Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mulher de branco
    Iniciado por calecute
    Lido 2.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Venho aqui relatar o que me aconteceu a noite passada, se virem um tópico que pus poderão ver que sentia um cheiro a perfume numa sala minha. Pois bem esse cheiro acalmou e desapareceu. Pois bem ontem a noite quando estava ao computador na cama voltei a senti-lo. Perguntei se andava alguém perto de mim, sem resposta nenhuma. Quando já estava para dormir e já com os olhos fechados e voltado para o lado, vi com os olhos fechados a pairar por cima de mim uma mulher, de vestido branco e cabelo preto. Só que não lhe conseguia ver a cara nem nada. Depois voltei a cabeça um pouco mais para o lado e quando voltei a olhar para cima já não vi nada,

O que seria?

uma vez também vi uma mulher de branco mas foi na rua estava a janela e vi  a passar era como se não pisasse o chão era toda branca, o cabelo não vi a cor porque ela desapareceu.....


já te aconteceu mais alguma coisa?
Don´t be afraid

As vezes ainda sinto o cheiro mas nunca mais vi essa mulher, tive um sonho parvo esta noite mas nada de mais...

kalula
A famosa mulher de branco,já tive tanta coisa na minha vida que essa mulher já não lembrava dela, só lembrei por causa desse topico.

Também ja viu uma mulher de branco, era meia noite em ponto quando acordei do nada e olhei prá porta do quarto, e mesmo por debaixo da porta tava estava uma mulher de branco virada de costas pra mim a flutuar ela dislizava sobre o chão.

Tinha um vestido dos ombros ao chão não se via os pés pois o vestido arrastava pelo chão, reparei tb no cabelo, cabelos compridos um pouco acima do rabo :-[ logos e lisos, os cabelos também eram brancos chamei-a de mãe,assim, mãe mãe mãe para onde é que tu vais??? mas quando estava a dizer essas palavras levantei-me e revirei a cama toda, quando dei por mim a dizer mas que raio é que eu estou a fazer????

Isso mais é uma relato mas pronto

Quer dizer que também já viu uma mulher de branco.

Citação de: calecute em 29 dezembro, 2011, 16:58
As vezes ainda sinto o cheiro mas nunca mais vi essa mulher, tive um sonho parvo esta noite mas nada de mais...

então quando acontecer mais alguma coisa diz.... muita luz e paz
Don´t be afraid

giu
Também já senti cheiro de perfumes estranhos (que não pertencem a ninguém em casa).
E na rua também, quando estou sozinha, sem ninguém por perto.
Giu ;D