Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Peça de "bijuteria" na praia
    Iniciado por - AnaSilva
    Lido 3.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
- Boas, sou nova aqui no portugalparanormal.com, pois estou com algumas curiosidades e gostava de as esclarecer.
- no Verão passado em Agosto, no dia do meu aniversário, estive na praia, e encontrei isto:
 


- gostava de saber, se é algum amuleto ou coisa do género, e se tem significados ou é apenas uma bijutaria como as outras .
- agradeço todas as respostas. obrigada.  ;)

Olá -AnaSilva, bem-vinda :)

Olha, na minha opinião essa peça é apenas bijuteria de qualquer maneira, poderá ter sido o amuleto de alguem, pois uma coisa nao invalida a outra.
Notaste alguma diferença na tua vida depois de o teres recolhido?

hoopsy

#2
- obrigada  :)
- acho que não sinceramente   :-\
- obrigada hoospy, apenas estava um pouco curiosa  ;D

- desculpa, enganei-me hoopsy*  :-X



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Talvez fosse um amuleto de outra pessoa... Pessoalmente, olhando para essa "bijuteria", não me parece nem parte de um brinco, nem de uma pulseira, nem de um colar... Tem mais estilo de amuleto.


Também não me parece ser nada de anormal, apenas uma peça de bijutaria


#7
Citação de: - AnaSilva em 22 fevereiro, 2011, 17:46
- Boas, sou nova aqui no portugalparanormal.com, pois estou com algumas curiosidades e gostava de as esclarecer.
- no Verão passado em Agosto, no dia do meu aniversário, estive na praia, e encontrei isto:
 


- gostava de saber, se é algum amuleto ou coisa do género, e se tem significados ou é apenas uma bijutaria como as outras .
- agradeço todas as respostas. obrigada.  ;)

É simples que dia encontraste?

Dependendo do dia pode ser uma oferenda a yemanja para melhorar na saude e em coisas ligada a amor, mas acho dificil ser a oferenda, pois o post não foi feito no começo de fevereiro, este dia é 2 fevereiro e mesmo que seja só lamento pois não foi aceito, pois ficou na praia, a yemanja é uma entidade que não é muito facil conseguir coisas com ela, pois ela é muito integra em seu julgamento quanto a oferendas para ela.

Então acredito que seja só bijuteria.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

muffin.of.doom
tendo em conta que já vi esses corações e contas à venda nas lojas chinesas eu diria que já foi um porta-chaves...

Citação de: muffin.of.doom em 07 fevereiro, 2012, 19:36
tendo em conta que já vi esses corações e contas à venda nas lojas chinesas eu diria que já foi um porta-chaves...

Talves seja mesmo. Apesar das coincidências das cores.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19