todas as outras vidas anteriores, fica guardado numa espécie de repositório no mundo espiritual chamado de akasha.
Nós, leitores de aura, acedemos a estes registos para te dizermos como foi uma vida passada tua. Tudo quando fazes e fizeste fica registado. É como se fosse um disco rígido de capacidade ilimitada...

hr]
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010

Por norma por quanto fica uma sessão destas e onde se pode fazer?

Citação de: Flor Patricia em 22 agosto, 2013, 12:55
Por norma por quanto fica uma sessão destas e onde se pode fazer?

Sim? Também estou interessada!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

#18
Encontrei alguns sites mas não sei a "veracidade" das coisas... ainda não sei preços.

Deixo um exemplo:



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



#19
Hummm falam aqui em leitura de aura à distância.... Será credível, amigos?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Pois  >:(
Eu preferia que fosse presencial... Estou a ver outras opções, a outra que vi pediam 60€

Amados,

É indiferente ser presencial ou à distância porque a leitura é para o espírito, não para o corpo da pessoa.
O espírito não se encontra na dimensão física (3ª dimensão), isto é, não obedece às leis do tempo e do espaço.

Da mesma forma que se pode enviar Reiki à distância, Cura Reconectiva do Dr. Eric Pearl à distância, Terapia Multidimensional à distância, etc...

Quando queremos orar por alguém, encarnado ou desencarnado, necessitamos da presença física da pessoa connosco a assistir à oração que estamos a fazer por ela mesma? Não. Caso contrário, não poderíamos orar pelos nossos entes queridos falecidos porque necessitávamos da presença física deles.

Esta é uma terapia orientada ao espírito da pessoa, não ao corpo.

A diferença do modo presencial para o modo remoto é que o espírito da pessoa a ser lida é conjurado pelo terapeuta momentos antes do início da leitura. Quando é presencial, essa parte não é necessária. As mensagens e as imagens são as mesmas.

Há outras terapias que exigem a presença da pessoa tais como a Terapia de Vidas Passadas porque nessas se tem de colocar a pessoa num estado de transe.
Uma consulta de Astrologia necessita apenas da data e da hora de nascimento.
Alguns médiums conseguem obter informação sobre uma pessoa e o seu estado somente a partir de uma fotografia.
Outros, nem disso necessitam, basta a intenção de se conectar com o espírito da pessoa e, claro, tem que ter essa capacidade...

Como é que se consegue fazer uma limpeza espiritual à distância por exemplo? Funciona da mesma forma...
Ou se conjura o espírito da pessoa e se realiza a limpeza ou não se conjura o espírito mas em contrapartida envia-se Seres de Luz para irem ter com a pessoa onde quer que ela se encontre realizar o trabalho...

Quando Maomé não vem à montanha, vai a montanha a Maomé  :D
"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010

Obrigado pelo seu esclarecimento, faz sentido.

Aquela promoção relacionada com o facebook ainda está em vigor? Como funciona?

Citação de: Flor Patricia em 22 agosto, 2013, 12:55
Por norma por quanto fica uma sessão destas e onde se pode fazer?

Boas, aqui perto de mim num centro de terapias fazem leituras de aura por 20 euros,qualquer dia vou fazer,adoraria conhecer algumas das minhas vidas passadas e como andam as minhas vibrações espirituais.Muita luz.

Citação de: Flor Patricia em 22 agosto, 2013, 16:34
Obrigado pelo seu esclarecimento, faz sentido.

Aquela promoção relacionada com o facebook ainda está em vigor? Como funciona?

Sim, ainda está. Recomendo que visite o link onde víu essa promoção.
Ou procure no google...
Lá tem toda a informação que necessita ou links que apontam para onde a informação se encontra.
"O que importa não é o que fazemos mas sim a consciência com que o fazemos" - J.M., 2010

Eu fiz uma à dois dias atrás com uma 'familiar' minha. Correu lindamente. Não sei se há diferenças entre leitura de aura de Reikianos e dos outros das quais fazem leituras. Mas aconselho vivamente. Não sei ninguém para recomendar a quem queira mas procurem Mestres de Reiki ou pessoas nos niveis mais avançados de Reiki, ou até mesmo façam vocês o curso de Reiki e poderão aprender a fazer leituras de aura.

Quem tiver dúvidas sobre como é a sessão ou como se faz, podem me perguntar à vontade. Em principio todas as semanas farei uma regressão e uma leitura/limpeza de aura. E é claro aconselho mesmo. E em termos espirituais, só ajuda, não piora. [Mas aconselho que seja feito com alguém de que facto vos saiba proteger pois estarão a lidar com um mundo espiritual e estarão em 'hipnose' embora que consciente, mas estarão vulneráveis] (esta parte soube através da internet, mas não sei até que ponto pode ser verdade pois segundo o Reiki, para além da protecção da pessoa que nos faz a leitura, existem os nossos mestres e guias espirituais a observar digamos assim, a nossa sessão, logo estaremos sempre protegidos). E ter empatia pela pessoa é uma mais valia para sentirmos abertura para o deixar entrar na nossa mente e coração.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 04 abril, 2014, 03:37
Eu fiz uma à dois dias atrás com uma 'familiar' minha. Correu lindamente. Não sei se há diferenças entre leitura de aura de Reikianos e dos outros das quais fazem leituras. Mas aconselho vivamente. Não sei ninguém para recomendar a quem queira mas procurem Mestres de Reiki ou pessoas nos niveis mais avançados de Reiki, ou até mesmo façam vocês o curso de Reiki e poderão aprender a fazer leituras de aura.

Quem tiver dúvidas sobre como é a sessão ou como se faz, podem me perguntar à vontade. Em principio todas as semanas farei uma regressão e uma leitura/limpeza de aura. E é claro aconselho mesmo. E em termos espirituais, só ajuda, não piora. [Mas aconselho que seja feito com alguém de que facto vos saiba proteger pois estarão a lidar com um mundo espiritual e estarão em 'hipnose' embora que consciente, mas estarão vulneráveis] (esta parte soube através da internet, mas não sei até que ponto pode ser verdade pois segundo o Reiki, para além da protecção da pessoa que nos faz a leitura, existem os nossos mestres e guias espirituais a observar digamos assim, a nossa sessão, logo estaremos sempre protegidos). E ter empatia pela pessoa é uma mais valia para sentirmos abertura para o deixar entrar na nossa mente e coração.


Strawberry, não se importa de explicar o que quer dizer com "estarão em 'hipnose' embora que consciente"?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 07 abril, 2014, 15:50
Strawberry, não se importa de explicar o que quer dizer com "estarão em 'hipnose' embora que consciente"?

Explico sim senhora, então basicamente a pessoa fica num estado de relaxamento bastante profundo que acaba por estar em hipnose, no entanto consegue ouvir tudo o que estiver ao redor, se falar com essa pessoa ela poderá ouvir.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 09 abril, 2014, 19:12
Explico sim senhora, então basicamente a pessoa fica num estado de relaxamento bastante profundo que acaba por estar em hipnose, no entanto consegue ouvir tudo o que estiver ao redor, se falar com essa pessoa ela poderá ouvir.

Mas quem fica nesse estado de relaxamento profundo? A pessoa a ser consultada? Pelo menos foi o que entendi das suas palavras... Mas não teria mais sentido ser o leitor da aura a estar num estado mais alterado? E, partindo do princípio que é mesmo a pessoa a ser consultada a ficar nesse estado de relaxamento, qual o motivo? Desculpe, mas estou um pouco confusa...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Calíope
Olá :) eu fiz recentemente. Adorei... e recomendo. Basicamente no que consiste já aqui foi dito. é uma experiência que nos amadurece e ajuda a encontrar vários dos propósitos a que, apriori, nos submetemos.