Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Queres fazer parte da Team Anormal?
    Iniciado por slam
    Lido 25.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá companheiros!

A Team Anormal é uma equipa de investigação do paranormal com uma vasta experiência neste tipo de investigações!
Somos da região norte do país, e neste momento estamos a recrutar novos elementos!
Se tens, gosto pelo paranormal, espírito de equipa, disponibilidade para deslocações, então não hesites, junta-te a nós e vem viver esta aventura!

É essencial que tenhas meio de transporte, alguma experiência em fotografia e/ou filmagens e que estejas disposto a efectuar trabalho voluntário!

Se estás interessado(a), envia os teus dados em Mensagem Pessoal para mim (Slam).
Ficamos a aguardar o teu contacto!


Boas adoraria entrar para o grupo mas e pena não poder porque sou dos Açores , mas irei acompanhar daqui o vosso trabalho :P


Caros amigos e apoiantes da Team Anormal. Continuamos a aceitar membros que estejam dispostos a fazer parte desta nossa Team e deste nosso projecto que felizmente já conta com uma vasta experiência e com muitas participações em televisão e rádio. Vamos fazer deste projecto uma realidade porque no País em que vivemos não é fácil mas com esforço vamos lá chegar.

Cumprimentos,

Team Anormal

E que tal expandir a Team a outras regiões do país? Não acham boa ideia?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Gostaria de entrar mais não tenho muito tempo livre! :-[
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: AlexSynchro em 01 novembro, 2011, 00:18
E que tal expandir a Team a outras regiões do país? Não acham boa ideia?

Já pensei bastante nisso. Tou a preparar isso mesmo. Fazer uma cena tipo Team Anormal 2, 3, 4, etc... Ideias por favor!

Citação de: lilisoft em 01 novembro, 2011, 11:49
Gostaria de entrar mais não tenho muito tempo livre! :-[

Não precisas de muito tempo livre. Apenas um ou dois sábados por mês.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 01 novembro, 2011, 13:42

Não precisas de muito tempo livre. Apenas um ou dois sábados por mês.

Cumprimentos,

Team Anormal

E o que um membro faz no grupo?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Depende do tipo de experiência que tenhas... Se não tenhas nenhuma aprendes com nós. Basicamente é acompanhar a Team na investigação. Depois de 2 ou 3 saídas já percebes o que fazemos  ;)

Citação de: slam em 01 novembro, 2011, 13:50
Depende do tipo de experiência que tenhas... Se não tenhas nenhuma aprendes com nós. Basicamente é acompanhar a Team na investigação. Depois de 2 ou 3 saídas já percebes o que fazemos  ;)

É pena, mas acho que não posso entrar. Porque 1º, sou menor e não posso viajar por aí! 2º A minha especialidade é Mito urbanos e tal e não é bem "especialidade"... 3º (acho que é só)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: slam em 01 novembro, 2011, 13:42
Já pensei bastante nisso. Tou a preparar isso mesmo. Fazer uma cena tipo Team Anormal 2, 3, 4, etc... Ideias por favor!


Aqui na zona de Lisboa / Almada, podes contar comigo e com mais pessoal. Temos feito várias experiências em conjunto.

Se quiseres falar melhor por MSN, adiciona o meu mail.

Abraço
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

themiguelest
Eu tambem sou capaz de arranjar pessoal para uma team Na região de torres vedras e arredores :D

Então Slam? Em que pé está esta ideía?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

kalula
O Paranormal me fascina muito, o resto já podem imaginar

opah vou ponderar... nao tenho muita disponibilidade com universidades e isso... mas logo se ve!