Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Queres fazer parte da Team Anormal?
    Iniciado por slam
    Lido 25.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu sou do norte e adoraria entrar na team mas não sei até que ponto o meu quotidiano mo permitiria... De que cidade são?


Se pusessem a hipotese de criar equipas paralelas no resto do país, claro que eu seria uma delas  :).
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 14 novembro, 2011, 17:33
Se pusessem a hipotese de criar equipas paralelas no resto do país, claro que eu seria uma delas  :).

Penso que o Slam, quis dizer exactamente isso. Eu também estou disposto a isso mesmo!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

quem é o responsavel pela team???

Citação de: AlexSynchro em 13 novembro, 2011, 06:38
Então Slam? Em que pé está esta ideía?

Ainda em Stand-By mas mal haja novidades eu aviso.

Citação de: Mafrense em 14 novembro, 2011, 19:41
quem é o responsavel pela team???

Sou eu Mafrense.

Slam eu e uns amigos vámos a quinta de Santa Rita em Lijó , somos do Porto ( Maia ) e tive curiosidade em ir lá...já foste la? Vale a pena?

Citação de: slam em 01 novembro, 2011, 13:42
Já pensei bastante nisso. Tou a preparar isso mesmo. Fazer uma cena tipo Team Anormal 2, 3, 4, etc... Ideias por favor!

Não precisas de muito tempo livre. Apenas um ou dois sábados por mês.

Cumprimentos,

Team Anormal

Uma team na zona de Lisboa ou arredores;D?
"só se desilude, quem se ilude"


Citação de: Mafrense em 17 novembro, 2011, 19:33
Em MAFRA

Em Lisboa seria mais central para todos, pessoal da Margem Sul, pessoal da zona de Mafra e Ericeira. Acho melhor uma Team Lisboa! :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

eu e o bruxo666 ja estamos a criar o nosso grupo em Mafra

Gostava de participar num grupo de investigaçao, mas sou da margem sul, estava na altura de criar algo por estes lados...

Citação de: Neves em 18 novembro, 2011, 13:58
Gostava de participar num grupo de investigaçao, mas sou da margem sul, estava na altura de criar algo por estes lados...

Já existe. Eu faço parte. Adiciona-me no messenger... Falamos melhor por lá!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Só por curiosidade, que experiencia tem essa equipa e com que material trabalha? Acho que podias explicar um bocadinho melhor o que fazem e como, aqui para os curiosos. Não têm medo de brincar com o desconhecido? Isso geralmente não dá certo, digo eu...
Searching for answers.

sou do porto, so que tenho apenas 14 anos e nao prometo estar em todas essas aventuras, mas gostava muito de me juntar

Aset Ka
Boas,
Sou de Agueda, distrito de Aveiro. Estou disposto todos os dias praticamente so à noite, de dia só mesmo ao Domingo.
Eu adoro o sobrenatural se for necessario entrar sozinho no cemiterio à noite nao tem problema!
Gostava era de saber mais o que costumam fazer nessas "expedições".
Sempre que ouver uma saída e eu estiver disponível nesse dia podem contar comigo! Eu adoro explorar e quanto mais misterioso for o local mais vontade eu tenho de lá ir!

CONTEM COMIGO >:D