Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A Casa Branca, à entrada de Arrifana (Santa Maria da Feira)
    Iniciado por Mistik
    Lido 33.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olhem que bem mais interessante é a casa das 100 portas pessoal. Em Fiães.

#61
Como devem compreendeer, não li todos os comentários deste post, por isso não sei se esta pergunta já foi feita.

Mas alguém sabe se naquela casa viveu uma senhora de bastante idade que costumava estar numa cadeira numa das varandas a fazer tricot?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não faço a mínima ideia, mas conheces essa senhora. Porque a pergunta já agora?

Citação de: Sol e Lua em 23 novembro, 2017, 15:22
Não faço a mínima ideia, mas conheces essa senhora. Porque a pergunta já agora?

Porque a vi na foto
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Conheço a casa e nunca ouvi isso, mas se a viste é porque realmente ela lá morou, aliás continua a morar ;)

#65
Mas conheces ou sabes quem lá mora e morou? ou seja, conheces a história da casa?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

O que sei é que esta casa era de um senhor, que tinha uma fábrica, tanto ele como a esposa faleceram, portanto é provável que essa senhora seja a esposa dele.

#67
Citação de: Sol e Lua em 23 novembro, 2017, 16:44
O que sei é que esta casa era de um senhor, que tinha uma fábrica, tanto ele como a esposa faleceram, portanto é provável que essa senhora seja a esposa dele.

E a esposa dele não tinha por hábito fazer tricot sentada numa cadeira na varanda?
Existem uns brincos que ela usava, mostrou-mos reluzentes, por isso devem ter um significado especial.
E  pelo que me parece, em vida era boa pessoa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Pois não faço a mínima, gostava de saber mais sobre a casa e os habitantes. Sei muito pouco, basicamente o que contei, eu penso que coloquei alugueres aqui fotos do interior, caso tenhas interesse.

#69
Citação de: Sol e Lua em 23 novembro, 2017, 17:10
Pois não faço a mínima, gostava de saber mais sobre a casa e os habitantes. Sei muito pouco, basicamente o que contei, eu penso que coloquei alugueres aqui fotos do interior, caso tenhas interesse.

Não cheguei a ver, contudo parece que a senhora ainda continua por lá
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Já lá fui, senti que lá estava alguém, vi janelas a abrir e a fechar, fui com uma colega que me disse que era o dono, chegou a falar com ele, mas nunca me referiu nenhuma senhora. Provavelmente nem se manifestou.

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Quando se sobe da feira na rotunda em vez de sair na 2 que da entrada para N1 sais na 1 para arrifana logo a entrada tem ai umas bombas a direita
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim, mas as bombas não tem esse nome. É apenas petro.