Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • [Carece de Informação] Ruinas Coimbroes Vila Nova De Gaia
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 23.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece uma árvore. eu moro em coimbrões desde que nasci e nunca vi nada de anormal, e aliás andei na escola primária atrás desse sitio e nunca vi nada.

Citação de: Old Hornie em 11 junho, 2011, 01:22
Boas pessoal! :)

Bem, este tópico deixou-me com a "pulga atrás da orelha"... Conheço o local desde sempre, aliás, não vivo a mais de 5min de distância. Quanto a ter sido também um local onde a PIDE operacionalizou métodos de torturas, alguém tem a certeza disso ou é simplesmente porque se fala? ;)

Boas Old Hornie,

Eu conheço muitas pessoas de Gaia, inclusive algumas que moram nessa zona, e as pessoas com que falei, que são mais velhas do que eu, confirmaram isso da PIDE, mas não te posso dar 100% de certeza. É uma questão de nos informarmos melhor, mas eu penso que seja verdade.

Cumprimentos  :)

#32
Citação de: cutchaoxes em 11 junho, 2011, 14:02
Boas Old Hornie,

Eu conheço muitas pessoas de Gaia, inclusive algumas que moram nessa zona, e as pessoas com que falei, que são mais velhas do que eu, confirmaram isso da PIDE, mas não te posso dar 100% de certeza. É uma questão de nos informarmos melhor, mas eu penso que seja verdade.

Cumprimentos  :)

Olá cutchaoxes! :)

Eu realmente desconhecia isso, mas se dizes que várias pessoas corroboram essa presença passada da PIDE no local, então é porque mentira não será! ;)

Entretanto também já tentei saber mais e aquilo que me disseram foi que depois do edifício inicial ter sido desmoronado, uma pequena comunidade de ciganos habitou no terreno há uns anos atrás, e dessa eu também não sabia...

De qualquer das formas vou tentar informar-me melhor, como disseste. E ao que parece já perfazemos uns 4 ou 5 interessados nisto e a reunir informações. eh eh

Muito obrigado pela mensagem! :D
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

eu não sei se a team anormal chegou a lá ir. mas era algo de interessante. e como sabem ja morreu muita gente perto da linha nao sei se por aquela zona não haverá algo. mas isto sou eu que não percebo nada disto a falar

Citação de: Sanhoane em 11 junho, 2011, 18:00
eu não sei se a team anormal chegou a lá ir. mas era algo de interessante. e como sabem ja morreu muita gente perto da linha nao sei se por aquela zona não haverá algo. mas isto sou eu que não percebo nada disto a falar

Pois, já várias pessoas se suicidaram na linha do comboio, mas não sei se isso será razão suficiente para o local ter "algo de especial"... Isto é, a linha é mesmo ali ao lado, mas não é propriamente no terreno... ;)

Bem, de qualquer forma também gostava de saber se sempre vão proceder à investigação, até porque fiquei curioso em relação ao assunto... eh eh
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

De nada :)
Isso dos ciganos nem eu sabia, sempre é mais alguma informação.
Sim, e já somos alguns a tentar descobrir mais aspectos sobre aquele sítio. No que diz respeito à linha de comboio, realmente, não é razão suficiente para o local ser assombrado visto que se situa um pouco mais ao lado e não dentro do terreno. Quando tiverem mais informações comuniquem, que eu faço o mesmo.

Cumprimentos  :)

Boas

Escusam de investigar este local, porque esse castelo e os predios e casas à volta faziam parte de uma quinta de uma senhor chamado Bernardo.
e nunca houve rumores sobre a pidno local aliás era muito calmo e sereno até os ciganos habitarem o local.
Não há mais nada a dizer sobre isto penso eu.


Comprimentos

Citação de: nunosilva14 em 13 junho, 2011, 17:18
Boas

Escusam de investigar este local, porque esse castelo e os predios e casas à volta faziam parte de uma quinta de uma senhor chamado Bernardo.
e nunca houve rumores sobre a pidno local aliás era muito calmo e sereno até os ciganos habitarem o local.
Não há mais nada a dizer sobre isto penso eu.


Comprimentos
Mistério desvendado por alguém da zona desde essa época.  ;D
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Rks
#38
Boas pssl!!!!

Esses ciganos que falam eram uma comunidade de ciganos conhecidos por maias!!!!

Quanto ao local já não passo ai a algum tempo e também já ouvi dizer que sim foi usado pela PIDE!!!!

quando lá forem deixem um pm que eu vou também!!!

Moro na zona de mafamude por isso é um tirinho ate la   ; )




mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#39
Atenção Rks, cuidado com as abreviaturas, não utilizes linguagem de chat.

Obrigado
ILYM

Rks
Citação de: Paraphenomenal em 30 junho, 2011, 12:47
Atenção Rks, cuidado com as abreviaturas, não utilizes linguagem de chat.

Obrigado


Ok Paraphenomenal peço desculpa.....

ILYM

anocas
a única coisa que eu vejo aí é uma árvore...

Actualização:

Hoje o meu pai mencionou que há uns anos houve lá um assassinato, um desses ciganos que lá habitavam matou um dos pais (mãe ou pai, não sabia ao certo).

ui entao Marlene se se confirmar isso la deve haver algo faz hoje 8 dias que passei de comboio por la mas nao encontrei nada, desculpa o off topic mas lembras te da tal capela que falei no post da quinta do terreirnho? ao lado da capela tem la uma casa e parece tar direitinha nao sei se tem alguma historia  ;)