Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Algo me puxava para ali
    Iniciado por pedrosss
    Lido 5.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedrosss
Olá a todos eu sou muito ligado ao mar. Um dia estava em Carcavelos na praia e estava a dormir, de repente acordo levanto-me olho para o mar e desato a correr para a água, algo me puxava para ali. Até que está um casal em apuros a pedir por ajuda consegui salvá-los. Será que foi instinto meu ou fui uma ferramenta de um ser de luz?

Acredito que tomos temos livre arbítrio e que possamos decidir sobre o que queremos ou não fazer.
Sentiste-te condicionado? Se sim, não creio que tivesses sido ferramenta de um ser de luz mas sim de algo não tão perfeito.
Contudo, foi uma acção louvável! Parabéns! ;)

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

uau!que grande pressentimento!!!bem-vindo! ;)

Eu acho que foi o teu anjinho que te chamou  :D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#4
Instinto teu ou ferramenta de um ser de luz ainda bem que aconteceu  :)
Só assim conseguiste salvar alguém   :D
Parabéns  ;)
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

pedrosss
#5
Isto já me aconteceu mais que uma vez na praia, sempre que acordava e olhava para o mar havia sempre alguém em apuros. Não quero dar uma de herói, mas procuro uma resposta ao que aconteceu. Depois de salvar as pessoas sentia uma paz dentro de mim, um tipo de energia deferente

#6
E enquanto dormias não tinhas sonhos?
Como, por exemplo, estares a salvar alguém ou assim?
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

pedrosss
#7
Sim, já sonhei que esta a salvar alguém nesses sonhos. Podia voar, era uma espécie de feiticeiro mas não tinha nada a ver com o mar. Sonho muito com desastres aéreos todos acabam da mesma maneira, a arder e eu estou sempre presente, não dentro do avião Vejo-os a cair mesmo perto de mim, até consigo ouvir os gritos de desespero antes do embate

#8
Pode ser uma premonição.
Mas recorrendo à regra dos significados dos sonhos, sonhar com desastres tem dois significados.
Se estiveres envolvido no desastre é sinal de boa saúde e presenciar um significa problemas.
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#9

Desde que analisado correctamente essa "capacidade que tens é optima".
Tens é que agora com o tempo conhece-la melhor e para saberes usá-la sempre com melhor intenção para ti(acima de tudo) e para os outros.

that's my opinion
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155