Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A Casa Branca, à entrada de Arrifana (Santa Maria da Feira)
    Iniciado por Mistik
    Lido 33.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja vi qual era a casa. Hoje de manha ja vim com mais atenção.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


A casa fica perto das bombas Petro em Arrifana, em frente da rotunda grande, que dá para a Feira.

Parece me interessante mas nao tenho coragem de la kr sozinho

Boas malta sou novo no grupo, alguém tem info atualizada sobre o local em questão? Gostava de saber se vale a pena fazer uma visita pois sou de perto!
Obrigado desde já pessoal  ;D

A casa fica numa esquina em Arrifana, na rotunda que vai para a Feira.

Citação de: Sol e Lua em 24 maio, 2020, 17:31
A casa fica numa esquina em Arrifana, na rotunda que vai para a Feira.
Sim eu sei onde fica, ja passei la muitas vezes. Estava a falar mais a nível de acesso, como está o estado dela etc...

Actualmente não sei se dá para entrar ou não...o que sei é que já teve uma placa à venda, a placa desapareceu entretanto já vi um senhor a limpar ervas, mas nunca mais vi nada e dá me a ideia de estar novamente abandonada

Citação de: Sol e Lua em 24 maio, 2020, 17:45
Actualmente não sei se dá para entrar ou não...o que sei é que já teve uma placa à venda, a placa desapareceu entretanto já vi um senhor a limpar ervas, mas nunca mais vi nada e dá me a ideia de estar novamente abandonada
ok obrigado :D

Citação de: Sol e Lua em 24 maio, 2020, 17:45
Actualmente não sei se dá para entrar ou não...o que sei é que já teve uma placa à venda, a placa desapareceu entretanto já vi um senhor a limpar ervas, mas nunca mais vi nada e dá me a ideia de estar novamente abandonada

Continua estar a venda, tem lá a placa