Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • [Carece de Informação] Ruinas Coimbroes Vila Nova De Gaia
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 23.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Realmente parece meio sinistro de noite...
Sanhoane, tens a certeza que ás três da tarde não estava lá ninguém?é que podia estar lá pessoas a essas horas sem que tu soubesses..:)
Abraço

aquilo está ao abandono e tem silvas por isso duvido mas sim é uma hipotese depois eu amanha posto aqui pois estive esta semana a tirar fotos e tenho duas fotos interessantes

Também sou de Gaia e nunca tinha reparado neste edifício. Podes então colocar mais fotos? Fica perto da estação de comboio de Coimbrões?
Alguém está a pensar ir lá de noite?

Cumprimentos  :)

Citação de: slam em 17 maio, 2011, 20:38
Marlene podes me indicar nome da rua e local exato? É um bom sitio para irmos investigar...

Cumprimentos

Team Anormal


A Rua chama-se Rua das Lavouras, pode-se ver numa das fotografias.

Cumprimentos  :)

Boas, o grupo de pessoal que costuma visitar este tipo de locais dirigiu-se lá ontem e deu-me informações. O sitio parece muito maior nas fotografias do que realmente é. Apenas tem duas torres, uma delas com pequenos túneis subterrâneos, sem saída.

É um fail!

Cumprimentos  :)

Citação de: cutchaoxes em 22 maio, 2011, 13:58
Boas, o grupo de pessoal que costuma visitar este tipo de locais dirigiu-se lá ontem e deu-me informações. O sitio parece muito maior nas fotografias do que realmente é. Apenas tem duas torres, uma delas com pequenos túneis subterrâneos, sem saída.

É um fail!

Cumprimentos  :)

Boas cutchaoxes,

Porque dizes que é um fail? O tamanho do local não interessa mas sim a história que existe nele. Que tipo de testes esse grupo fez no local?

Nós estamos a pensar seriamente em lá ir e queríamos mais informações se fosse possível.

Cumprimentos,

Team Anormal

#22
Boas Team Anormal,

Eu fui com eles relativamente há pouco tempo e é certo que história aquilo tem, visto ter sido um local de tortura na altura do Estado Novo. No entanto aquilo esta completamente rodeado por grandes ervas impedindo a visualização do chão. E só consegues aceder a duas torres. Uma delas tem túneis subterrâneos sem saída. A outra torre apenas tem dois sofás e não se vê lá nenhuma entrada para algum túnel ou outro tipo de divisão.

Na nossa opinião, as grandes ervas que rodeiam essas visíveis torres escondem os acessos a mais túneis subterrâneos, mas é dificil de os descobrir visto estar o terreno naquelas condições. E acho que fazem bem em ir lá, pode ser que descubram mais alguma coisa. Caso isso aconteça, comuniquem.

Cumprimentos  :)

Obrigado cutchaoxes pelas informações,

Este local já está na agenda  ;)

Quando formos avisamos,

Cumprimentos,

Team Anormal

se quiserem eu poderei ir com vocês juntamente com o meu pai. Se não houver problema

Desculpem a minha ausência.

Aquilo que marcaram na foto é definitivamente uma árvore.
As ruínas ficam localizadas à beira dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e perto do apeadeiro de Coimbrões.

Se sempre forem investigar,depois contem o que acharam/viram/sentiram. Também gostava de participar, assim como a minha mãe (que também é "membra" aqui do fórum), mas a vida de casada não nos permite  :laugh:

Citação de: Marlene em 31 maio, 2011, 22:15
Desculpem a minha ausência.

Aquilo que marcaram na foto é definitivamente uma árvore.
As ruínas ficam localizadas à beira dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e perto do apeadeiro de Coimbrões.

Se sempre forem investigar,depois contem o que acharam/viram/sentiram. Também gostava de participar, assim como a minha mãe (que também é "membra" aqui do fórum), mas a vida de casada não nos permite  :laugh:

Marlene as fotos que tem na primeira pagina não são das ruínas que tem ao lado dos bombeiros. Eu já estive nessas ruinas ao lado dos bombeiros e não é o mesmo local.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 31 maio, 2011, 22:26
Marlene as fotos que tem na primeira pagina não são das ruínas que tem ao lado dos bombeiros. Eu já estive nessas ruinas ao lado dos bombeiros e não é o mesmo local.

Cumprimentos,

Team Anormal


Boas Team Anormal,

eu e um pessoal já estivemos lá e corresponde. As fotografias que se encontram na primeira página são efectivamente as que se encontram em frente aos Bombeiros Voluntários de Coimbrões. Mas como disse aquilo tem duas torres e as que estão nas fotografias, a que se encontra com a árvore identificada não se encontra mesmo em frente aos bombeiros, é preciso seguirem pela rua das Lavouras e vão ter, então, à segunda torre que é a que está nas fotografias. Mas pertencem ás ruínas que se situam em frente aos bombeiros.

Cumprimentos  :)

Claro que são, o terreno é que ainda é grande.

Boas pessoal! :)

Bem, este tópico deixou-me com a "pulga atrás da orelha"... Conheço o local desde sempre, aliás, não vivo a mais de 5min de distância. Quanto a ter sido também um local onde a PIDE operacionalizou métodos de torturas, alguém tem a certeza disso ou é simplesmente porque se fala? ;)
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."