Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Procuro pessoal para investigação
    Iniciado por pedrodead
    Lido 3.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procuro pessoas para investigar,lugares,edificios,casas e sitios,que possam estar assombrados.
Sozinho não consigo ir  ::)
por isso peço vossa ajuda :)
thanks  ;)


#2
Norte,porto  ;) tu também?  ;)



mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Não utilize abreviaturas. Isto não é um chat

mais concretamente de que cidade ?
sou de perto e poderemos fazer eqipa coragem nao me falta
muita luz.........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Eu sou da Covilhã...  :P logo ficamos um pouco longe..

Boas pessoal  :P como eu disse,quero criar um pequeno grupo de máximo 10 pessoas,para fazer investigações,em casas,abandonadas e possivelmente "assombradas" devido aos seus "passados",tenho em vista algumas em gaia e até,o mato perto de minha casa que é, um autentico desafio,devido as coisas que se passaram lá,ha décadas atrás.
Interessados\as
enviem pms com vosss informações  ;)

Beijos para elas  :) ,abraços para eles.  >:D

 eu estou interessado, mas preciso sabe de onde você é?
;)
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Boas,sou do norte(porto ou gaia)
existem muitas casas abandonadas em gaia,que pelo aspecto,parecem ter algo de obscuro,são um autentico desafio  :)

sendo eu do Porto, tou interessado....

Pessoal interessado,meta aqui o seu Nome,Transporte próprio e material que possuem  ;)

Rks
#11
Eu sou de Gaia Mafamude e ate estou bastante interessado nesse projecto!!!!

eu material de gravação de vídeo não tenho só mesmo telemóvel...

E de gravação de áudio também não tenho nada portátil

mas tenho alguns programas de som que talvez ajudem a limpar evps

wavelab
soundforge
entre outros...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#12
Aos interessados neste projecto, queria marcar um encontro com o máximo de pessoal que pode ir,vamos explorar a primeira casa abandonada,que supostamente pode estar assombrada   ;)

eu por mim,pode ser para a semana,sexta feira,acham bem?  ::)

Pessoal,vamos então  tentar este fim de semana uma investigação a uma casa abandonada em gaia?  ::)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.