Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto numa casa em Abrantes
    Iniciado por IceBurn
    Lido 11.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabios
#15
Realmente não dá para analisar com muita precisão pois a qualidade não é muita. Por isso pode ter deturpado algumas características da própria fotografia... parece que esta questão ira manter-se no ar durante mais algum tempo pois não existem certezas de nada :S pelo sim pelo não seria interessante analisar outras fotos do mesmo local poderia ser que se descobrisse algo mais.

Cumprimentos

AndreiaLi

paranormality666
#17
Citação de: IceBurn em 05 abril, 2009, 16:14
Ontem fui buscar umas coisas a uma casa que se encontra desabitada, mas que pertence a um familiar.

Tirei várias fotografias dentro e fora da casa, porque tenho uma admiração especial por lugares abandonados e alem disso sou um apaixonado pela fotografia, numa dessas fotos, penso ter captado uma orbe.

Tenho mais duas fotografias estranhas que ainda estou a estudar, mas para já, lembrei-me de publicar esta para saber as vossas opiniões.




Detalhe da foto original

A qualidade da fotografia não é a melhor, caso não fosse a suposta orbe, esta seria uma das que já foram apagadas.






Posso tentar autenticá-la se desejar ^^ FELIZ ANO NOVO!


saryta
#19
até pode ser uma orb, concordo de facto

#20
A mim parece orbe IceBurn :), já analisaste as outras fotos de que falaste? *
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Para mim não é orbe nenhuma.
O facto de a lente ser limpa... pouco ou nada interessa.
O que interessa é o pó no obturador  e esse só algumas máquinas permitem limpar.

É apenas uma partícula de pó que passou à frente do flash no momento do disparo

Vivemos num mundo obscuro

Comparando com outras fotos de orbes.. Este parece ser um sem dúvida!!

Bruxinha85
sinceramente ainda não consegui perceber o que são mesmo orbes, porque aquelas "luzinhas" também podem ser considerado pó. Afinal o que é um orbe e como identificar um orbe de particulas de pó
Tenho várias fotos que tenham essas "luzinhas".