Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Na Escola Primaria: EB1 2 Escola dos Miosotis
    Iniciado por Mr.Tiago
    Lido 12.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, a minha primeira experiencia paranormal nessa escola foi quando eu e 2 amigos fomos a casa de banho, num dia de calor, refrescar a cara depois de um jogo de futebol. De repente, começamos a ouvir alguem a dizer os nossos nomes como se estivessem a contar um segredo, como os ingleses dizem: whispering our name. Revistei tudo o quanto era sitio e nada, nao estava ninguem.

A outra( e talvez a mais assustadora) foi quando iamos a descer as escadas para ir para o recreio, na parede junto as escadas, vimos a cara de um homem, com uma cara de apavorado ou como se estivesse a gritar(sabem a famosa pintura do grito? exactamente essa cara)

Foi realmente muito assustador...

Aonde fica essa escola? Tirando o que presenciaste, já tinhas ouvido mais relatos de coisas estranhas que lá tenham ocorrido?

Citação de: Mr.Tiago em 21 fevereiro, 2011, 22:55
Ok, a minha primeira experiencia paranormal nessa escola foi quando eu e 2 amigos fomos a casa de banho, num dia de calor, refrescar a cara depois de um jogo de futebol. De repente, começamos a ouvir alguem a dizer os nossos nomes como se estivessem a contar um segredo, como os ingleses dizem: whispering our name. Revistei tudo o quanto era sitio e nada, nao estava ninguem.

A outra( e talvez a mais assustadora) foi quando iamos a descer as escadas para ir para o recreio, na parede junto as escadas, vimos a cara de um homem, com uma cara de apavorado ou como se estivesse a gritar(sabem a famosa pintura do grito? exactamente essa cara)

Foi realmente muito assustador...

Mr. Tiago, as coisas todas voltaram a se repetir depois de velho? Alguma experiência dita paranormal depois que você "cresceu"?

Crianças costumam ter mais sensibilidade para ver, ouvir, sentir experiências paranormais. Muitas por imaginação, porém outras por ter um "6º sentido" mais aguçado.

Creio em tudo que você disse, já que era criança na época, mas as coisas continuaram a se repetir? Tem mais esperiências paranormais? Se sim, conte-nos, por favor.

Dizem que aquela escola foi construída por cima de um antigo cemiterio.

Essa escola fica no Porto, na freguesia de Paranhos, no bairro do amial, exprimentem ir ao google maps.

Tive um irmão mais novo que andou nessa escola e ele alega ter visto vultos a irem em direcção ás casas de banho á hora que ele saía, ás 18:30.

E sim, quando me vou deitar, sinto que alguém está em pé ao meu lado, sempre a vigiar-me, mas eu sei quem é essa pessoa e sei que ela me está a proteger  :D :D

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 12:13
Dizem que aquela escola foi construída por cima de um antigo cemiterio.

Essa escola fica no Porto, na freguesia de Paranhos, no bairro do amial, exprimentem ir ao google maps.

Tive um irmão mais novo que andou nessa escola e ele alega ter visto vultos a irem em direcção ás casas de banho á hora que ele saía, ás 18:30.

E sim, quando me vou deitar, sinto que alguém está em pé ao meu lado, sempre a vigiar-me, mas eu sei quem é essa pessoa e sei que ela me está a proteger  :D :D

Essas histórias sobre construção em cima de cemitério sempre existem nas escolas. Estudei em umas 5, 6 escolas e todas falavam a mesma coisa.

Mas, fico feliz que tem alguém a olhar por você.

Foi a historia que eu ouvi.
Tambem ouvi outra em que a escola foi construida nas ruínas de uma antiga igreja, e que tinham 3/4 monges lá enterrados

Penso que Mr. Tiago tem apenas 12 anos e nestas idades é comum ter esse tipo de visões.

Sim, tenho 12 anos, mas eu tenho a certeza daquilo que vi


Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 12:27
Sim, tenho 12 anos, mas eu tenho a certeza daquilo que vi

Ninguém está dizendo que não viu. Pelo contrário! Dizemos que é mais fácil de ver, ouvir, sentir na sua idade! Sinta-se privilegiado, amigo. Estamos velhos demais para termos as mesmas experiências com tanta facilidade.

Mas isto foi algo que marcou a minha memória, lembro-me muito bem do rosto, e de dizerem os nossos nomes como se fosse um segredo

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 12:30
Mas isto foi algo que marcou a minha memória, lembro-me muito bem do rosto, e de dizerem os nossos nomes como se fosse um segredo

E acreditamos em você por que você tem a idade perfeita para acontecer com você. Nós, por exemplo, estamos mais velhos e até pode acontecer com a gente, mas com menos frequência!

Vou pedir aos meus amigos para se inscreverem aqui e para escreverem as suas versões da historia  ;D ;D ;D

Citação de: Mr.Tiago em 22 fevereiro, 2011, 12:33
Vou pedir aos meus amigos para se inscreverem aqui e para escreverem as suas versões da historia  ;D ;D ;D

Pede, sim! Talvez até tenham mais experiências para nos relatar!

Citação de: Mr.Tiago em 21 fevereiro, 2011, 22:55
Ok, a minha primeira experiencia paranormal nessa escola foi quando eu e 2 amigos fomos a casa de banho, num dia de calor, refrescar a cara depois de um jogo de futebol. De repente, começamos a ouvir alguem a dizer os nossos nomes como se estivessem a contar um segredo, como os ingleses dizem: whispering our name. Revistei tudo o quanto era sitio e nada, nao estava ninguem.

A outra( e talvez a mais assustadora) foi quando iamos a descer as escadas para ir para o recreio, na parede junto as escadas, vimos a cara de um homem, com uma cara de apavorado ou como se estivesse a gritar(sabem a famosa pintura do grito? exactamente essa cara)

Foi realmente muito assustador...


O Bairro do Amial é muito pródigo em histórias. Olha o que relatou aqui mesmo a spiderzinha... Só não sei o nome das flores, que é o nome da rua...
Templa - Membro nº 708

O nome da rua da escola e mesmo Miosotis, daí o nome da escola  ;) ;)

carol-k-ama-sobrenatural
Mr. Tiago, porque é não tentam fazer uma investigação à escola?

anaferreira
Moro à 1 ano quase em frente a essa escola e o que me chama mesmo a atenção é que de noite esta toda iluminada!
Será que a eletricidade ali não se paga?
Para além das luzes exteriores as interiores pelo menos do lado que passo esta sempre tudo ligado!
Ou será que é algum vigilante que ali fica a noite que tem medo? ;D
Todos os dias faço essa pergunta a mim mesma  ;D aquilo parece uma nave espacial de tanta iluminação...