Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Leitura da aura
    Iniciado por Miss_D
    Lido 18.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Gostava de saber se algum de vocês já vez terapia de leitura da aura. Se sim, como correu? Estou a pensar fazer, mas gostava de conhecer alguns casos primeiro.

E quem não fez, o que é que acha sobre este assunto?

Obrigado,
Miss D

Veja o tópico: Fotos da aura (minhas)

yep eu já fiz e tenho a gravação em CD :) simplesmente brutal!

Como é que isso funciona?  :-[

Boas, eu também gostaria de saber como é que isso funciona,qual a finalidade e onde se poderá fazer!!!

Abreijos :laugh:

A minha sessão foi bastante simples, entrei numa sala toda branca com a senhora que iria fazer a leitura, sentei-me frente a frente com ela numa cadeira, ela fez umas "leituras" para ela própria e ficou toda a sessão de olhos fechados a falar, foi analisando os chakras e cores que estavam associadas (naquela fase) foi falando do que via em minha volta e pronto :)

E onde é que se pode ir para se fazer isso?

é investigar na zona onde vives :) eu fiz no B'Chill Out em S. Domingos de Rana

Citação de: PauloNogueiraTerapias em 18 dezembro, 2012, 21:25


A Leitura de Aura permite-te saber quais os pensamentos recorrentes, a forma como nos vemos a nós mesmos, vidas passadas, os acordos energéticos que possamos ter estabelecido com familiares e/ou companheiros bem como limpar essas situações.



Como é que uma Leitura de Aura pode nos dar informações sobre possíveis vidas passadas?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Mephisto
PauloNogueiraTerapias consulta as regras do fórum se faz favor.

Citação de: PauloNogueiraTerapias em 18 dezembro, 2012, 21:43
há uma fase da leitura em que o leitor de aura vai ver uma rosa que representa o teu espírito no momento presente..
Essa rosa tem vários anéis ao redor do caule. Cada anel corresponde a uma vida passada que é importante para compreender as situações em que a pessoa se encontra no presente.
O leitor pega em cada anel, diz a cor do mesmo e vira-o pra si. Dentro do anel, começam a passar as imagens dessa vida e o leitor simplesmente descreve-as como alguém que está sentado no sofá a ver um filme e a descrever as imagens que está a assistir.

Super simples!

A nossa aura guarda os registos akáshicos que são os registos das nossas encarnações ou vidas como lhes queiramos chamar..
É importante dizer que na rosa, não aparecem todas as vidas, apenas duas, ou quem sabe, 5, que são aquelas que o espírito da pessoa selecionou pra a pessoa tomar consciência. Não são todas!... Caso contrário, era capaz de a terapia demorar uma eternidade.. e isto não é uma figura de estilo  :D

Mas vê uma rosa onde??  e como é que "pega" nos anéis?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#11
Já fiz 2 leituras de aura a 1ª gostei a 2ª mais ou menos não sei posso dizer aqui onde fiz a leitura de aura por estar a fazer publicidade! mas basicamente o que te fazem na leitura de aura é vais para uma sala e estás lá com o leitor(a) que está de olhos fechados e chama a energia do teu espírito para ler! começa por ver a tua rosa e depois vai vendo imagens ou símbolos e vai dizendo aquilo que sente podem ser obsctaculos na tua vida pode ser desafios os teus padrões de comportamento depois ve também vidas passadas que possam estar a vibrar bastante no momento presente e pode integrar ou limpar energia na tua aura , pode ser coisas que vão acontecer depende um bocado e o que surge! Depois vai te vendo chakra a chakra aquilo que é importante referir sobre ti ! Depois a parte gira e depois ao ver a gravação porque saindo de lá quase não se percebe nada e depois vais ganhando consciência e auto conhecimento! Aconselho



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




anokidas
jcoutinho lê as regras do fórum por favor,obrigado

ok, peço desculpa não volta a acontecer!

Fiz uma sessão de leitura de aura, gostei muito, a pessoa que me fez viu a rosa, se tinha rebentos novos, como estava a rosa, de que cor era, contractos de alma, missão de alma, viu o estado dos chackras (equilibrado, desequilibrado, bloqueado), viu vidas passadas ( a pessoa ficou quase sem fala do que viu das minhas vidas passadas  :laugh:, viu cerca de 5/6 vidas, das vidas que pedi não viu) tive de me conter para não chorar lá. Mexe mesmo com o nosso interior.