Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Carece de Informação] Ruinas Coimbroes Vila Nova De Gaia
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 23.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites.

Este é um local que sempre achei sinistro fico perto da minha casa, aquilo esta neste momentos em ruinas e cheio de ervas esta ao abandono no passado era utilizado pela PID para Turturar pessoas, ja passei por la muitas vezes mas nunca vi nada nem ouvi mas uma vez passei por la ao perto vi uma sombra de uma homem para alem da minha olhei a minha volta e nao vi pessoa nenhuma achei um pouco estranho na altura já ouvi pessoas a dizer que durante a noite as vezes ouvem gritos vindo de la de dentro, aquilo fica mesmo ao lado o posto de bombeiros de coimbrões portanto nao e dificilde localizar.

neste momento infelizmente nao tenho fotos, mas amanha ou sexta tiro e posto.

Comentem e deiam a vossa opinião

#1
Também sou daí de perto. Estas a falar naquelas casas velhas junto à linha do comboio?

Coloca fotos e uma localização exacta de qual a casa a que te referes, se não o tópico terá que ser trancado. Não é de estranhar que aquela zona esteja assombrada, tendo em conta que muita gente já se suicidou ali, atirando-se para a linha do comboio ou então por acidente.

É a este terreno que te referes?

http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-pt&geocode=&q=COIMBROESPET,+Rua+Domingos+de+Matos,+Vila+Nova+de+Gaia&aq=2&sll=39.639538,-7.849731&sspn=7.51103,21.42334&ie=UTF8&hq=COIMBROESPET,&hnear=R.+Domingos+de+Matos,+Vila+Nova+de+Gaia&ll=41.125708,-8.630769&spn=0,0.020921&z=16&layer=c&cbll=41.126287,-8.629487&panoid=56kcsWiaxLdl9aDyWZumgg&cbp=12,102.58,,0,6.75

Citação de: Sanhoane em 23 fevereiro, 2011, 21:32
Boas Noites.

Este é um local que sempre achei sinistro.  Fica perto da minha casa. Está neste momentos em ruínas e cheio de ervas. Está ao abandono. No passado era utilizado pela PID para Torturar pessoas, já passei por lá muitas vezes mas nunca vi nada nem ouvi.  Mas, uma vez passei por lá  perto, vi uma sombra de um homem para além da minha. Olhei à minha volta e não vi pessoa nenhuma, achei um pouco estranho na altura. Já ouvi pessoas a dizer que durante a noite, às vezes, ouvem gritos vindos de lá de dentro, aquilo fica mesmo ao lado do posto de bombeiros de coimbrões, portanto, não e difícil de localizar.

Neste momento, infelizmente não tenho fotos, mas amanhã ou sexta tiro e posto.

Comentem e dêem a vossa opinião

Cara Sanhoane, por favor passe o corrector ortográfico e faça a pontuação devida. Caso contrário, poderemos não entender o que escreve. Fiz as emendas e veja como é mais fácil.

Oculto: obrigado tentarei sempre usar o verificador ortográfico.

Marlene: é esse o local que referi vou tentar tirar algumas para mostrar aqui.


colocarei aqui amanha tenho estado a trabalhar e ainda nao tive tempo



A verdade encontra-se atrás da nitidez

#9
Como o autor do tópico não deu mais sinais de vida, ontem à noite fui ao local e tirei umas fotos, assim como da linha do comboio que se situa ao lado destas ruínas e aonde algumas pessoas faleceram, ou por acidente, ou mesmo suicídio.

Olhando por alto as fotos, não vi nada de mais, apenas poeira. Mas amanhã vou postá-las neste tópico, sem falta (espero que não surja nenhum contratempo...).

Actualização








A minha net está muito lenta, amanhã coloco mais fotos.

peço imensa desculpa pelo meu desaparecimento estive internado no hospital com uma pneumonia e depois tive algumas boas noticias fiquei afectivo e decidi então me juntar com a minha namorada por esse motivo estive ausente. é engraçado há uns tempos passei por lá e senti um berro vindo de lá do meio eram prai 3 e meia da tarde e não estava lá ninguém.



Já Agora Marlene obrigado pelas fotos

peço desculpa por colocar outro post mas há algo que me esqueci de referir aqui, ouve uma altura teria eu os meus 13 anos devia de estar a coisa de meio ano a morar em coimbrões quando estava a vir por essa rua e assisti ao suicídio de uma jovem de 20 e tal anos atropelada por um alfa, fiquei um pouco em pânico mas liguei para o 112 avisei do sucedido, tenho imensa curiosidade de passar por esse local e fazer algumas experiências não tenho prática nem nunca realizei nada mas gostaria de presenciar e aprender quem estiver disposto a visitar comigo agradeceria. como foi dito e bem pela Marlene já se suicidaram lá muitas pessoas por esse motivo deve ter algo lá eu sinto que sim mas não tenho provas em concreto.

Marlene podes me indicar nome da rua e local exato? É um bom sitio para irmos investigar...

Cumprimentos

Team Anormal

o nome da rua nao me recordo mas fica a que 100 metros do posto de saude barao do corvo que se situa na rua barão do corvo

A segunda fotografia até que é interessante...

Fui ao Paint para destacar aquilo que é interessante na fotografia:



Não sei se outros conseguem ver, mas está ali qualquer coisa.
Defeito ou não de fotografia, consegui detectar aquilo, seja o que for.

(A mim parece algo semelhante a uma cara. Ou melhor, a um crâneo. Mas pode ser só a minha imaginação a trabalhar.)
Perfection is already inside us. We just have to find her.