Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • [Carece de Informação] Ruinas Coimbroes Vila Nova De Gaia
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 23.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ghostrider17 em 08 julho, 2011, 16:24
ui entao Marlene se se confirmar isso la deve haver algo faz hoje 8 dias que passei de comboio por la mas nao encontrei nada, desculpa o off topic mas lembras te da tal capela que falei no post da quinta do terreirnho? ao lado da capela tem la uma casa e parece tar direitinha nao sei se tem alguma historia  ;)

Sim, lembro... posso tentar pesquisar, a minha colega de trabalho é dali de perto, talvez saiba de algo...

#46
porque senhor nuno silva14, esta a insinuar, que os ciganos tiraram o sossego aos habitantes? pela sua maneira de falar ja vi que detesta ciganos, muito triste este tipo de preconceito. Infelizmente tudo que se trata de ciganos, as pessoas adoram especular coisas, e de os acusarem de todo o mal que acontece. Enfim o racismo sepre prevalece. Mas nunca se esqueça de uma coisa, somos todos filhos de DEUS, e nunca julgue, porque tambem sera julgado. Existe o bom e o mau em todas as etnias. Muita paz.

Depois de ler o texto do Nuno Silva não achei que ele detestasse os ciganos. nem que tivesse preconceito contra os mesmos, mas tens de admitir Gitana que comunidades onde existem ciganos por norma, por razões culturais são muito mais ruidosas.
Perto de minha casa há um parque e durante uma semana, acamparam lá uns ciganos, à noite durante horas só se ouvia cantar, e a festa ia sempre até de madrugada, e nós desesperados queriamos  dormir e não conseguiamos. Isso não é preconceito é a constatação de um fato.

helder14
eu conheço este local! sou de perto, sou dos 4 caminhos e conheço bem isto, é assombrado?

Desculpem o desenterranço, mas, moro perto disto e queria ir lá para dentro fotografar. Acham seguro?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 16 janeiro, 2014, 02:56
Desculpem o desenterranço, mas, moro perto disto e queria ir lá para dentro fotografar. Acham seguro?

Para esse tipo de situações, eu aconselho sempre a ires com mais uma pessoa. É mais seguro.
ILYM

pode ser uma árvore com folhagem verde escura que à noite quase não se vê.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Paraphenomenal em 16 janeiro, 2014, 14:00
Para esse tipo de situações, eu aconselho sempre a ires com mais uma pessoa. É mais seguro.

Sim, estava a pensar nisso. O pessoal que lá foi será que me podia dar mais informações sobre o estado do terreno no interior?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 16 janeiro, 2014, 15:13
Sim, estava a pensar nisso. O pessoal que lá foi será que me podia dar mais informações sobre o estado do terreno no interior?
Aparentemente parece ser seguro, eu é que não me quis aventurar lá dentro  ;D

#54
Conheço o sítio por fora mas nunca soube que tinha história, mas um dia que consiga e que vá buscar minha maquina, vou fotografa-lo.... cumprimentos

Está praticamente todo demolido, vão construir lá uma Max Mat
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 18 fevereiro, 2014, 02:59
Está praticamente todo demolido, vão construir lá uma Max Mat

A sério? Aquela zona nem é lá muito movimentada, não tem grande lógica, na minha opinião.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Sim, mas as ruínas em questão estão um pouco afastadas do Nó. Mas eles lá é que sabem  :)

#59
Espera, estas não são as da fábrica de cerâmica ao pé do Burguer King?
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave